quinta-feira, 31 de março de 2011

Duplinhas Dinâmicas

Dois sofás em uma salinha!

 Destaque absoluto para o tapete redondo

 Créditos imagens Decopard

Duas cadeiras e muita harmonia

Dica de Hoje: Está com medo de errar?
Opte por tons neutros, móveis clássicos e de linhas retas
Dê um toque todo especial caprichando nos objetos e detalhes.
Flores, muitas flores sempre para dar vida e beleza em qualquer ambiente.

Hoje eu madruguei literalmente. Ainda estava escuro quando decidi vir para o escritório verificar alguns emails. Acabei não resistindo e decidi dar uma passadinha por aqui para compartilhar com vocês essas imagens calmas, simples, porém encantadoras.
Espero que gostem.
Tenham um lindo dia!


Pensamento do dia:
" De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo."
Vinicius de Moraes

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

18 comentários:

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Imagens lindaaaas... Isabela!

Você está cada dia mais bonita e é muito bom saber que o Rafa está quase chegando...

Desejo muita saúde, muita paz, muito carinho, muita felicidade, muito todas as coisas boas que vocês precisam e vão ter!

Beijão querida!

Drica.

Menina Lima by Keithe Lima disse...

Olá Isabela, tudo bem?!!
Eu acompanho seu blog faz um tempinho e amo suas dicas!
Parabéns pelo espaço tão cheio de coisas bonitas e que nos revovam a cada post. Ontem inclusive, eu postei uma das mensagens que você publicou aqui, citei o blog e coloquei um link para cá!
Seja feliz e quando puder, dê uma passadinha no meu blog !
Um beijo carinhoso
Keithe Lima

Nane Cabral disse...

Isabela, lindas salas, mas a segunda eu ameeei. Vinicius é incrível e esse post caiu muito bem agora pela manhã. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Isabela!
Mais uma fez vc nos encanta com imagens de ambientes lindos, aconchegantes, românticos e muito, mas, muito mesmo, alegre, suave e doce, retratando esse momento especial da sua vida...
Bjs e fique com Deus!
Lelê

Unknown disse...

Oi Isabela!!

essa sala com dois sofás está TUDODEBOM!!!! Beijinhos!!!

Unknown disse...

Oi Isabela!!

essa sala com dois sofás está TUDODEBOM!!!! Beijinhos!!!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Olá Isa...acho q esse é o ano dos bebês...rsrsrsr muitas grávidas...tbm estou de 6 semanas...e muita preguiça...rsrsr
bjo
preciso colocar em práticas as minhas missões tbm....kkkk

Katia Bonfadini disse...

Oi, Isa! Que saudades! Tem tempos que não apareço por aqui, mas continuo sendo sua admiradora e fãzoca!!!!! Você está linda barrigudinha!!!! Um grande beijo!!!!

Cris Araujo disse...

Oi Isabela!

Adoro duplinhas na decoração!

E acho legal usar simetricamente e de forma assimetrica também!!

Beijocas!!
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Cheiro Doce disse...

Lindas imagens! Duplas perfeitas!! eheheh

Beijos
Ana

Rafaela Marinheiro disse...

Lindas essas imagens das salas.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Tati disse...

As imagens são lindas!!!
Adorei a segunda foto!

Já está na contagem regressiva para a chegada do baby?

Bjss

Inês disse...

Olá Isabela


Amei o sofá com as duas poltronas.
Lindas janelonas...
Bjs

Inês

Luma Rosa disse...

Sou da opinião que sofás grandes somente em salas com tv, do contrário, o meio fica sempre ocioso! Melhor que um sofá de 3 lugares, são dois de 2 lugares - adoro! Fica muito mais aconchegante!
Isabela, você tem alguma sugestão no bloguinho para quarto de um quase adulto - pós adolescente? Que goste de todas as traquinagens tecnológicas e azul forte, muito forte nas paredes! Estou pagando meus pecados, help! (rs*)
Beijus,

Patrícia França disse...

Olá!!! Eu tenho um sofá e duas poltronas, só o que não me favorece é a parede que faz uma curva, dificil de alinhar os móveis. Qualquer dia posto a foto para pedir opiniões.
Bem, to sendo cara de pau e fazendo uma campanha...eu te sigo, você me segue.....rsrsrs. Faz uma visitinha no meu blog e se gostar fica a vontade para me seguir...hehehe
http://cantinho-da-pati.blogspot.com/

bjs

Unknown disse...

Isa, q sofá mais lindo este em botonê??
Magnífico e em dupla... melhor ainda.
Queridona, cuide-se e mãos-a-obra para concretizar seus projetos artesanais, pois ainda dá tempo e assim vc se tranquiliza e ameniza a ansiedade.
Bjs no coração e já coloquei vc e o Rafa em minhas orações. ;D

Anônimo disse...

Lindo lindo o tapete redondo com estilo desenho de renda. Parece bem com o Adesivo rendado.

Abraço

Rose Oliveira disse...

Oi Isa.
Linda amiga, sua barriguinha está um
sonho e você está radiando aquela luz que mamães esperando ficam, rss...a Rafa vai trazer muita luz e amor para sua vida, com certeza.
Amei as imagens, beijos e fica com Deus.