Mostrando postagens com marcador Sala de jantar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sala de jantar. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inspiração Noturna

Salinha de almoço 1-
Cadeiras pretas, cortininha listrada, lanternas, bule e quadro de recados
e banco de madeira

Eu amo a ideia de usar um banco de um lado da mesa
para substituir as cadeiras. Acho super charmoso, embora não seja tão confortável assim!






A a mesma salinha
só que em outra versão

Cortininha vermelha listrada, cadeiras brancas, almofadinhas
xadrez e muitas fofurinhas para enfeitar a nossa noite!













créditos imagens nordingraden

Me diz qua é a sua preferida?
Boa noite!

Um super beijo
Isabela Kastrup

 

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rústico + Detonado+ Romântico

O trio maravilha!
Isso te Inspira???

Quem me conhece sabe que eu sou super fã de móveis rústicos e um estilo mais para o country romântico. Passeando por aí, acabei me deparando com a imagem dessa linda sala de jantar que cabe direitinho nomeu ideal de perfeição, rs!
Mesa de madeira e cadeirinhas verdes
Uiuiuiuiuiui eu simplesmente me apaixonei!

 Detonando....
Móveis velhos e ou com carinha de velhos dão personalidade e estilo na decoração;
Eu não só aprovo, como recomendo!!

Repararam na mesa e no armário??

Romantismo no pedaço...
Lustre + Espelho= objetos de desejo da blogueira aqui!
___________________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeiríssima viagem-
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Realmente vocês tinham toda razão, o tempo voa. O meu pequeno já completou dois meses de vida, como passa rápido. Parece que foi ontem que ele nasceu!
Espero que vocês não estejam chateados com o meu super-sumiço. Resolvemos levar o Baby Rafa para o 1º passeio na Região serrana. Ele simplesmente adorou! Pegou sol, passeou e ficou em contato com a natureza. Além disso, curtiu a companhia das titias, da vovó e do vovô.  Apesar de ter apenas 2 meses, ele participa de tudo, meu pequeno companheiro que está cada dia mais fofo e esperto.

Bolas, bolo de chocolate, brigadeirinhos, salgados, gostosuras e...
Família reunida para comemorar a nossa maior alegria, o pequeno Rafa.

Não parece um Bonequinho???

Bem, por hoje é só!!

Pensamento do dia:
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."
Um super beijo,
Isabela Kastrup

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um, dois, três...

1-Quarto com varal de bandeirinhas
2- Sala de jantar cheia de estilo
3-  Aconchego romântico

 Vale a pena ver de novo!
Quer da um up na cortina??
Crie um varal de bandeirinhas e prenda nas pontas. 
Tão simples e charmoso, não acham?
Enjoada das velhas cadeiras??  Sabe costurar??

Então que tal investir em capas para dar uma renovadinha básica na sala de jantar?
Pode usar estampas florais, listras, brincar de misturar..
Dê asas a sua imaginação e renove gastando pouco. Adooooro!

 

Flores, espelho, bege, cortina esvoaçante, delicadeza, hum, hum
Romantismo no ar...
O meu estilo do momento!

____________________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Que saudade disso aqui, aaiaiaiaiai. Hoje passei rapidinho só para contar que o meu pequeno completou 1 mês de vida. Como passa rápido, muito muito muito rápido. Parece que foi ontem que ele nasceu, rs! Ah, ele ganhou uma festinha linda da titia coruja com direito a bolo de ursinho, brigadeiro, parabéns e lembrancinhas para os convidados.
Aproveito para agradecer todas as diquinhas maravilhosas (para acabar com as cólicas do Rafa) que tenho recebido. Juro que estou colocando todas em prática, ele já está um pouquinho melhor. Muito muito muito obrigada!

 O Dono da Festa


Pensamento do dia:
'Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
 
Um super beijo
Isabela Kastrup

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Branca ou de madeira???

Mesas de Jantar

Duas lindas inspirações para embelezar o seu fim de semana!


 Créditos Live yourstyle
Créditos imagens Coastal living


Pensamento do dia:
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Charme

Na hora das Refeições

Tomar um belo café da manhã, Almoçar, lanchar, jantar...
Que tal fazer tudo isso em um ambiente charmoso e aconchegante??
Capriche na decoração da sala de jantar e renda-se ao prazeres da mesa com estilo!!
Quer um pouco de inspiração?? 
Então aproveita...

Branca e Romântica


Azul nos detalhes


Tapete estampado


Madeira e Xadrez



Créditos imagens- little ema english home, via Braibourne Farm blog Romantic Homes Magazine

 Encontraram inspiração??

Eu adorei e não vejo a hora de ter a minha sala de jantar prontinha. 

_____________________________________________________________________________________

Notícias da Reforma-
Gente, infelizmente o meu closet ainda não ficou totalmente pronto, mas agora falta muuuito pouco, ebaaa!
Assim que estiver Arrumadíssimo eu prometo que mostro para vocês.
Em compensação, as minhas pinturas estão indo muito bem. Ontem foi a vez da porta do banheiro e rodapé.
Queria colocar uma corzinha, mas como encontrei resistência, ela ficou branquinha mesmo. Afinal branco não enjoa nunca e combina com tudo, né?
Bem, por hoje é só!
Continuo aproveitando o tempinho livre que encontro para me dedicar as pinturinhas, então a minha vida virtual continua abalada, mas espero que por pouco tempo. Não me abandonem, hein?


Pensamento do dia:
" A melhor forma de aprender é fazendo
Errando, tentando, arriscando..."

Um super beijo e até a próxima,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Beleza

Na mesa

Com toalhinha de bolinha


Estampadona


Só no madeirão
Destaque para o relógio
Objeto de desejo e sonho de consumo dos últimos tempos

Redondinha
Créditos imagens- House to home, better design, allthings shabby

Pensamento do dia:
" Beleza não põe mesa
Mas que ajuda a sentar
Ah, isso ajuda..."

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup