segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Enfeite a Área de serviço!!

Lavar, Passar, cozinhar, limpar....
Lelelelelêeee!

As donas de casa sabem que essas tarefas podem ser prazerosas, mas nem por isso menos cansativas.
Mas quando realizadas num cantinho Arrumadíssimo e charmoso tudo fica mais gostoso, concordam?

Que tal forrar a tábua de passar com um tecido bem bonitinho
 e fazer uma combinação com o tecido da cortina??

Prateleiras- Invista nelas!
São sempre ótimas aliadas na hora de aproveitar bem os espaços e organizar.

Adesivos de parede-
Que tal fazer uma gracinha na lavanderia?
Existem diversas opções de adesivos feitos especialmente para estes espaços.
Procure o seu!


Cor + Cor + Cor
Azulão, amarelo, laranja, verde abacate
Ouse e divirta-se!


Por hoje é só!


Pensamento do dia:

"Amar é ultrapassarmo-nos."
Oscar Wilde

Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no Facebook
Eu vou adorar!



Um super beijo e obrigada pela doce visitinha!

Isabela kastrup



37 comentários:

mari disse...

eu simplesmente AMO TUDO ISSO uiiiiuiiui! heheee
:*

Elizangela disse...

Tudo muito lindooo! A número 3 então!Apaixonei!
beijos

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Isa, vc tem toda razão, quando está tudo organizado fica muito melhor, adorei as ideias, preciso urgente arrumar minha lavanderia, que anda bem feinha.
Beijos!

Mariane disse...

Muito legal teu post. Sempre que tem alguma novidade venho aqui dar uma espiadinha. Meu Blog é novo, não quer ser minha seguidora? Iria adorar. Um grande abraço!! ArtMinha.

Mariane disse...

Muito legal teu post. Sempre que tem alguma novidade venho aqui dar uma espiadinha. Meu Blog é novo, não quer ser minha seguidora? Iria adorar. Um grande abraço!! ArtMinha.

Christiane Fernandes disse...

Minha e-session!!!


http://chrisdebeto.blogspot.com/2011/08/oiiiiiii-gente-hoje-estou-muito-feliz.html

Mania D' Marie disse...

Detalhes perfeitos que fazem nosso cantinho ser mais alegre.
Cheiro!!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Isabela!
Muito lindo deixar as áreas de trabalho decoradas com mais charme. Dá até vontade de ficar mais horinhas por lá...
Adorei as ideias.
Bjs e boa semana,
Lelê

Decora Clube disse...

Gostei da dica, assim o ambiente fica mais gostoso para trabalhar!

Delicatto Atelier disse...

Tudo lindo, amei isso tudo "Arrumadíssimo"!!

Carol Sales disse...

Adorei as ideias. Um cantinho mais charmoso que o outro!

Elika Vequeti disse...

Oi. Ideias super charmosas... amei! Bjooo

Unknown disse...

Oi tá rolando um sorteio da Tupperware no meu blog, passa lá e participa...
Bjos....

Cris e Nai disse...

Com uma lavanderia como a primeira eu nem me cansaria tanto, adorei. Bjs!!!

Larissa Motta disse...

Adorei as ideias, estou mesmo querendo decorar minha lavanderia, mas como você sabe mãe com criança pequena em casa, quase não sobra tempo.
Bjks, espero que o Rafa esteja bem.
www.coisasdalissa.blogspot.com

Sáude & Decoração disse...

adorei!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

Roberta disse...

tUDO DE MUITO BOM GOSTO, QUERO O MEU ASSIM!!!!

Sandra Lima disse...

As ideias são lindas Isabela! Dá vontade de sair correndo pra arrumar minha área!
Beijos

Rosana Remor disse...

TUDO LINDO,AMEI OS ADESIVOS!BJS!!

Fabielle Bacelar disse...

Quando eu estiver na minha casa.. vou fazer umas artes dessa.. enquanto isso eu só sonho na casa da minha mãe..srsrs...

Marcella Castro disse...

A área ficou o máximo!

Parabénssssss!

Bjo,

Marcella Castro

http://semanier.com

Sónia disse...

ok... quase (quaseeeeee) fiquei com vontade de passar roupa... é que essa é a tarefa que mais detesto fazer...rsrsrrss
Parabéns pelo Blog. Fantástico! Ando sempre por aqui
Beijokitas de Portugal!

Maria Rodrigues disse...

Ameeei, cada uma mais linda que a outra!
Bjinhos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Marisa Verginelli de Almeida disse...

Oi Isabela, tudo bem?
Como sempre uma idéia bem legal. Sabe essa mesinha da primeira foto? Meu coração suspira por uma para eu fazer meu cantinho zen no hall do andar de cima. Saudades de vc postar mais, mas a causa é boa. Beijos no seu Rafinha.

Jana disse...

Adorei todas.....a minha lavanderia é minuscula como tudo aq no Japao rsrsrs
Queria aproveitar seu espaço e divulgar meu sorteio,com produtinhos
NYX
REVLON
COASTAL SCENTS
L.A COLOR

Da uma passadinha la pra conferir
BJS
http://segredosdajana.blogspot.com/

Anônimo disse...

São os pequenos detalhes que fazem toda diferença. Amei!!!

Cloé disse...

Assim tudo fica mais fácil ! Lindo !

Anônimo disse...

Olá querida! Adorei seu blog e já sou seguidora=^.^=
Ofereço meu award, mascote, selinho de seguidor (se decidir seguir) e mimo de amizade (post mais recente)! Ficava feliz se aceitasse!

bejinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Olá!
Adorei seu cantinho e já me tornei sua seguidora! Lindo o seu bebê!
Ótima quarta!
Beijos!
Lu!

Juliana Toledo disse...

Ahhh são lavanderias de boneca!! hahahaha uma mais fofa que a outra!
Vou me animar pra arrumar as coisas por aqui!
Adorei
Beijos

Ju

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Su Falcão disse...

Oii Isa!
Passando pra desejar uma boa semana!

saudadesss de vc e do Rafa, esta tudo bem com vcs? espero que SIm!!!

beijokinhass pro Rafa e vc!

Zoleide disse...

Tudo lindo, amei isso tudo "Arrumadíssimo

Milena disse...

Quase sempre deixamos a decoração da area de serviço para depois e deveria ser um dos primeiros lugares para se decorar, afinal ficamos um bom tempo lá! Ótimo post! E buscando por lugares inspiradores encontrei um site interessante: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

Marta disse...

Alguns cantinhos são tão bem decorados que dá vontade de ficar neles, né?
Beijos

Unknown disse...

E essa máquina de lavar linda hein?

Livia
eumoraria.blogspot.com

OuroVerdeSuculentas disse...

Tudo arrumadíssimo é d+

Patty Cakes disse...

Olá,ameiii o bloguito...Estou seguindo e te linkei.O meu:
http://nudebrecho.blogspot.com.br
um grande beijo...