Mostrando postagens com marcador selinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de agosto de 2009

Selinho + Novidades...

Olá, queridíssimas!!!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!!
Esse selinho super especial eu ganhei da minha amiga Pat, do incrível blog Ainda Mininamá-
Quem ainda não conhece está perdendo a oportunidade de dar boas risadas, se emocionar e aprender um tantão com essa minina pra lá de inteligente, sensível e engraçada. Não deixem de dar uma passadinha para conferir.


Como esse selinho é muito especial , eu vou repassar para todas vocês que me visitam e sempre deixam um recadinho, proporcionando assim essa troca tão gostosa.
Recebi outros selinhos também não menos especiais que este. Salvei todos com muito carinho e prometo que em breve irei postá-los.
Aproveito e agradeço mais uma vez esses presentinhos que me deixam muito muito muito feliz!
Novidades-
Ultimamente tenho trabalhado na nova coleção de organizadores, super-necessárias, carteiras e bolsinhas. Pesquisei novos materiais, tendências, modelagens, enfim, em breve vem muita novidade por aí!
Essa nova coleção se divide em três
1- Brasileirinhas-
Especialmente para mulheres alegres, coloridas, contemporâneas-
Tecidos- Chitão, algodão, panamá, lona- e estampas bem coloridas
Cores- vermelho, branco, amarelo, azul, verde
Acabamentos- flores, fitas e paetês

2-Renda-se-
Para mulheres chiques e antenadas-
Tecidos-Renda, veludo e cetim
Cores- preto, branco, marrom, marfim
Acabamentos- paetês, pérolas, bordados


Ah, lógico que não deixaria de fora as tão pedidas estampas de oncinha.


3-Ternurinhas-
Para as femininas e delicadas, que ainda não abandonaram o seu lado menina.
Tecidos- algodão
Cores- rosa, vermelho, preto, branco, lilás
Acabamentos- flores e corações


Algumas peças eu disponibilizarei em breve na nossa lojinha virtual ( Treko treko), as outras felizmente já têm destino certo.
Ah, já ia esquecendo, finalmente conseguimos encontrar um apartamento. Então em breve mudança à vista, ufa!!!
Só não sei se conseguirei postar com a frequência que gostaria, mas prometo que farei o possível.
Pensamento do dia:
"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada."
John Ray
Beijo, beijo, beijo,
com muita gratidão e já com saudade,
Isabela Kastrup

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Malinha Fruits+ meme+ selinhos

Olá queridas,
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho e os votinhos lá no blog Mil e uma coisas. Para mim está sendo uma honra concorrer com as talentosíssimas Ruby e Wlady. Ficarei feliz de qualquer jeito, pois sei que quem levar o prêmio irá compartilhar as preciosas diquinhas com as amigas virtuais.

Mudando de assunto...
Hoje eu vou mostrar para vocês a malinha super-necessária Fruits. Ela pode ser usada para guardar calcinhas, meias, como porta-pijama, como necessaire, enfim, mil e uma utilidades mesmo, rs.




Em breve à venda aqui

Espero tenham aprovado, pois a opinião de vocês é muito importante para mim!



**************************************************************************************
SELINHO

Esse selinho fofíssimo eu recebi da minha querida e encantadora amiga Lena, a mestre das costurinhas. Não deixem de passar lá para conferir as novidades!
Blog Arte Pura



Adorei o meu selinho!!
E vou repassar para a Lidiane Vasconcelos, do blog Bicha Fêmea, que me presenteou com esse outro selinho e me fez vários elogios que me deixaram feliz da vida!
Obrigada Lidi!

Bem, então conforme prometi, seguem abaixo as minhas diquinhas de beleza-


1- Tentar dormir pelo menos oito horas por noite
2- Tomar muita água
3- Praticar exercícios físicos pelo menos quatro vezes por semana. Eu sou adepta da musculação, pois além de deixar a gente com tudo durinho, é uma verdadeira terapia para mim. Adoro!
4- Comer muita clara de ovo, comprovadamente uma excelente fonte de proteínas. Faz bem para pele, para o cabelo e dá muita disposição.
5- Passar hidratante diariamente após o banho
6- Hidratação semanal no cabelo
7- Não saio de casa sem rímel, blush e gloss



Eu repasso esse selinho para a linda Dany, do blog verde novo. Estou louca para saber o que ela faz para manter aquele corpão.

Danizinha, conta para gente o segredo, por favor!

*************************************************************************************



Super beijo a todas,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Selinhos e agradecimentos-

Olá meninas, hoje o blog recebeu mais alguns selinhos especiais. Fiquei muito feliz !!
Aproveito para agradecer a Rosana- do blog filhas da Pucka
Lena- do blog Arte pura e Sandra- do blog Criando asa. E agradeço também todas as outras amigas blogueiras, sempre tão carinhosas e dispostas a ensinar e aprender. Espero sinceramente não ter esquecido ninguém!




“Esse é o Troféu do Amigo!! São dados para blogueiros que não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!”

As minhas oito blogueiras escolhidas são:
Dani- do blog verde novo
Margaret- do blog margarets
Má- do blog to aprendendo
Karen- do blog nossos olhos sinceros
Lúcia- do blof fazemos de conta
Lúcia- do blog Lucia in the sky
Ana B- do blog Casa da Ana
Mel- do blog Casa da Mel


Esse selinho eu repasso para
Má- do blog to aprendendo
Lidiane- do blog Bicha fêmea
Nath- do blog homeando Blog-
Vi por aí
Sandra- do blog criando asas



Beijos,

Isabela Kastrup

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Selinho especial

Oi gente, hoje eu tive uma grata surpresa: recebi um selinho muito especial da Lena, do blog Arte pura. Fiquei muito feliz com a homenagem, principalmente vindo de uma expert da costura como ela.


Aproveito e presenteio também algumas pessoas que têm me inspirado nos últimos tempos:
Ana B- do blog casa da Aninha, uma pessoa que tem o gosto muito parecido com o meu e sempre me inspira com os seus posts poéticos e ao mesmo tempo explicativos.
Kika- do blog capim rosa chá, um blog que descobri há pouco tempo e que tenho curtido bastante
Margaret- do blog Margaretss, um blog muito divertido e criativo, assim como a sua dona.
Karen- do blog olhos sinceros
Dani- do blog verde novo, uma das pessoas mais encantadoras e alto astral que conheci nos últimos tempos, adoro!!
Todas as outras pessoas que me visitam, deixam comentários, dicas e sugestões, também sintam-se presenteadas com o meu carinho e gratidão. A opinião de vocês é muito muito importante para mim, obrigada!!

Um beijo,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais um presentinho especial...

Oi gente, hoje recebi mais um lindo selinho da encantadora Dani, uma pessoa que tem me ensinado muito com as suas preciosas diquinhas no blog verde novo.
Aproveito e repasso o presentinho para a Lúcia, do blog azul da cor do mar, uma mulher verdadeira e sensível que adorei conhecer.
Repasso também para a Vivy, do blog Dona House, que tem me inspirado com o seu talento e capricho. Para a Má, do blog to aprendendo, que me surpreendeu com a sua criatividade e bom gosto.
Fiquei muito feliz com o meu selinho internacional. Muito chique, né?
Um grande beijo a todos,
Isabela Kastrup



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Presentinho...

Oi gente, hoje tive uma grata surpresa: recebi esse selo fofíssimo da Lúcia, do blog azul da cor do mar, e da Má, do blog tô aprendendo. Quero que saibam que tenho aprendido muito com vocês. É muito bom conhecer mulheres incríveis, com quem eu tenho tantas afinidades e gostos em comum. Agradeço muitíssimo o carinho e aproveito para repassar o mimo a uma blogueira que tem surpreendido como dona de casa: a queridíssima Dani, do blog verde novo.
Beijos carinhosos a todos,
Isabela Kastrup