domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano novo= cortinas novas

Oi gente,
Estou precisando desesperadamente de uma cortina. Como o meu quarto é verde e estou sempre mudando os objetos e colchas, acho que uma cortina colorida vai ficar perfeito. Selecionei algumas que combinariam para me inspirar de uma vez por todas. Conto com a preciosa opinião de vocês!!






Quem sabe uma bem estampadona para fazer um composê e contrastar com as almofadas?

Essa eu simplesmente amei. Super simples, mas muito delicadinha.

O que vocês acham?
Um beijo carinhoso e uma ótima semana a todos!!

12 comentários:

Lena disse...

Amei essa de gaiolinhas, linda !!
Quem vai bordar???
abraços
lena

Mel ♪ ♪ disse...

Essa cortina com essas gaiolas coloridas está mesmo uma graça. É a minha preferida. Deixa uma suavidade no ambiente....


Beijocas e boa sorte com as cortinas.

Lúcia disse...

Todas lindas, o mais difícil é escolher...
Bjins

Anônimo disse...

Todas lindas, mas acho mesmo que a rosinha vai ficar perfeita. Adoro essa combinação!
Bjs

Anônimo disse...

apaixonei de cara com o seu blog.. agora vicieiii, preciso passar aki todo o dia..
bjus!!!

Eliene Vila Nova disse...

Adorei as cortinas, vai ajudar muito na hora de escolher um modelo pro meu quarto.
parabéns pelo blog,bjs

Ana B disse...

Vixe, difícil escolher entre opções tão lindas.... só não gosto muito desta estampadona, ainda tenho preconceito rsrsss sobre estampas.... cada um é cada um, já dizia uma amiga, então vale a pena apostar. Você sabe o que é cortina romana? dias atrás ouvi alguém falar, mas não sei como é. Tenha uma ótima semana e bj.

jc disse...

Quanto mais penso que sou organizada...mais descubro que existem mais organizadas que eu...

Isso não é justo!!!

Quer parar???rs

Olá flor...

Passando aqui para te agradecer a visita...

Agradecer as felicitações e também lhe desejar um 2009 REPLEEEEEETO DE FELICIDADE...CARINHO...AMOR...REALIZAÇÕES...SUCESSO...SAÚDE...PAZ!!! Para você e para sua família!!!

Gostei muito das cortinas...

Também aaaaaamo muito tudo isso...

E essa verde então?

Um luxo!

Bjkas!!!

Unknown disse...

Oi amiga!adorei a estampadona, bem alegre, já que tu gosta de trocar de colchas, podia fazer uma branca bem fofona e jogar com almofadas estampadas do tecido da cortina e umas lisas fazendo um composé...com as cores do tecido estampado, vai ficar bem acolhedor!!!
bjs e depois quero saber qual cortina tu vai fazer.
NicK

Anônimo disse...

Gaiolinhas!!! Amei. Ficaria com essas!
Bjks

stel@melo disse...

bom nao vou palpitar pois, a julgar pela data vc ja deve ter mudado algumas vezes mais.....mas quero dizer q adorei tudo q vi, entrei em tudo, fucei em tudo e me apaxonei por tudo! vc é muito abençoada! parabens continue pois, sao estas pequenas coisas(site)é q fazem diferença! bjs

Nosso Cantinho Amado disse...

A de gaiolinhas ficara PERFEITA!!!
Qnd escolher posta as fotos.hihihihi
bjaooooo
Lari Melo!!