Mostrando postagens com marcador Pessoal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pessoal. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Welcome to my life...

Enquanto o Rafa não chega...

Aproveito para reunir a família e comomerar muito esse momento especial

O meu 1º Dia das Mães com o Rafa ainda na barriga
Mesa posta com carinho para receber as mamães 
num chá da tarde
regado a muitos biscoitinhos, pães e gostosuras!

Repararam na toalha de renda?? Essa da foto é uma relíquia da minha sogra  toda cheia de detalhezinhos, bordados...
. Logo logo farei a minha versão, aguardem!


Sendo paparicada pela dinda do Rafa

Entre flores e gostosuras


Bolinho de pérolas- 
um mimo perfeito para presentear as visitas na maternidade, não acham??


 Trio Maravilha (Rs)
Eu, mamãe e Maria Antonia (minha irmã blogueira e futura colunista do Arrumadíssimo)


Curtindo os últimos momentos da barriga com o meu Amor
 

Bem, esse foi um pouquinho do meu 1º dia das mães e um pedacinho muito importante da minha vida
que resolvi compartilhar com vocês, já que também fazem parte do meu mundo de uma forma super especial.

 Obrigada mais uma vez pelo carinho!!

Um super beijo 
e até amanhã com novidades!

Isabela Kastrup

 

domingo, 20 de junho de 2010

Um pedacinho da Serra!!

Oi gente!!
Hoje eu estou postando diretamente de Teresópolis, região serrana do RIO.
Por aqui o friozinho tá que tá.
Muito bom para tomar um vinho, acender a lareira e esquecer da vida!
Vou compartilhar com vocês um pouco dessas delícias...

Salinha de TV onde a gente se reuniu para assistir ao jogo do Brasil.



Mesa prontinha para uma deliciosa feijoada!!


Fim de tarde com vista para as montanhas, com muitas e boas risadas!





Quentão, canjica, Salsichão, Caldo verde, Vinho, Batida de bombom, Fogueira e Fogos!!
Adooooro Festa junina!


Mano, mano, mano!!

Bem, esse foi um pedacinho do meu fim de semana!
Espero que tenham aproveitado o de vocês tanto quanto eu curti o meu.
Amanhã já posso voltar para casa renovada e prontinha para voltar a rotina.

Um super beijo e até a volta,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A velha CASA

Nem tão velha assim...

Ainda nem acabamos de decorar
e lá vou eu encarar uma mudança de novooo!





Pensamento do dia:
 "...No meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?..."
Nando Reis

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em família...

Cenas de uma tarde deliciosa!!!


Minha irmã mais velha, a caçula( loiríssima), e euzinha numa tarde com a família toda reunida!!
Acontecimento raro nos últimos tempos, por isso valeu um post, rs.
Ah, também depois de um tempão sem pintar o cabelo, resolvi dar uma clareada nas madeixas de novo.E não é que  adorei o resultado!!??!!?!!!

Bem, por hoje é só meninas!!

Ando preparando novidades, logo logo estarei de volta!

Um super beijo e até mais!!

Isabela Kastrup

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Abrindo as portas de casa...

 Olá queridíssimas!
Hoje eu quero mostrar para vocês um pouco da nossa sala, ainda com a decoração inacabada, mas já começando a ficar do jeitinho que a gente quer. Ainda faltam aqueles detalhes que fazem toda a diferença, como quadros, tapetes e alguns objetos decorativos.

Optamos por fazer uma decoração bem clean e ao mesmo tempo alegre, com um toque de azul, já que estamos pertinho do mar.

Espero que vocês gostem!!


Branco+azul+ laranja


Um achado de uma loja  popular- com gavetas para organizar os dvds e prateleiras que serviram para organizar as amadas revistas de decoração





Pensamento do dia:

"Sonhar como se fosse viver para sempre.
 Viver como se fosse morrer hoje"
(James Dean)




Um super beijo,
Isabela Kastrup

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A boa

COMPRA




Olá queridas!!

Hoje eu quero compartilhar com vocês a nossa última comprinha que me deixou feliz da vida!
Há tempos andava paquerando esse banquinho e depois de algumas pesquisas conseguimos achar por um preço muuuito bom. Compramos simplesmente dois pelo preço de um. Nada como dar uma pechinchada, não é mesmo?

Compramos pelo site do extra- que tem além dessses banquinhos, outros móveis e objetos por um preço bem razoável.

Eles vão entregar amanhã e já estou ansiosíssima para vê-lo na bancada da cozinha. Acho que vai ficar simplesmente perfeito!

Bem, hoje vou ser breve, pois tenho que fazer uma arrumações e transformações aqui no meu novo cantinho. Estou curtindo muito decorar e deixar tudo ARRUMADÍSSIMO!

Quando estiver tudo pronto eu mostro para vocês!


Pensamento do dia:

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.

Trecho retirado do famoso texto filtro solar.


Um super beijo e uma linda terça,

Isabela Kastrup

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comprinha

Divertida!!!
Puxa- saco para a cozinha nova...

Olá meninas!!
Hoje eu quero mostrar para vocês a comprinha que fiz para a minha nova cozinha; esse puxa -saco super diferente e divertido que encontrei no paraíso-Imaginarium.
Andava cansada de ver por aí aqueles sacos feitos em tecido, tudo muito igual, por isso me encantei quando vi esse. Adoro bater perna e descobrir objetos que fujam um pouco do lugar comum. Agora ando numa fase de curtir cada comprinha que faço, desde um copinho até um móvel. Estou feliz da vida com essa pequena aquisição, rs!
Bem, hoje vou ser breve porque é sexta-feira e o dia promete!
Pensamento do dia:
"O Amor...É difícil para os indecisos
É assustador para os medrosos
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois
E nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!"
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

terça-feira, 2 de junho de 2009

Pechinchas...

Para os banheirinhos
Olá queridíssimas!!
Hoje eu vou mostrar para vocês um conjuntinho novo de louça que compramos para o banheirinho. Custou apensas R$ 23,00, acho que valeu a pena!
Já vi uns bem parecidos em lojas por R$ 60, R$ 70. Nada como bater perna por aí e dar uma pechinchada, não é mesmo?
Adoooro!

Gente, me perdoem a foto escura.
Estou com tanto sono e essa máquina não colaborou hoje, rs.

Mas de qualquer forma espero que tenham gostado!

Beijo, beijo, beijo,
Isabela kastrup

domingo, 10 de maio de 2009

Pequenos detalhes...

Que fazem muita diferença!
Como eu andava um pouco enjoada da decoração do meu quarto, resolvi mudar pequenos detalhezinhos para dar uma nova carinha ao ambiente. Acabei comprando uns objetos na Tokstok, mas infelizmente não combinaram como eu imaginava. Então lá vou eu de novo trocar tudo! Quando ficar do jeitinho que eu quero eu mostro para vocês!
Enquanto isso...
Só no improviso!
Novo lenço para a bolsa-revisteiro + copinho pintado + quadrinhos

Adesivo de parede + brincos novos para o abajur

Espero que tenham gostado!!
Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 30 de abril de 2009

íntimo e pessoal...

Olá queridíssimas!
Há uns dias eu fiz uma limpeza geral no meu armário e acabei me desfazendo de várias coisas, inclusive de uns sutiãs que eu não usava nunca. Como o meu outro organizador era enorme, resolvi pegar esse potinho de plástico ( na verdade não é potinho, mas agora me deu um branco, rs) e aproveitei para organizar os meus sutiãs. Parece que foi feito sob medida, adorei!



Nessa estante, o maior problema era a poeira que incomodava e acumulava nos livros. A solução então foi comprar esses organizers e separar os livros por gêneros. Só ficou faltando a etiqueta que a dona( minha irmã) não quis.


Para quem não tem espaço...
Nesse armário eu fiz dobras bem pequenas nas blusinhas de malha e separei por estilo e cor. Vocês não têm noção da bagunça que estava antes. Aproveitei e comprei cabides de acrílico padronizados que dão um outro visual ao armário. A minha mãe ( a dona ) adorou!


Aproveito e desejo a todas um ótimo feriadinho!!
Super beijo,
Isabela Kastrup

domingo, 12 de abril de 2009

Aconhego

Do Campo
Olá, queridas,
A viagem foi ótima! Aproveitei para relaxar, recarregar as energias e matar a saudade. Vocês acreditam que estava há mais de um ano sem ir para lá?
Hoje eu vou mostrar para vocês dois cantinhos da casa que eu adoro, a copa e a cozinha. Nada como acordar e tomar um belo café apreciando a natureza, não é mesmo?
Copa
O charme do rústico

Vista da copa

Cozinha



Espero que tenham gostado!!

+

Selinho- Esse eu recebi da Ana, do maravilhoso blog útil necessário. Quem ainda não conhece, vale a pena uma visitinha!

Aproveito e repasso o selinho para:

Ozenilda Amorim- do blog mil e uma coisas
Lidiane Vasconcelos- do blog Bicha Fêmea
Eliene Vila Nova- do blog Mulher severino
Patrícia Pirota- do blog Ainda Mininmá
Má Leite- do blog to aprendendo
Simone- do blog Construindo sonhos
Dany- do blog Verde novo
Margaret- do blog Margaretss
Vivy- do blog Dona House
Lúcia- do blog Lúcia in the sky
Kaká Monteiro- do blog My notebook
Keka- do blog Coisas de meninas
Grazy- do blog Delírios Gourmet
Yvone- do blog Casas possíveis
Karen- do blog Nossos olhos sinceros
Ana- do blog Casa da Ana
Flávia- do blog Decoracasa
Andrea Guim- do blog BLOG`ARTE
Val- do blog Cantinho da Val
Ana Carla Benet- do blog Ana Benet Artes
E para todas as outras pessoas especiais que me visitam!
Beijo, Beijo, Beijo,
Isabela Kastrup

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A minha versão...

Olá queridas,
Outro dia eu vi no blog bem legaus uma idéia ótima de uns designers que resolveram criar uma luminária com brincos pendurados. Adorei e resolvi fazer a minha versão, muito mais modesta e discretinha, mas já deu um charme.

Luminária Sophia-Criada pelos designers, Klementyna, Monika e Zosia. Super prática e criativa, não acham?

A minha versão- antes...

Depois...


Não mudou muito, mas já deu uma personalizada.
Espero que tenham gostado !!!
Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Montando quadrinhos...

Olá queridas,
Hoje eu quero mostrar para vocês uns "experimentos" que estou fazendo com umas ilustraçãoes e tecidos. Ainda não estão prontos, falta cortar, ajustar, colocar moldura, paspartur, vidro e mais uns detalhezinhos. Mas acho que quando estiver tudo pronto eles vão ficar uma gracinha. Depois eu mostro para vocês.









Um beijo e um ótimo fim de semana a todos!
Isabela Kastrup


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Improvisos e improvisos...

Oi gente querida!
 Há uns dias atrás eu ganhei uma bolsa tão lindinha da minha irmã que fiquei com pena de deixá-la guardada no armário, escondida. Como ela combinava com o estilo do meu quarto, que tem alguns detalhes em palha, resolvi que ela faria parte da decoração também. Coloquei no pé da cama, encostadinha num baú de palha. A bolsinha acabou virando um charmoso revisteiro. Para dar um toque, enfeitei com uns raminhos de flores secas e amarrei um lenço.


Espero que tenham gostado!

Beijo beijo beijo,
Isabela Kastrup

domingo, 25 de janeiro de 2009

Casinha de campo...

Olá querida!
Finalmente consegui postar as fotos da casa de campo que falei para vocês no outro post. A paixão por decoração, como vocês podem ver é de família. Estamos sempre trocando dicas, informações e palpitando na decoração.


Hall de entrada- Aparador- espelho- plantas- e vidros de R$ 1,99 com sal grosso e lentilha para espantar o mau olhado.

Salinha de estar-
O sofá baratinho do Ponto Frio ganhou uma bela capa de lona crua. Adorei!!!
Quadro feito com grades e passarinhos de madeira
Quadro listrado pintado pela minha mãe-
Dica: sempre que for fazer listras, em paredes ou em quadros, aposte na mistura de cores e na assimetria.

Cadeirinhas do designer Fernando Jaeger

Almofadas de cetim com bordados por apenas R$ 8,00.

A bandeja velha com pé foi escurecida e virou mesinha lateral.

Livros e bolas para compor a reaproveitada mesa de centro

Cesto de palha com lenha para dar um toque rústico
CANTINHO PARA LER, OUVIR MÚSICA E RELAXAR....
Adorei o detalhe do violão pendurado na parede. Acho que deu um charme e personalizou o espaço.
CANTINHO ZENAlmofadas de chita e esteira de palha do mercado popular-
Simples, aconchegante e barato

Detalhe do lustre feito com tecido de canga e todo bordado


Esse é o quarto de hóspedes, o nosso quartinho. Adorei a cor, a cama, a colcha de renda do Nordeste. Agora só falta um belo quadro em cima da cama. O que vocês acham??

Essa banheira é um espetáculo!!



Quadrinho feito especialmente para o lavabo- com decoupage de guardanapos em pedaço de madeira velho. Foi desgastado propositalmente para dar um toque rústico.


Espero que tenham gostado!!
Um beijo carinhoso,
Isabela Kastrup