segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Famosíssimos closets

Que tal a gente fazer um passeio pelos closets das famosas?
Mariah Carrey-

O número 1 sem dúvida é o mega closet Arrumadíssimo da diva Mariah Carrey. Esse closet é um verdadeiro sonho. Todo climatizado e organizado por cor e estilo das roupas. Uma curiosidade: Ela tem quase mil pares de sapatos, e nem todos cabem nesse mega closet. Coitadinha, agora fiquei até com pena, rs.

Perceberam o chão e o sofázinho básico. O lustre então, um luxo!

Eva Longoria-
Adorei o biombo e a escadinha. Só acho que se ele fosse branco iria ficar muuuito mais bonito e com uma aparência mais clean.
Repararam nas calças jeans penduradas e em degradê? Um espetáculo!
Paula Abdul-
O closet é maravilhoso, porém acho que está precisando de uma organizadinha. O que acham?

Closet da irmã de Paris Hilton, Nick
Kim Catral e Tracee Ellis
Fonte: dollymie

Wanessa Camargo

Adiane Galisteu
Ela deve ser bem organizada. Adorei a idéia das portas transparentes e o fundo de tijolinho. Um charme, mas só funciona se a pessoa for Arrumadíssima.

Espero que tenham gostado do nosso passeio!
Um beijinho,
Isabela Kastrup

31 comentários:

Anônimo disse...

aiaiai...também quero...com esse monte de sapatos...
Bjinhus

Ana Medeiros disse...

Eu tb quero um, só me falta um tantão de roupas e sapatos...rsrsrs


Adorei o blog

Beijos

. disse...

Adorei a postagem e mais ainda seu comentário: "ela deve ser organizada" e "precisa de uma organizada"... kkkk Sua cara isso!
Desejo uma boa semana pra vc...
Um beijo bem carinhoso

Karla Keunecke disse...

Passei mal agora!! eu quero um closet desses!!!!!!!!! hahahahaha beijos!

Lena disse...

E eu achava o meu bonitinho!! Tadinha!!!!!!!!! kkkkkkkk !!!
Tudo muito lindo, demais!!!
bjs,
lena

Bella disse...

Oiii!
Obrigada por linkar meu blog aqui :)
bjos!

Anônimo disse...

Isabela, achei massa ver o closet das famosas... e se eu desconfiava que meu closet era pequeniniho... nem tenho mais dúvidas...kkkkkk


Beijos!

Karen disse...

Olá lindinha!!

Lindos demais, fontes de inspiração!!
Cada um com seu charme, uns mais organizados outros menos rsrsr
Adorei o da Galisteu, super chique!!

Bjkas no coração

Karen

Simone Azevedo disse...

Isa eu ameiiii pois estou comprando nossa casa e tem closet e nem tinha uma ideia de como poderia arrumar é obvio que nao sera como o das famosas mas da pra tirar uma ideias rs.

Bjos

Anônimo disse...

Aiaiai, meu sonho de consumo, ter tudo organizadíssimo na casa inteira.

Anônimo disse...

O da Paula Abdul e da Wanessa Camargo me pareceram bem reais, assim desorganizados mesmos. Os outros, parecem que foram montados pra foto. E o da Galisteu, tu acredita que ela tem só aquilo ali dentro do armário? Eu tenho mais coisas que ela então, ahuahauhauha. Se puder, me faça uma visitinha: www.aprontandoartes.blogspot.com
Bjos. Carla.

Margaretss disse...

ai ai (suspiros profundos)...eu nem me incomodava da maior parte ficando vazio desde que eu tivesse um desses closet...sera que a mariah calça meu numero? pra que ela quer tanto sapato? devia mandar alguns pra ca

Viviany disse...

Afff , que tuudooo !!! Adorei todos , mais confesso que esses muuuito lotados me dão um pouco de aflição ...
Bjuss queriida*

Ozenilda Amorim disse...

Isabela, amei os blogs, mas me dá aflição ver tanto sapato. Sou do tipo black-basic-shoes, então...
Obrigada pelo comentário no meu blog, estou de sempre de portas abertas para as amigas.
Beijo

Lu Brasil disse...

Posso falar, nasci pra ser pobre, me dá uma aflição danada ver tanto sapato, kakaka. Eu demorarria dias pra em decidir, isso se nao usasse o mesmo todavida.
Bjs

Lu Brasil disse...

Opa, a ozenilda tambem tem. Não sou um Et!

Edu... disse...

Olá
bom dia
como vai vc ?
adorei seu blogg as lindas fotos....
parabéns
abraços e ótimo dia pra vc

Lúcia disse...

Ahhhhhhhhh
Eu querooo!!!
Essas fotos me deixaram maluca!
Bjs

Claudia disse...

Deus do céu, o que é tudo isso? Acho que nem em uma loja de sapatos tem tantos quanto no closet da Mariah Carey. Apesar de adorar sapatos, é exagerado, né?

Eu adoraria ter um closet pra facilitar a vida, até estou planejando fazer um, mas com certeza, não terá nem 1/100 do glamour desses aí.

Beijos

Eliene Vila Nova disse...

Nossa Mãe, vou te falar esse é o sonho de onze entre dez mulheres,rsrsrs
só me resta suspirar e sonhar, mas que realmente a quantidade de sapatos da Mariah é um exagero, ela bem que podia fazer umas doações pra mim, rsrs
bjs e am o seu blog, muitas dicas super uteis, bjs

Viviany disse...

Que bom que gostou Isa !!!
Bjuss amore , pra vc e pra sua mamis *

gamela presentes disse...

Oi Isabela, adorei seu blog.
Muito grata pela visitinha, sempre passarei aqui.Tive umas ideias ótimas e bem inspiradoras.Beijocas.Fátima

Luciana Onofre disse...

Amei seu blog!

Sandra Lima disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Quero tudo: o CLosed da Mariah Carrey, as calças jeans em degradê, os sapatos da Paula Abdul e todo o excesso de grife que com certeza está no closet de todas!E muito, muito vidro, pra eu ser obrigada a ser arrumadíssima!
Beijos

Anônimo disse...

Que sonho...
Estes closets são do tamanho do meu apartamento kkkkkkkk
Eu que sou DOENTE por sapato, isto aqui é um sonho de consumo mesmo!!!!
Bj
Otimo final de semana,

Lucila Zahran Turqueto disse...

Ohhhhhhhh que inspiração hein. Vou começar a organização em casa hj a noite.
Parabéns seu blog é ótimo!

Anna disse...

Estava pensando em fazer um closet, mas nossa estes são de arrasar.
Beijos
Anna
Adorei seu blog, continue com as novidades

Renatha disse...

esses closets são maiores que o meu AP!!! hahaha q sonho....

Inês disse...

Isabela

A poltrona da Mariah Carrey é um arraso!
E o chão?
E o sofá? Basiquinho.....Lindérrimo!
A cômoda da Wanessa Camargo é algo dos meus sonhos, em algum dia que puder ter um closet, namoro uma parecida da Tok&Stok, na qual a gaveta de cima é transparente, bem assim no meio do espaço...
Bjs
Inês

Me,myself & I! disse...

Para mim o da Mariah Carey é o melhor...
Verdadeiro luxo!!

Fê!!! disse...

Ai ai! quero um closet lindo destes!
bjs
www.acasadossonhos-fbk.com