Mostrando postagens com marcador TENDÊNCIAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TENDÊNCIAS. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de janeiro de 2012

Elas brilham também na Decoração

Estrelas 
em
almofadas, mantas, toalhas de mesa...

Entre nessa onda também!


Bege, preto e branco
Uma paleta de cores chique, mas séria.
As estelas dão um toque despojado e jovial nessa charmosa salinha
ar
 Vermelho, azul marinho, branco e bege
Uma combinação que dá samba!
 Créditos imagens kolmen koti

Gostaram?

Pensamento do dia:
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
 O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.
 O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade
Beijo, beijo, beijoIsabela Kastrup

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Elegante

Querem conhecer um espaço super bem decorado e estiloso?
Sigam-me então!

Vamos começar pelo móvel aparador e o belíssimo
quadro da borboleta


Agora que tal focar na decoração da mesa de centro?
Estilosa e criativa- Amei!
Visão geral- O sofá ganhou charmosas mantas na cor cinza

Olha elas aí de novo- Essas velinhas arrasaram!

Prateleira embaixo da parede para acomodar graciosos enfeites

Como ando num momento PB total, não poderia deixar
de mostrar as lindas cortinas listradas da copinha

Pisca-pisca de estrelinha para dar mais vida ao branco do trio- espelho/móvel/parede

E aqui eles aparecem de novo...


Lupa nos detalhes


Visão geral

Agora que tal dar uma breve espiadinha na cozinha?


Integração total para curtir bem cada espaço


Até os banquinhos são chiques Rs!
Reapraram na delicadeza da paredes listrada? Um luuuuxo!


Créditos imagens vila tretton

Muito bom gosto, tantas ideias!

Gostaram?

Pensamento do dia:
 "...No meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?..."
Nando Reis

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aposte no rosa, verde, azul, turquesa...

Quer dar um up na decoração?
Coragem!
Renove o velho móvel com cor
Muita cor e criatividade!
Quer inspiração?
Olha aí ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vermelho, verde, amarelo, rosa, azul e até listradinho!
Uhlallalala!


Rosa
Adoraria ter um movelzinho, pequenininho que fosse,
 Rosa!
Mas por aqui nem pensar, a ala masculina não permite
ahahahahahaha
A reformadeira


Verde

Menos chance de errar, mais fácil de combinar!




Turquesa- super em alta...
A escolha do momento!



A reformadeira







Se eu pudesse mudaria a  decoração todo mês!
Cada mês uma cor diferente para um móvel. Já pensaram que maravilha?Rs!


Pensamento do dia:
Pense menos
faça mais

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Com carinha de velho...

Eu aprovo essa ideia!
E você??

Banco

Moldurinhas



Hoje o post é bem rapidinho porque o dia promete!!
Tenho me dedicado a um novo projetinho e se tudo der certo em breve mostro para vocês e conto as novidades!

Ah, se você quer falar comigo
Mande um email para: arrumadissimo@gmail.com.
Posso demorar um pouquinho para responder, mas eu respondo!

Agradeço de coração todos os recadinhos mega carinhosos que tenho recebido.
Graças a vocês e essas  tantas boas vibrações, a minha gravidez  está ainda mais feliz!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Pensamento do dia:
"  Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. "

Érico Veríssimo

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

sábado, 15 de maio de 2010

Somente

Molduras

Créditos imagens- Real Simple

Tendência na Decoração- Molduras coloridas
Uma idéia simples e que causa um efeito e tanto!


Olá a todos!
Acabei de chegar de viagem e tenho muita coisa para organizar por aqui. Por isso o post de hoje é beem rapidinho, só para colorir um pouco esse sábado maravilhoso!
Espero que tenham gostado!

Pensamento do dia:
"Quer fazer a diferença?
Então pare de pedir a Deus que abençoe o que está fazendo                        
E se envolva naquilo que ELE esta fazendo "
Bono

Ah, aproveito e peço desculpas por ainda não ter respondido alguns emails e pedidos, assim como alguns comentários e dúvidas. Realmente o tempo está curto esses últimos dias!

Obrigada pela compreensão!

Um super beijo,
Isabela kastrup