Mostrando postagens com marcador Renovação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Renovação. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reaproveitamento

Em alta por aqui...

Atualmente não podemos nos dar ao "luxo" de jogar as coisas fora sem antes tentar reaproveitá-las.
Precisamos exercer um novo olhar sobre os objetos e pensar duas vezes antes de descartar algo.

Usar a criatividade e reaproveitar é muito gostoso, uma delícia!
Tente...
Quer mais uma boa ideia?

Confira!

Reaproveitamento de latinhas de azeite


Material necessário:
Latas pequenas de azeite, ou latas de molho de tomate, ou até mesmo latinhas de balas e chás (já vazias e limpas)
- Abridor de latas
- Alicate de ponta fina
- Lixa grossa para paredes
- Pistola de cola quente
- Cola branca
- Ímãs grandes (você pode reutilizar até mesmo aqueles enviados por pizzarias)

Com um pouquinho de paciência e habilidade elas podem se transformar...






Abra a lata com o abridor e depois pressione as rebarbas com a ajuda do alicate. 

Lave bem, Lixe a parte de dentro para evitar que a lata possa machucar sua mão. Depois, cole os rótulos retrô nas latas com a cola branca. Você também pode imprimir os rótulos em papel adesivo.
Depois, com a ajuda da pistola de cola quente, cole o ímã na parte de trás da latinha.



Prontinho!!!



Você terá belos e úteis enfeites para a sua geladeira sem graça.

Que tal??

Fonte: Blog Consul


Quer ficar por dentro do que anda rolando por aqui?
Me adicione no FB e curta a nossa Comunidade Arrumadíssima!
 



Pensamento do dia:
" Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."


Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova moradora

Uma planta muito querida
para dar vida e alegrar o nosso cantinho

E na dança do vira-vira caseiro...
A minha "escultura de japas" veio parar ali ó
Diretamente da cintura e às vezes do pescoço
o meu" lenço-echarpe-mil e uma utilidades' no velho banco

Com o lenço...
Sem o lenço...
Adoro essas invencionices e improvisos caseiros.
E vocês também  usam coisas de uso pessoal para decorar e enfeitar a casa?

Pensamento do dia:
" Não há bem que dure para sempre
nem mal que nunca se acabe"


Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu me rendi...

Renda-se também!

Sempre fui fã das sobremesinhas da nestlé, geleia e outras delicinhas que vem em potes de vidro. Há um tempo resolvi juntar esses potinhos para um dia quem sabe fazer alguma coisa com eles.
Finalmente esse dia chegou...



+


Meio metro de renda, reeeende e como rende, rs!
Depois eu mostro o que eu andei aprontando com essa renda toda
+
Minha pistolinha de cola quente



( Eu colei com cola quente pq era a única coisa que eu tinha por aqui. )
Mas vale tb usar cola branca, costurar...
Use a criatividade!


=
Mais romantismo para a minha casa!


Gostaram da ideia?

Pensamento do dia:
" O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas.
O que é um homem sem sonhos?"

Quer falar comigo?
Bater um papinho e ainda ficar por dentro do que acontece por aqui?
Me adiciona no Facebook.
Eu vou adorar!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Latinhas renovadas

+ Meia horinha para dar um up no Home Office

Gente, vocês lembram que eu falei que estava guardando umas latinhas de leite do Rafa? Pois então!
Comprei um adesivo vínilico por R$6,00 o metro e dei uma repaginadinha básica nelas.


Antes...


E depois....
E não é que adorei o resultado?


Agora a minha dúvida era:  o que fazer com elas? Como usá-las?
Essas daí foram para o Home Office para enfeitar e dar um toque de charme!


Depois que o Rafa nasceu, tudo que faço, eu tenho que fazer bem rapidinho.
 Ele é um bebê maravilhoso, mas quer atenção 24 horas por dia. E o danadinho não é muito chegado em dormir não, rs! Então já viu, né?
Quando ele dorme, aproveito para aprontar, kkkkkkkk!

Quem lembra do velho gaveteiro do escritório?

Não tenho foto do gaveteiro antes, mas ele era exatamente como armário
Assim, meio sério, meio sem graça....



Estilo-cemitério mesmo!
Agora ele ficou assim...

Amarelão + PB- Adooooro esta combinação!

Como sobrou papel e eu não gosto de jogar nada fora
Aproveitei e forrei duas telinhas velhas que estavam largadinhas num canto
Ah, a capa de uma almofada que estava fora de uso também ganhou nova função...
VIROU
Um charmoso porta-trecos


E agora um pedacinho do Home Office ficou assim...
Quando ele estiver todo prontinho eu mostro o resultado final para vocês, ok?

Bem, por hoje é só!

Amanhã eu volto com novidades e inspirações
para alegrar a nossa quinta!

Pensamento do dia:
" Vamos viver tudo que há para viver
Vamos nos permitir..."
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup








terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma camada de tinta

E uma pitada de bom gosto!!

Armário transformado-
Antes- Pesado, antiquado, sem graça
Depois- Contemporâneo, leve, estiloso


 Créditos imagens Censational girl

Ficou inspirada para dar uma repaginada nos velhos móveis da sua casa??

Eu fiquei.
Assim que conseguir organizar a minha rotina e o Rafa deixar,
quero dar um mudada numas coisinhas por aqui.

_____________________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem-
Entre fraldas, mamadas, alegrias e descobertas, consegui um tempinho para passar por aqui e matar a saudade desse tão adorado mundinho virtual. 
Só  não dá para visitar vocês ainda, apesar de saber que ando perdendo muita coisa interessante por aí. 
Mas a gente perde de um lado e ganha do outro, não é mesmo?
Agradeço de coração vocês continuarem prestigiando o meu querido Arrumadíssimo. 
Por essas e por outras que eu não largo isso aqui nunquinha.
Bem, agora tenho que ir que o Rafa está me chamando!

Ah, olha o meu anjinho aí.. 
Adivinhem quem fez questão absoluta de dar o primeiro banhinho??

 O papai!

Tadinho, ele chorou tanto aiaiaiiaiaiaiai.
Não posso ver o meu filho chorando que me dá vontade de chorar também, rs!

Pensamento do dia:
Repeteco que vale a pena!
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quarta-feira, 30 de março de 2011

Projetinhos

Missão- Colocar em prática antes do Rafa nascer!


1- Fazer mais almofadas para o banco do Cantinho Zen
Repararam nos detalhes?? Um luuuuxo!
2-Bandeirinhas para o quarto do Rafael
Eu simplesmente adooooro essa ideia!
Além de ser super simples de fazer, fica um charme, não acham??

Lógico que vou fazer nas cores do quarto, tudo bem discreto e delicado.
Aprovam???

 3- Foto/inspiração- Guirlandinhas e corações em tecido para enfeitar a cozinha


6- Toalha de mesa estampada + porta-guradanapos
Já imaginaram que delícia começar o dia tomando café da manhã num cantinho desses?
Aiaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiaiiaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiiaia!


7- Capinha para a velha cadeira 


8- Quadrinhos estilizados, personalizados e fáceis de fazer!

Créditos imagens house to home/ Homelife

Bem, agora só espero ter tempo e disposição para fazer tudo que eu quero e bem rapidinho, rs!

___________________________________________________________________________________

Diário de Grávida- Baby Arrumadíssimo!
Roupas do baby lavadinhas e cheirosíssimas, malinhas prontas,  decoração do quartinho em fases finais ...
Apesar disso, ainda tenho tantas coisinhas para resolver por aqui. Quero tudo perfeito e arrumadíssimo para a chegada do Rafa. 
Agora chegamos naquela fase de contar as semanas. A previsão do nascimento é para a primeira semana de maio, ainda assim prefiro ter tudo prontinho até meados de abril. Falta pouco, muito pouco, rs!



Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no Facebook.

Eu vou adorar!!

Pensamento do dia:
"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."


Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Adaptação

Na dança do vira-vira

Estante adaptada vira um lindo cantinho de trabalho

Já imaginou aproveitar aquela velha estantezinha, dar uma renovada
com um lindo tampo de madeira
que vira mesinha de apoio para o computador??

Crie o seu cantinho de trabalho gastando muito pouco!
Tente, invente, faça um Home-office diferente!

___________________________________________________________________________________
Aviso-
E a promoção La Pomme continua...
A minha caixa de emails está lotada e as frases continuam chegando aos montes.
Eita coisa boa!
E você
Já participou?? Mandou a sua frase?



Quer ganhar também esta linda Lousa magnética exclusivíssima??
Envie um email para : arrumadissimo@gmail.com

Completando a seguinte frase:

Eu mereço uma Lousa Magnética La Pomme porque...

As cinco frases mais criativas serão escolhidas por uma comissão julgadora formada por três integrantes-

1- Euzinhaaa- Isabela Kastrup

2- Maria Antonia Ceglia- do blog Detalhes que inspiram

3- Ana Maria Tamm- Artista plástica

As frases poderão ser enviadas até o dia 10 de Dezembro.

O sorteio das cinco + acontecerá no dia 13 de Dezembro.

Além da exclusivíssima lousa magnética, o vencedor levará também um lindo bloquinho com uma estampa especial criada pela La Pomme.

Participem!!

Pensamento do dia:
"Não existe um Caminho para a PAZ.

A PAZ é o Caminho"
Mahatma Gandhi

Beijo, beijo, beijo
E muita PAZ para todos!
Isabela Kastrup