quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pedido de Leitora

É Uma Ordem!!!

A Cristina (amiga e leitora do blog) me enviou umas dúvidas e um pedido de ajuda para decorar o quarto do filho.

"Tenho uma sala com cortinas vermelhas cor de sangue e a parede da sala de jantar pintada de castanho escuro. Gostaria  de forrar os sofas, qual seria a cor ideal? Ah, os moveis também sao castanhos..."

Bem, Cristina, não consigo ver nenhuma cor que caia melhor para forrar os sofás que o ABSOLUTO BRANCO. Como os seus móveis já são escuros e uma parede também, o branco vai dar uma clareada e deixar o ambiente mais leve. Acho que pode brincar um pouco e jogar almofadas bem coloridas também, estampadonas e listradas, que tal?
Abaixo uma foto para você se inspirar...

 
 
"Adorei as listras na parede. Preciso saber de uma coisa: são pintadas ou de papel?
As listras são pintadas. Você pode contratar um profissional, já existem vários no mercado especializados em fazer este tipo de pintura, ou  pode arriscar e seguir no melhor estilo Faça você mesmo;

Acha que para quarto de rapaz ficava giro? Podia dar ideias para quarto de rapaz?

Just for Boys
Um pouco de inspiração para a Cristina decorar o quarto do filho...

Decoração Minimalista

Este tipo de decoração costuma funcionar muito bem nos cantinhos masculinos, pois é prática e assim fica mais fácil deixar tudo ARRUMADÍSSIMO, rs!



Cinza + amarelo= uma boa combinação para quartos de adolescente. Já para quartos infantis pode ficar sério demais.
Respondendo à dúvida da Cristina, já que uma imagem vale mais que mil palavras


Bem, por hoje é só queridas!

Ah, tem post meu lá no AIMÊ.
Não deixem de passar por lá para dar uma conferida hein???!!

Um super beijo e obrigada pelo carinho de sempre,
Isabela Kastrup

11 comentários:

Catarina Paulino disse...

nossaaaaaaaaaaa perfeita essa sala vermelha, linda demais

Marta disse...

Adorei a primeira foto do quarto de menino.. super clean e bonito!
beijocas

gamela presentes disse...

Várias ideias lindíssimas!
Gamei.
Beijinhos.
Fátima.

cidaneuenschwander@gmail.com disse...

Oi, Isabela.

Mudei-me há pouco tempo. Meu quarto é uma saleta de estar deliciosa, e meu armário embutido, lindíssimo por sinal, precisa de um help. Do corredor do ap. vc vê o armário, então fiz o acabamento com uma estante de quina, acoplada a ele.Quando visto de fora não se vê o armário. Queria idéias para a arrumação da estante. será que me ajuda? Tem cinco nichos/ prateleiras, da altura do armário.
Beijos.
Cida

Priscila Oliveira disse...

Essa sala tá linda!!!!Que bom que apareceu para me visitar!!!
Bjs amiga...

Taty disse...

amei a sala vermelha e branca... sofá branco é um sonho!!!
Beijoss

Taty disse...

amei a sala vermelha e branca... sofá branco é um sonho!!!
Beijoss

Unknown disse...

gostei das propostas, especialmente a última sugestão... acho que é de seguir estas sugestões:)

Luciana Casado disse...

Dicas super úteis, Isa!!!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Olá!! Em parceria com a ARTE HOME farei em meu blog o primeiro sorteio em especial para o dia das Mães, e o premio é um lindo vaso decorativo, ENTRA LÁ E PARTICIPA, FICAREI FELIZ!!

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Beijos Francy

Anônimo disse...

olá...

Muito obrigado por ter respondido as minhas questoes... Adorei as ideias, realmente quanto aos sofas pensei que puderia ser castanho mel, mas o branco realmente nao fica mal...
bjs
cristina