quarta-feira, 30 de março de 2011

Projetinhos

Missão- Colocar em prática antes do Rafa nascer!


1- Fazer mais almofadas para o banco do Cantinho Zen
Repararam nos detalhes?? Um luuuuxo!
2-Bandeirinhas para o quarto do Rafael
Eu simplesmente adooooro essa ideia!
Além de ser super simples de fazer, fica um charme, não acham??

Lógico que vou fazer nas cores do quarto, tudo bem discreto e delicado.
Aprovam???

 3- Foto/inspiração- Guirlandinhas e corações em tecido para enfeitar a cozinha


6- Toalha de mesa estampada + porta-guradanapos
Já imaginaram que delícia começar o dia tomando café da manhã num cantinho desses?
Aiaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiaiiaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiiaia!


7- Capinha para a velha cadeira 


8- Quadrinhos estilizados, personalizados e fáceis de fazer!

Créditos imagens house to home/ Homelife

Bem, agora só espero ter tempo e disposição para fazer tudo que eu quero e bem rapidinho, rs!

___________________________________________________________________________________

Diário de Grávida- Baby Arrumadíssimo!
Roupas do baby lavadinhas e cheirosíssimas, malinhas prontas,  decoração do quartinho em fases finais ...
Apesar disso, ainda tenho tantas coisinhas para resolver por aqui. Quero tudo perfeito e arrumadíssimo para a chegada do Rafa. 
Agora chegamos naquela fase de contar as semanas. A previsão do nascimento é para a primeira semana de maio, ainda assim prefiro ter tudo prontinho até meados de abril. Falta pouco, muito pouco, rs!



Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no Facebook.

Eu vou adorar!!

Pensamento do dia:
"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."


Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


19 comentários:

Cheiro Doce disse...

Que projetinhos encantadores! Acho que terás que correr atrás da máquina.. ehhehe O tempo voa!!! Daqui a pouco o Rafa está aí e adeus projetinhos por um bom tempo... ehehhe

Beijos
Ana

Rosana Remor disse...

Amei tudoo!!Pode fazer as bandeirinhas pro quarto do Rafa!!Vai ficar um show!!Bjs querida!!

Paty Lippi disse...

Aiiiii quanta coisa linda meu Deusinho!!!!!! nossa o quartinho do baby vai ficar lindo com essas inspirações!!!!!!

Mônica da Rosa disse...

Oi Isabela, estás linda e iluminada grávida!!!!Curta muito essa fase tão especial e única em sua vida!
Adorei ver seus projetinhos, muita coisa legal, já me deu vontade de fazer umas coisinhas por aqui também...
bjo bjo!!
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Zuleide Felisberto disse...

armario fofo este com cortininha e o quadro de botão tb achei charme!

curiosidade: o que está escrito na tua tatoo?

Bjus!

jeito simples disse...

Tudo lindo Isabela!!!
Segue em frente que dá tempo. rsrsrs...
Será que o Rafa vai nascer no meu niver???
Bjos

Luciana Macêdo disse...

Muitos projetinhos para por em prática, então mãos à obra e nos mostra os resultados.
As almofadas são super fofas.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Haja pique pra por todos os projetos em prática...aproveite antes do baby chegar rs.

Hoje lá no blog postei as fotos do aniversário da Ju da minnie...passe lá...beijos
http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com
Ellen

Katia Bonfadini disse...

Isa, amei os detalhes das almofadas, eles fazem toda a diferença, né? E mais uma vez, vc está liiiinda! Beijão!

kaci disse...

Gosto de tudo que é cuty -cuty!
Tive de me controlar pra fazer a decoração do quartinho do Miguel fofa mais não feminina!
Ficou tudo com carinha de bebe até o dia do aniversario dele,ai os bichinhos fofos tiveram que ceder espaço para tratores,jipes,caminhões e tudo mais que faz parte do imaginario de um mini homem!haha...
Aproveite esse momento mágico da sua vida, curta muito sua linda barriga ,voce pode não acreditar mais está linda parabens!

Aline Oliveira disse...

Que coisa mais gostosa

Unknown disse...

Olá Isabela, tudo lindo por aqui! E você está óptima e linda, tudo de bom.
Abraço
Margarida

Andréa Leite disse...

Querida Isabela , como esses meses passram rápido, vc esta lindíssima torço para que tudo continue correndo muitíssimo bem :) um grande beijo...

Unknown disse...

Olá Isa!!
Estou mto feliz por vc e concordo plenamente com a Kátia Bonfa qdo diz q vc está LINDÍSSIMA!!
Q barrigão maravilhoso e esse sorriso!
Dia desses qdo falei com a Norma (Blog Jeito de Ser) por telefone, falamos de vc e sua barriga linda à espera do Rafa.
Não sou mãe (ainda), mas espero q Deus me presenteie com esta dádiva bem em breve. Hsss
Para vc querida, desejo muita calma, luz e proteção divina neste momento de preparo final para chegada do seu pequeno presente. ;D
Bjs e sinta-se fortemente abraçada.
Ahhh, se puder, mande para mim seu endereço, pois tenho um mimo para vc. {segredosdaanna@gmail.com} ;D

Manuela Nygaard disse...

Adorei as imagens!
E vc ta uma gravida lindissima!!
Bjs

Close Up! disse...

Estás uma grávida linda!!
Os meus parabéns!

Coisas de Manuh disse...

Olá!!! essa foto sua está linda!! que Deus abençõe Você e o rafa, já está chegando nè? que delicia!! sua cozinha está um encanto, gostei muito.

Bjo

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog...dicas maravilhosas, adoro os pensamentos, anoto tudo e transfiro pro meu dia a dia!
Que Deus abençõe a sua vida,a familía,e que o seu bebê venha cheio de saúde e tão iluminado quanto você, querida! Bjs.

Lola disse...

Linda! Será que ele nasce perto do meu aniversário? Dia 2 :)


Beijo e saúde!