Mostrando postagens com marcador organização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador organização. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Organização com charme

Inspirações Arrumadíssimas!!

Roupas no escritório? Isso pode?
Com organização tudo pode!
E não é que essa arara até dá um toque a mais na Decor, não acham?

Repararam na árvore na parede?
E a paleta de cores- suave, discreta, harmônica.
Um luxo!

Quem não quer um Home- Office Arrumadíssimo e charmoso?
Caixas, caixinhas, pastas, etiquetas
Tudo com muita bossa para deixar o seu cantinho organizado e feliz!


Organização Esperta!
Somente o necessário.


 
Para dar um charminho a mais no closet
Que tal investir numa delicada combinação de cores?
Para meninas o verde e rosa é sempre uma boa pedida!

Parede pintada e cor nos organizadores
Já nos cabides, opte pelos branquinhos mesmo.
Eles proporcionam um visual mais clean e padronização nos armários.




___________________________________________________________________________________

Diário de uma Mamãe de primeira viagem!
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos, tudo bem?
Ando feliz da vida e super grata por vocês continuarem prestigiando o meu cantinho. Mesmo estando bem  sumidinha, as visitas aumentaram pra carambaaaa, rs. Uebaaa! Muito muito muito obrigada!
Acho que vocês continuam por aqui, pois sabem que a minha ausência é por uma ótima causa- o meu baby Rafa.  Ele está fofíssimo e super esperto. Ninguém acredita que ele tem só 2 messes porque é tao participativo, simpático e engraçado. Muitas vezes acordamos de madrugada super cansados, mas aí ele dá aquele sorrisão e a gente fica renovado, uma delícia!

Aaiaiaiaiai com a mãozinha na boca??
Não pode não, rs!
Agora ele está na fase de querer colocar tudo na boca,uma fofura!


O meu anjinho!!




Pensamento do dia:
" Educar é semear com sabedoria e colher com paciência."
 
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

domingo, 2 de janeiro de 2011

Arrumadíssimo no...

Banheiro!!

Olá queridas amigas, leitores Arrumadíssimos e novos visitantes.
Quanto tempo, que saudade!
Aproveitaram muito as festas de fim de ano?
Eu aproveitei bem e ainda fiquei com gostinho de quero mais, rs!
Mas agora vamos ao que interessa:
Que tal aproveitar o comecinho do ano para colocar ordem na casa? Hum? Hum?
Nada como começar o ano com tudo em ordem e Arrumadíssimo. Escolha um cômodo da casa e entregue-se com calma ao prazer de organizar, renovar eembelezar cada cantinho da sua casa. Você vai perceber que até a energia muda. Vale a pena!!

O cômodo escolhido de hoje foi o banheiro- Inspirem-se!!!

Otimizando espaços
 Que tal aproveitar a porta para organizar as toalhas?
Para quem sofre com a falta de espaço é uma ótima opção!

Escovas Arrumadíssimas

Organizadores super-úteis
Você é arteira? Sabe costurar?? 
Então está esperando o que para fazer um lindo organizador como o da foto?
Eu adooooro e recomendo!

Um jeito charmoso e prático de organizar

Estilo Rústico
Puro charme!

 Sob Medida
 Para deixar as gavetas Arrumadíssimas!

Ferro e madeira para organizar com leveza
 Simples e chique
Uma boa ideia para organizar os rolos de papel higiênico

 Branco total
Créditos imagens Martha Stewart

Padronize as toalhas e mande fazer um móvel sob medida para organizá-las

 Prateleiras, carrinhos, estantes são ótimas opções para estes espaços.

E aí gostaram?

__________________________________________________________________________________
Aproveito e deixo aqui os meus votos para que tenham um lindo 2011, repleto de paz, saúde, amor, sucesso e muitas realizações. O meu ano já começou maravilhosamente bem e com novidades. Será que vocês conseguem adivinhar??? Rs!


Pensamento do dia:
""Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup 

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Arruma

AÇÃO!
Atenção Atenção
Foi inaugurada a semana da organização na minha casa.
Para brindar esse período, selecionei algumas imagens e diquinhas para inspirar você a organizar o seu lar doce lar.



Cada cantinho da casa deve ser organizado de forma prática, funcional e também bela!
Afinal os nossos olhos merecem ver beleza e harmonia em cada detalhe, não é mesmo?
 Acho que assim até o nosso cotidiano fica mais leve e prazeroso. 
Para tanto, não precisa gastar muito não!
Basta ter criatividade e seguir umas diquinhas básicas:
1- Padronize-
Já falei aqui mais de 1000 vezes e volto a repetir
Na organização, padronizar é fundamental. Invista em cabides iguais, de preferência em tons neutros.
O seus olhos e armários agradecem!

2- Cores-
Organize as suas roupas seguindo um degradê de cores.

3- Aproveite bem todos os espaços-
Se você, como milhares de pessoas sofre com a falta de espaço, então a solução é minimizar
A regra é básica- Não usa há mais de um ano, então dificilmente você usará.
Exerça o desapego; Doe.
Uma outra solução é fazer dobras menores nas camisetas, blusinhas de malha etc
 Ou ainda; aproveitar um cabide para duas peças. Sinceramente essa é uma opção que me desagrada muuuito, rs!

4- Organizadores-
Existem no mercado uma infinidade de caixas, organizers, cestos, divisórias, colmeias etc etc etc
que facilitam muito na hora de organizar.
O que está esperando??? Invista neles!




5- Etiquetas e Tags
Além de proporcionar um charme a mais nos armários, são ótimas aliadas da organização.
Eu estou providenciando as minhas. Serão artesanais mesmo, nem por isso menos charmosas.
Use a criatividade e mãos à obra!


Quem tem criança em casa também pode deixar tudo Arrumadíssimo sim!!
Recebo muitos emails de mães desesperadas com a bagunça da criançada.
Se esse for o seu caso,  aí vai o meu conselho:
Delimite um espaço para a criança poder exercer a criatividade, brincar e até mesmo bagunçar.
Pode ser uma mesa, um quartinho ou qualquer outro cantinho.
Compre caixas coloridas, improvise painéis e peça a ajuda dela para decorar este espaço.
Assim ela vai sentir que tem um cantinho especial, onde terá liberdade para se expressar. Mas não esqueça de ensinar e mostrar na prática a importância das regrinhas e responsabilidade;
Sujou- Limpou/ Tirou do Lugar- Guardou...
Estimule a criança a organizar brincando!



Na cozinha a rega é básica e simples:
Praticidade/ Funcionalidade

Os ítens que você utiliza com mais frequência devem ficar ao alcance dos olhos e das mãos.

Bem, por hoje é só queridas!

Agora ficararm um pouquinho mais animadas para deixar a casa Arrumadíssima?
É fácil e pode ser uma tarefa bem gostosa!

Pensamento do dia:
"Talento é mais barato que sal.
O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro."
(Stephen King)

Visite também-
Detalhes que inspiram - Moda, Festas, Decoração e Estilo de vida!
por Maria Antonia Ceglia Collares-
 ( minha irmã)
Blogar em família é uma delícia!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por uma vida mais Arrumadíssima...

Minimize!!
Quando -  realmente é +

Olá queridas!
Apesar de estar me sentindo muuuito mal ( acabei pegando o tal de Rotavírus), resolvi passar aqui para compartilhar com vocês umas diquinhas simples, porém super úteis.
Sugestões básicas para a gente simplificar e tornar o nosso cotidiando mais prático e Arrumadíssimo!
Espero que vocês aproveitem e consigam colocar em prática.
Eu já pratico há anos e sinceramente a minha vida ficou muito mais leve depois disso.


1- Não acumule, evite os excessos
Antes de comprar qualquer coisa, se pergunte antes: Eu realmente preciso disso???
Vejo tantas pessoas comprando coisas que não precisam e que nunca vão usar. São justamente essas pessoas que sempre reclamam da falta de espaço e de organização.
Quanto mais você tiver, mais difícil será manter tudo Arrumadíssimo!


2- Troque e Compense!
Quando você for comprar algo novo, substitua por algo que não tenha mais utilidade para você.
Comprou um sapato novo? Que tal doar aquele que já não te agrada tanto?
Dessa forma fica muito mais fácil ter espaço e organização.
Além disso, é importante fazer a energia circular.




3- Faça listas e mais listas de tudo
Prepare com antecedência a lista dos afazeres do dia seguinte ,ou até mesmo da semana seguinte.
Faça a lista do supermercado, das contas a serem pagas,  a das tarefas da sua secretária etc.


4- Otimize o seu tempo!
De que adianta ter uma casa enorme e ficar louca com tanta coisa para manter, limpar, organizar...
Muitas vezes menos é mais. Ter mais qualidade de vida significa ter mais tempo para fazer o que gosta e estar com as pessoas que ama.




Então vamos Minimizar????????

Pensamento do dia:
"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido."
(Bertrand Russell)



Espero amanhã já estar melhor e poder voltar!
Beijos 10000 e inté...
Isabela Kastrup

domingo, 6 de junho de 2010

5 Objetos e 3 coisas

Fundamentais para deixar a nossa casa Arrumadíssima!



1- Cabides
Fundamentais para deixar as nossas roupas Arrumadíssimas.
Invista em cabides de tons neutros e de preferência padronizados 

2- Caixas
São sempre boas aliadas na hora de organizar
Podem ser usadas para guardar fotos, acessórios e muitas outras coisas

3- Etiquetas
Para a gente identificar o que vai dentro das caixas, potes e gavetas. São um must e ajudam a deixar tudo Arrumadíssimo! 
Dessa forma você não vai esquecer nunca qual é o lugar certo de cada coisa.

4- Organizadores
O nome já diz tudo, né não?

5- Cestos, cestinhos e cestões
Além de lindos, são super práticos

Atitudes
Disciplina  + Planejamento + Ação
Três coisas fundamentais para ter uma casa e uma vida mais organizada!

Então o que você está esperando? Vamos colocar em prática?

Bem, por hoje é só!!

Infelizmente não consegui ainda terminar a surpresinha, aff!
Espero que logo logo eu termine.

Pensamento do dia- Tudo a ver com o momento...
A pressa é inimiga da perfeição

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

sábado, 1 de maio de 2010

Idéias

ARRUMADÍSSIMAS

Uma rapidinha para o fim de semana!

Para o banheiro

Que tal dar um up na decoração do banheirinho sem gastar muito?

1-Faça rolinhos nas toalhinhas, de preferência que sejam da mesma cor
2-Coloque um vasinho com flores para dar uma alegrada
3-Deixe os rolos à mão.Coloque uns em pé e outros deitados para dar um efeito


Aposte nos cestinhos e caixinhas para organizar e enfeitar

Cama 1001 utilidades!
Para quem sofre com a falta de espaço é uma solução e tanto!

Créditos imagens: Real simple

Ah, estou fazendo uma enquete para saber mais sobre os meus queridos leitores.
Ficaria muito feliz se vocês pudessem participar.

Pensamento do dia:
"Cuidado com as palavras: elas se transformam em ação.

Cuidado com as suas ações: elas se transformam em hábitos.
Cuidado com os seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino."
Paulo Coelho

beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ARRUMADÍSSIMO

Em cores!!

Vermelho e Azul
 Escada de madeira pintada de azul
Uma ótima idéia para enfeitar, organizar e expor objetos!
 Destaque para a moldura do quadrinho vermelha
Essa combinação dá samba!

Em verde
Mini-estante com cestos- baldinhos
e tags para identificar os objetos ARRUMADÍSSIMNOS

Livros ARRUMADÍSSIMOS por cor!




Roupas organizadas por cores!

Créditos imagens Datlas


Pensamento do dia:
" Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso sonhar."
Gabrilel- o pensador

Um super beijo,
Isabela Kastrup

terça-feira, 13 de abril de 2010

Exponha, Invente

  Pendure e Organize

Barra metálica com ganchinhos para deixar os nossos acessórios Arrumadíssimos.
Uma idéida pra lá de original- Aprovadíssima!

Chapéus decorativos
Pendurados por ganchinhos feitos com bolinhas de sinuca
Amei!

Painel de Mdf com pintura laqueada
Dá para expor de tudo um pouco
Só precisamos ter cuidado com os excessos para evitar uma poluição visual

Ganchinhos metalizados que dão um toque moderno ao ambiente

No banheiro, os ganchinhos são uma ótima opção para quem sofre com a falta de espaço
ou de armários

Ganchos feitos de talheres????
Eita criatividade (Risos)
Basta uma tábua de madeira e talheres de prata
 para criar esse painel organizador super-diferente!
Fonte: Revista Casa e Jardim
Queridas!
Perdoem o meu sumiço. Esse mês já começou super agitado; viagens, reformas, novas parcerias, computador quebrado, enfim, muitas coisas.
Ah,  aproveito e convido vocês para darem uma passadinha no Aimê Decoração. Fui convidada para ser uma das cinco colaboradoras e fiquei feliz da vida!
Ele está apenas no comecinho, mas já temos várias pautas interessantíssimas.
Acho que vocês vão adorar!
Bem, então é isso!
Sei que estou em falta com algumas de vocês, mas não fiquem bravas não, please!
 Daqui a pouco eu volto para organizar a minha vidinha virtual (risos).

Pensamento do dia:
 "...Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?..."
Nando Reis

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

                                              

terça-feira, 16 de março de 2010

Abrindo as portas do Armário...

1º- Arara 1-

Olá  queridas!!
Há muito tempo venho recebendo emails de amigas e leitoras pedindo para que eu mostrasse o meu armário. Nada mais justo, já que o nome do blog é ARRUMADÍSSIMO, não é mesmo?
Então, segue abaixo um pedacinho desse espaço que cuido com tanto carinho.

Essa arara eu separei com as roupas que uso no meu dia-a-dia.  Resolvi organizar apenas por cor, já que tentei organizar por estilo e cor, mas ficou mais poluido visualmente. Fiz um degradê indo das cores mais claras até as mais escuras. Com as calças segui a mesma lógica. Como o armário é todo branco, optei por cabides brancos para proporcionar um visual mais clean. Dei um espaço de dois dedos entre os cabides para que eu possa visualizar melhor as roupas e tirá-las do armário com mais facilidade.

Na parte de cima,  coloquei as bolsas improvisadamente em bandejas de plástico brancas. Agora estou procurando caixas brancas e bonitas que caibam na altura do armário. Mas por incrível que pareça, ainda não consegui achar nenhuma que me agradasse.


Nessa gaveta eu coloquei as minhas amadas bijus!!
Comprei organizadores transparentes 
 Separei os brincos de prata, dos dourados
Pulseiras num organizador específico para elas e colares em outro.


Bem, por hoje é só!

Depois eu mostro o resto para vocês!!

Pensamento do dia:

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
Ou que os seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vais ser alguém..."  
Renato Russo
 
Um super beijo e uma linda terça!!
             Isabela Kastrup

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aproveitando espaços...


Algumas soluções e idéias

Olá queridas!!
Aproveitaram muito o carnaval? O meu foi ótimo para descansar, voltei renovada.

Bem, agora que o ano começou pra valer, já tenho uns projetinhos em andamento e um monte de planos para colocar em prática, por isso hoje o post vai ser bem rapidinho.

Selecionei algumas imagens inspiradoras para ajudar quem sofre com a falta de espaço.

Uma boa solução é aproveitar bem todos os cantinhos disponíveis, inclusive as paredes.

Quarto no alto
Eu adorei!!
Créditos Small-apartament


Para os armários....

Ganchos para bolsas-


1-Prateleiras, ganchinhos e cabideiros são super úteis


2-Invista em acessórios organizadores, vale a pena o investimento!

3- Não tenha medo de expor, apenas evite os exageros.





Espero que tenham gostado!!

Pensamento do dia:

"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é

que você existe para que eu possa sentir sua falta.


(Anônimo)
 
 
Beijo, beijo, beijo,
 
Isabela Kastrup

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Repaginando a...

GELADEIRA


Olá queridas!
Com a proximidade do ano novo resolvi dar uma repaginada geral, inclusive na geladeira. Comprei um potes novos, umas bandejinhas e cestinhas para deixar tudo super ARRUMADÍSSIMO.
Vou deixar ela toda padronizadinha, tudo transparente e branco, porque além de ficar lindo, também fica mais fácil a visualização dos alimentos e proporciona um visual muito mais clean. Para isso, não precisei investir muito, pelo contrário, me deliciei naqueles paraísos de R$1,99 e fiz belas comprinhas.

Essa cestinha da foto abaixo estava na promoção por apenas R$ 0,85. Ela é feita para organizar pregadores de roupa, porém na minha geladeira  vai abrigar os molhos e algumas coisinhas do café da manhã.




 


 Esses potinhos quadradinhos são um verdadeiro coringa para organizar a geladeira, principalmente aqui em casa que congelamos a comida. Além de ter um excelente tamanho, a tampa transparente permite uma melhor visualização dos alimentos, dispensando assim as etiquetas.



 Esses aí são famosos, não é mesmo? Comprei vários para dar um charme extra na gaveta. 



Diquinha para quem mora no Rio-

Casas Fama- e Casa e Cia- Nossa senhora de copacabana- na altura da rus santa clara. Lá você encontra uma infinidade de potes, organizadores e outras utilidades para o lar. Tudo por um preço excelente. Vale a pena conferir!

Bem, por hoje é só meninas!

Pensamento do dia:
"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup