sexta-feira, 1 de abril de 2011

Com carinha de velho...

Eu aprovo essa ideia!
E você??

Banco

Moldurinhas



Hoje o post é bem rapidinho porque o dia promete!!
Tenho me dedicado a um novo projetinho e se tudo der certo em breve mostro para vocês e conto as novidades!

Ah, se você quer falar comigo
Mande um email para: arrumadissimo@gmail.com.
Posso demorar um pouquinho para responder, mas eu respondo!

Agradeço de coração todos os recadinhos mega carinhosos que tenho recebido.
Graças a vocês e essas  tantas boas vibrações, a minha gravidez  está ainda mais feliz!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Pensamento do dia:
"  Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. "

Érico Veríssimo

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

30 comentários:

Decor Invencionices disse...

Ai, ai, amei a primeira imagem... queria tanto um banco assim prá colocar na entrada do ap da praia... ebem quando a gente quer uma coisa velha ela não aparece rsrsrrsrsr
bj

Patrícia França disse...

Nossa Isa é a melhor coisa do mundo segurar o nosso filho nos braços. Dá vontade de ficar o tempo todo com eles no colo, mas não pode, senão acostuma mal...rs...mas também vai passar tão rápido que não faz tanto mal assim.
o seu logo, logo estará aí te alegrando ainda mais.
Muita saúde aos dois e que o seu seja assim como o meu bem calmo, uma benção...

Bjssss

An@ disse...

Aprovado! eh eh

Lindas imagens!
Aguardamos as novidades!
Beijos
Tudo de bom e bom fim de semana

Rejane Abreu disse...

Você é uma linda! E eu adoro essas coisinhas "velhinhas" na decoração. Fica uma graça.

Bjssssssss

Renata Brigeiro disse...

Tenho umas molduras velhas, nesse estilo em casa. Vou tentar criar esse efeito. Fica uma graça!!!

Van Ötvös disse...

Aprovadíssimo, adoro essa carinha de antiguinho...

Bjos,

E.Honey

Rafaela Marinheiro disse...

Adorei o post. Bem bacaninha!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Ana Carla disse...

Olá Isa!
Que prazer em conhecer o seu blog!
Vc têm muito bom gosto, quantas idéias bacanas aqui!
Estou te seguindo!
Beijinhos, Ana Carla

cashemere disse...

Também aprovo!
Passei pra conhecer seu blog e amei!!
Já estou te seguindo!
Bjks
Débora

Mona Gouvea disse...

Passa la no meu blog que tem o sorteio de uma tela, te aquardo, abraço.

Anônimo disse...

A-DO-RO o seu blog!

Eu aprovo essas ideias.

Amei o banquinho e as moldurinhas.

Att

Cláudia disse...

Olà, dá licença. Antes de entrar tirei os sapatos ali na porta. Amei o blog, agora tenho destino certo diariamente. Parabéns pela organizaçào! Tdo muito lindo e de mto bom gosto.

Cmartins disse...

Incrivel como combinamos no gosto. Adorei tb. Saudades...Bjks

Katima disse...

A poltrona é linda, bom saber que você e o Rafa estão bem. Beijos Kátima

Ana Rita Tonello disse...

Delícia tudo aqui, sempre aprendo algo, inspira a fazer coisas... bjs espero sua visitinha.

Flavinha Gomes disse...

Aprovadíssimo, Isabela. Adorei.
Bjusssssssssssss

Anônimo disse...

Mais que aprovados adoroooo moveis assim, estilo "velhinhos"...
Bjus

Fabi disse...

Oi Isa..
Sabe do que gostei??? Da segunda foto, a poltrona com almofada e o abajour.. Um cantinho super iluminado e aconchegante.. nem tinha reparado nas molduras... me encantei com esse Cômodo... já fiquei me imaginando lendo e tomando um capuccino..
que delícia..
posso pegar essa imagem pra colocar no meu blog???? Nossa, me trouxe uma sensação muito boa!!!
Gravidez é tudo de bom, né... E com boas vibrações fica mesmo melhor ainda...

Ah, vim aqui pra dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste, tá. A URL da imagem eu deixei aqui, mas tem as regrinhas..

Super bj da Fabi e tenha um ótimo fim de semana.

http://3.bp.blogspot.com/-ZhpvLlnb69k/TZYMwMdDfmI/AAAAAAAAARk/WDi_0aEZcFE/s320/Blog+recomendado.jpg

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Aprovadíssimo!!!! Você tem muito bom gosto...te sigo e sempre que posso dou uma olhadinha nos seus posts, mas hoje é a primeira vez que venho aqui comentar, o meu blog é novinho ainda e ainda estou em periodo de muitas descobertas nesse mundinho e estou adorando. Que o seu baby venha com muita saúde. Bjus e ótimo final de semana.

Orávia disse...

Adoro passar por aqui.
Tudo bonito. Tudo de bom.
Idéias que nos ajudam a arrumar um pouquinho mais o nosso cantinho.
Felicidades pra voce nessa nova etapa.
Bjinhos iluminados pra voce.
Orávia.

Rafaela Lima disse...

Eu adorei: banco, moldurinhas, tudo lindo!

Beijos!

Adriana disse...

QUE LINDO o pensamento do diaaa!!! Amei, Isa!!!
O banco é um acontecimento!!! LINDO!!

Bjimmmm

Unknown disse...

Isa Querida e gravdíssima LINDA, gostaria q minha cunhada fosse espirituosa, alegre e encantadora como vc nesse momento de barrigão.
Minha sobrinha Isabel (ihhhh é quase o seu nome), está crescendo e se desenvolvendo, mas o mal humor da cunhada espanta qq pessoa de perto. Isso é mto triste, principalmente nesse momento tão especial de chegada de uma nova vida.
Q Deus continue te iluminando, uiando e abençoando esse carisma e encanto original q vc tem e emana para tds nós.
te gosto de montão e estou de olho na chegada da cegonha!!! Hsss
Bjs no coração e excelente Domingão acompanhado de uma semana maravilhosa e feliz. ;D

Patricia Reed disse...

adorei seu blog!!!

Já estou aqui acompanhando

bjs
Paty
http://patriciareed.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Eu adoro algo detonadinho, já o marido me acha maluca!!!
Olha, muitas felicidades pela gravidez, muito amor e saúde pra você seu bebe!!!!

bjus

Cheiro Doce disse...

Eu aprovo! eheh

Beijos
Ana

Unknown disse...

Amooooooooo... não posso ver algo antigo, velhinho, tipo assim meio caidinho que já me empolgo em repaginar rsrs... adorei
beijos e tks
Tati
http://ateliertatiferre.blogspot.com/

Tatiana Ferre disse...

Amei =)
beijos e õtima semana
Tati
http://ateliertatiferre.blogspot.com/

Cecília Queiróz disse...

Adoooro ver os antiguinhos fazendo bonito em casa! porque tudo novinho parece que não se tem passado né? lindos!
beijos

Mirys Segalla disse...

Isa:

Sou só eu que não gosto de caminho de mesa???? Poxa... kkkkk

Conheci teu blog através do da Ly (Design my life) e adorei! Parabéns!

Voltarei!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com