quinta-feira, 30 de abril de 2009

íntimo e pessoal...

Olá queridíssimas!
Há uns dias eu fiz uma limpeza geral no meu armário e acabei me desfazendo de várias coisas, inclusive de uns sutiãs que eu não usava nunca. Como o meu outro organizador era enorme, resolvi pegar esse potinho de plástico ( na verdade não é potinho, mas agora me deu um branco, rs) e aproveitei para organizar os meus sutiãs. Parece que foi feito sob medida, adorei!



Nessa estante, o maior problema era a poeira que incomodava e acumulava nos livros. A solução então foi comprar esses organizers e separar os livros por gêneros. Só ficou faltando a etiqueta que a dona( minha irmã) não quis.


Para quem não tem espaço...
Nesse armário eu fiz dobras bem pequenas nas blusinhas de malha e separei por estilo e cor. Vocês não têm noção da bagunça que estava antes. Aproveitei e comprei cabides de acrílico padronizados que dão um outro visual ao armário. A minha mãe ( a dona ) adorou!


Aproveito e desejo a todas um ótimo feriadinho!!
Super beijo,
Isabela Kastrup

37 comentários:

dollystar disse...

ficou caprichado mesmo!!!!parabéns
bjs Dolly

fátima disse...

menina, que armário organizadinho! vergonha total do meu, que é organizado por...ordem de entrada...rsrs

aquele coração de bolinhas no sutiã é um sachê?

bj

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai que bonitinho!
Isabela, tu és fera mesmo no quesito organização!!!!!
Estou bestinha!
Ficou lindo.
Beijos

PS.: Voltou a ativa nos trabalhos bloguísticos? :)

gamela presentes disse...

Ficou tudo um primor!!
Os livros realmente acumulam muito pó, ótima ideia.
Bom feriado, querida.
Beijos.
Fátima

Maura Fischer disse...

Olá Isabela!
Adoooooreiiii as dicas de organização do teu blog! Certamente vou botar em prática essa idéia do organizador de sutiãs!
Por coincidência meu post de hoje foi justamente sobre a organização do roupeiro (tarefa que acho chatíssima!)... Dá uma espiadinha:
http://coisasdamaura.blogspot.com
Parabéns!
Maura.

Juju disse...

Nossa Isa, tudo por aí realmente é ARRUMADÌSSIMO hein....ehehehe Que legal!! Beijos

Kyria disse...

Ei linda, as organizações do armário, livros e soutiens ficaram mil, cê não tem noção de como anda o meu closet, dá vontade de chorar! Fico impressionada ao constatar que aqui em casa, uma arrumação tem um prazo de validade curtíssimo, não sei se são minhas auxuliares para assuntos domésticos que não cooperam ou se sou eu mesma. E viva uma casa organizada, bjs

Suelly Marquêz disse...

Isabela, venho aprendendo muito com voce minha linda menina, que tem este dom de tão bem dispor mas suas roupas em armarios, e acredito que precisamos ter espaços suficiente para acomodar o que necesitamos e saber dispor aquilo que está a mais, sem esta disposição, apenas deixamos entulhadas mais e mais coisas deixando de valorizar este detalhe que é saber o que é necessario e o que está no armario só pra ocupar espaço Beijos e obrigado pela sua praticidade
Suelly

. disse...

Vc è uma artista da organizaçao.
Bom fds!
Um beijo bem grande

K disse...

QUE MENINA ORGANIZADA E PRENDADA!!
PARABENS, FICOU LINDO
BJ

Débora Fouraux disse...

ótimas dicas! principalmente para os livros! pega mta poeira e eu tenho muita alergia! ai ja viu ne?! ficou super arrumado!Um otimo feriado! BeijaO!

Marianna disse...

Adorei toda a organização. Cabides iguais fazem toda a diferença. Os sutiãs ficaram ótimos. beijos e bom final de semana. Mari

Elisa disse...

QUERIDA TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG,TE ESPERO LÁ!
FEMMESEMPREBELA.BLOGSPOT.COM

Patricia Pirota disse...

Eu quero um armário bonitinho assim também!
E que sacada ótima essa da caixinha pra colocar sutiãs! E das caixas também!
Nunca me canso de ver suas idéias sempre tão bonitas, úteis e charmosas...

'Brigada pela presença constante lá no cafofo, Isa.
E sabe que depois do teu post de Bicha Convidada, que ficou ótimo, fico até com vergonha de escrever também =)

Ótimo feriado+fim de semana procê!

Um bjão dessa amiga das bandas de cá.

Lúcia disse...

Oi, Isa! A família agradece, né? Acho que também optaria por deixar sem etiquetas, ficou tão bonito assim!
Bjins

KEKA disse...

Menina,
que armário é esse??!
muito bacana!
beijocas
um ótimo feriado!

Eliene Vila Nova disse...

Oi talentosíssima, obrigada pelo carinho, você é muito fofa e organizada que é uma beleza, e amiga nem me fale em poeira, aqui em casa tenho que limpar tudo o tempo todo, ai um saco...e minha casa é toda arrumada, mas meu guarda roupa é uma vergonha,kkkk...e eu não gosto que ninguem mexa na minha bagunça, é o lugar onde eu me permito relaxar e esquecer minha mania por casa limpa, uma mania light, bem light, pois tem dia que nem pego na vassoura, chamo a diarista,rsrs...ai São Jorge me desce da lua, porque hoje tirei o dia pra falar besteiras,rsrs...como estou melhor acho que já estou abusando,rsrs...amiga linda espero que tenhas um ótimo feriado e um final de semana abençoado,beijos.

Ana Carla Benet disse...

Que capricho ... assim fica tão mais gostoso, né ?

Vou usar a idéia para os sutiãs !!!

Beijos e Bom FDS

Anônimo disse...

Meu Deus...ainda bem que você não viu o meu armário...socorro tá complicado lá dentro...não sei porque as roupas estão querendo sair todas ao mesmo tempo...hehehehe
Quando eu crescer quero ser assim igaulzinha a você e a minha amiga Dri...o armário é um show de organização...parabéns linda
Bjus

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Isabela! Então seremos duas “se acabando” blogosfera até Domingo. :D

Ah! De novo você foi um bicha que comentou muito por lá... ehehehe... dessa vez junto com a Rose e a Dolly. :)

Beijos

Márcia Calegário disse...

Armário per-fei-to!! A propósito, onde comprou esses organizers? Poderia postar uma foto para "clonarmos" as idéias?
Beijinhos...
Márcia Calegário

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Lourdes Fiedler disse...

Olá Isabela,
É gostoso ver tudo arrumadinho, principalmente a lingerie.
Ótima ideia para os livros, gostei.
Vá lá em casa saber dos meus desejos.
Tem selinho para você.
Beijinhos.

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um ótimo final de semana.
Maurizio

Unknown disse...

Que capricho,lindo!!!!
Parabens,
bjs
Niura

Ozenilda Amorim disse...

Nossa Isa, ficou muito boa a arrumação dos armários, gostei da idéia da bandeja para colocar os soutiens, nunca vi nada parecido. Mas é assim mesmo, novos usos para velhas coisas, é isso aí.
;)

Unknown disse...

Adorei o blogg, e ja virei seguidora...
Tambem adoro inventar coisas para organizar espaços...
Depois da uma olhadinha no meu blog...
Bjim Cristy
http://atelier-cristyartes.blogspot.com/

Débora Fouraux disse...

Oi Isa! Que bom q gostou das imagens! bom saber q a gnt tem o gosto parecido da pra trocar umas ideias! ahauhah beijao!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Meu sonho!!!!!
Uma Iza em minha vida!!!!
Bjs, Anahttp://utilnecessario.blogspot.com/

jc disse...

Adoooooooro essa organização que lhe é peculiar!!!
Queridíssima, a Margaret é tuuuuudo...rs
Beijos

Blog Dri Viaro disse...

ISA FICOU TUDO DE BOM HEIN!!
puxa eu quero uma estante de livros tb, tenho tantos, já está na hora e comprar uma aqui pra casa

bjssss

Sutana disse...

Adorei a maneira que vc arrumou o armário da sua mãe (queria ser sua m ãe....rssss) meu armário está terrivel e nunca arrumo tempo e/ou disposição....amei a estante da sua irmã tb....bjuss

Andrea Guim disse...

Adoro tudo organizado (e etiquetado), mas a questão é quando não há espaço, mesmo!!!! Tenho que planejar e replanejar tudo, experimentar, até encontrar uma solução viável...
Beijinhos!!

Flávia Meirelles disse...

Isabela, eu queria ter a metade da sua organização. Menina, você merece aplausos ...rs

Beijos

Casa RaSena disse...

olá!
passeando pelos blogs cheguei ao seu espaço e, amei - amei - amei!
voltarei muitas vezes - principalmente, pq sou uma bagunceira sem solução!!!
qd puder me visite - abraços

Unknown disse...

Isabel, as caixas não deixam os livros mofar(por causa da umidade)

Maria Laura Martins disse...

Adorei seu organizador de sutiãs... simples e perfeito.