domingo, 20 de junho de 2010

Um pedacinho da Serra!!

Oi gente!!
Hoje eu estou postando diretamente de Teresópolis, região serrana do RIO.
Por aqui o friozinho tá que tá.
Muito bom para tomar um vinho, acender a lareira e esquecer da vida!
Vou compartilhar com vocês um pouco dessas delícias...

Salinha de TV onde a gente se reuniu para assistir ao jogo do Brasil.



Mesa prontinha para uma deliciosa feijoada!!


Fim de tarde com vista para as montanhas, com muitas e boas risadas!





Quentão, canjica, Salsichão, Caldo verde, Vinho, Batida de bombom, Fogueira e Fogos!!
Adooooro Festa junina!


Mano, mano, mano!!

Bem, esse foi um pedacinho do meu fim de semana!
Espero que tenham aproveitado o de vocês tanto quanto eu curti o meu.
Amanhã já posso voltar para casa renovada e prontinha para voltar a rotina.

Um super beijo e até a volta,
Isabela Kastrup

36 comentários:

Gracinda disse...

Humm, que lugar lindo! Boa semana pra vc

Veronica Kraemer disse...

Isa, que delícia de lugar, que bom que vc. descansou e se divertiu bastante!!!
Também adoro festa junina!!!
Adorei os pasaarinhos, que cutes!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Júlia F. Marcelo da Luz disse...

Ai Isa que delícia...
As fotos ficaram lindas...a que eu mais gostei foi do Dono da casa...hauahuaha...ai é que sou louca por animais (principalmente os cães).

Aproveita muito querida,
Bjinhos

artesdanatacha disse...

Nada como uma pequena viajem para repor as energias. E em Teresópolis então.
As fotos estão lindas.
Bjs

Lúcia disse...

Oi Isabela,
As fotos estão ótimas e nos passam um pouco do clima e do ambiente do seu fim de semana, super aconchegante. Que céu maravilhoso nessa época, não é mesmo? Adoro estes meses aqui no Rio. Que bom que vc aproveitou bastante. Também adoro festa junina....
Grande abraço,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Priscila disse...

Oi amiga, que fds maravilhoso hein! Lindas imagens, amo festa junina!
bjs....

patty disse...

Adorei as fotos, estou vidrada naquela dos passarinhos! Boa semana para você!

GIL disse...

Que legal e que fim de semana hein....bjks...Gil

Carolin disse...

Muito lindo o local que escolheu para descansar. Além da beleza exuberante da natureza, vários complementos tornaram seu fim de semana especial!
Um bom retorno de rotina!
Bjos!

Karina e Kátia disse...

LIndo lugar hein!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Lola Sciwinzki disse...

Isa querida.
Adorei a primeira foto.
A cortina é linda.
Adorei.
E essa mesinha é um charme.
Tudo muito fofo e aconchegante.

Mi disse...

Que delícia!
Tudo muiito bom de muiiiiiito bom gosto!
Bom início de semana.
Bjs

Cintia Branco disse...

Isa,

Que luxo! Aproveita bastante.
Beijos e boa semana

Monica disse...

Que lindo seu blog! Amei!

Uska B Hope disse...

Amo Teresópolis!!! Há muito tempo que não vou lá, obrigada pela palhinha!!! Bjs

Simone Azevedo disse...

Isa lindona fiquei muito feliz com sua visitinha por lá. sei que estou devendo um e mail pra vc mas é q eu estava sem pc, mas pode ficar sussa que agora vou lhe mandar sim sem falta!!
Bjoss

Greyce disse...

Que delicia de viagem! boa semana!bjos

bordados da vida disse...

q legal, adoreiiiiiiiii as fotos.
Boa semana menina!

Barbie Girl disse...

Flor do dia!!!

Nossa que fim de semana maravilhoso, sabe que adoro a serra e clima típico da região!!

hummm... beijos e bom fim de semana!

Luciana Casado disse...

Ai que delícia, Isa!! O final de semana deve ter sido maravilhoso, o friozinho é tão bom né?! ;)
Bjus, Lu

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

oi isa!!!!!!!!!! adooooroooo tere sempre q posso tb corro pra lá nesse período do ano ótima escolha pro fds ...bjusssssssssssssss

Lane Eterna disse...

Maravilha! Adorei as fotinhas, todas lindas!!! Lugar maravilhoso!
Minha vozinha paterna morava aí antes de ir pros braços do criador. Bjos!

Nanda Assis disse...

isso que é vida!!!

bjosss...

-----_/._\/…..\_
--_/.._/..../.]\…\
-/..…..//…/_]..\…\
-(…../(…(.[_]./…..)
--\../.\….)._](……/
---\|….\/..[_].\…|
----'-----..[_]--`'
----------..[_]
----------..[_]
----------..[_]
----------..[_]
@-@.@-..[_]@@@
-\/—\/.....[_]—\/-/

Gabi - ObraVipBlogs disse...

aii que cachorro lindo!!!

adorei o armário de passarinhos, muito bonitinho!! e as fotos estão lindas
beijos

Júlia F. Marcelo da Luz disse...

Isaaaaaaaaaaaaa

tem selinho pra vc lá no ooodecasa.blogspot.com

Bjinhos

Vivian disse...

Isa, que delicia o seu fim de semana. Adoro festas típicas, por aqui tbem participamos de uma esse fim de semana e foi delicioso
!!

bj

Katia Bonfadini disse...

Isa, eu também passei o final de semana em Terê!!!!! Adoro a serra, acho uma delícia e o friozinho estava super aconchegante! Meus pais tem uma casa na Terê-Fri e acendemos à lareira à noite pra tomar um vinhozinho... que delícia!!!! Aproveite bastante e tenha uma ótima semana!

Rosana Remor disse...

Que lugar lindo!!Gostaria de conhecer!!Boa semana!!!Beijos!!

inês disse...

Lindo lugar...te conheço neste blog, mas sou sua fã. Desejo para as pessoas, coisas boas, mesmo quando a vida não é tão boa conosco. Eu não tenho inveja. Você passa coisas muito boas com um astral ótimo. Contando sua viagem, fica mais pertinho da gente. Adorei!
Bjs
Inês

Carmen Martins disse...

Oi Isa, querida! sim, claro que participo do Cantinho Arrumadíssimo. Será um prazer!!!! estou terminando meu quarto (ufa..só falta acabar de repintar o guarda-roupa -s abe daqueles armários embutidos antinguinhos? então, lixei e estou pintando de branco novamente. Está lindo!) bjs

Flavinha Frossard disse...

aQUI NO MEU ESTADO TEMOS CIDADES DE FRIOZINHO O ANO TODO E DE VEZ EM QUANDO DAMOS UMA SUBIDINHA NA SERRA PRA CURTIR O FRIOZINHO... TO ATE COM UMA INVEJA BOA DE VC...
BJUS

PriscilaPetersDecor disse...

Gostei muito do post, e autentico. Sou brasileira, mas moro longe da nossa terrinha e ver a foto da festa junina me fez sentir mais saudades...Adorei.
Convido voce(s)para participar do meu blog priscilapetersdecor.blogspot.com

Bianca disse...

Menina que massa seu blog...
amei....

vou te seguir ok???

se quiser ver o meu...
http://www.biamo.blogspot.com/

Marta disse...

Que imagens aconhegantes.. e festa junina tudo de bom!
Beijocas

Simone Scharamm disse...

Que delícia de lugar! Eu amo Tere!!!
Patrece que o fds foi ótimo,né?
Beijos!

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Amei o dono da casa. Tenho um Golden e sei bem como eles são apaixonantes.
Menina sou recém-casada e tô doidinha com seu blog. Td o q vejo quero fazer na minha casa...hehehehe
Parabéns
Beijos,