segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um cantinho, um violão...

Pequeninas mudanças renovam a energia
E a decoração num piscar de olhos!

Quem acompanha o blog, conhece a minha necessidade de mudar a decoração de vez em quando. Estou sempre mudando os objetos de lugar, almofadas, trocando as mantas do sofá, arranjos de mesa, enfim, faço sempre pequenas mudanças que já dão uma renovadinha básica na casa. O meu último experimento foi juntar as duas poltronas (que na verdade eram módulos de um sofá velhinho e feinho que estava joagado na casa da minha mãe). Juntei as duas poltronas e transformei num pequeno, mas charmoso sofá. Depois, se eu enjoar, posso novamente separar os módulos e criar novas composições.

Antes era assim...

A parede estava tristinha, branca demais, pedindo algum enfeite interessante. Foi aí que olhei para as coisinhas da festa do Rafa e tive uma simples ideia; pendurar as mandalinhas que comprei para ornamentar uma parte do salão. Pendurei na brancona e prontinho!
 Até que eu gostei do resultado...
E vocês
O que acharam?



E agora ficou assim...

Ah, peguei também um velho joguinho americano para dar uma cor na minha adorada mesinha de pés palitos.
Sigo asssim, decorando e improvisando!

________________________________________________________________
Diário de uma mamãe em festa
Essa semana é bem provável que o blog fique um pouco paradinho. Vou tentar me dedicar mais aos preparativos finais da festinha do meu baby Rafa. Confesso que anda difícil  fazer tudo que eu quero, pois o Rafa quer me "ajudar", não pode me ver fazendo alguma coisa que quer fazer também. Aí já viram, né? Ahahahahhahhahaha.

Olha como está grande a minha fofura...

O dono de controle remoto
Já sabe até mudar de canal, acreditam?? Rs!
 Meu companheiro
Ele observa todas as minhas peripécias decorativas, kkkk.


Pensamento do dia:
"Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."
Cora Coralina

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

18 comentários:

Marta disse...

Sempre ficam lindas suas mudanças! E esse pequeno tá fofo demais.. espero que tenha tido um ótimo dia das mães!
beijos

Anônimo disse...

que lindo ... que DEUS o abençoe sempre!!!

grande beijo

Aline Castro

Cidália Artes disse...

Tudo lindo!. parabéns.

Paula Kasas disse...

Oi Isabela,
Adorei as suas "artes"...as vezes a gente olha , olha para um canto e não vem nada na cabeça.
è só ter criatividade mesmo com voce.
Bjus

Haydée Clavé disse...

Eu também adoro mudar tudo de lugar, mas como moro num ap pequenino, mudo os objetos, de lá para cá, invento coisas e faço da minha casa a minha cara...
Amei as novas decorações...
Um abraço.

Greyce disse...

Adorei cantinho, tanto o antes quanto o depois! Seu filho esta lindoooo! beijinhos

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou mais lindo ainda o cantinho...adorei.
Bjinhus pra vc e pro príncipe.

vida disse...

SUA CASA É SEMPRE UM SONHO E O RAFA ESTA ENORME E LINDO,BJS TENHAM UMA LINDA SEMANA,BJSSSSSSSSSS

Edilma Mendes disse...

Que cantinho gostoso, vc mudou mas antes ja estava muito bom...
XerÜ

rosiarts disse...

A delicadeza com que você cuida de sua casa é notória e encanta. Parabéns seu lar é lindo.Bjus, Rose.

koisas de Leninha disse...

ficou lindo amei mais lindo ainda é o nenén Deus os abençoe muitíssimo

Luiza Mallmann disse...

Ideias lindas, fofas e baratas! Adoro ver sua casinha!

Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Dani Maciel disse...

O baby está lindo...e o cantinho perfeito..amei..beijos

Bita disse...

Adorei a mudança, ficou muito lindo!
E o Rafa é um fofo!!
Parabéns! bj

Nosso Cantinho Amado disse...

NOSSA é incrível como pequenos detalhes,fazemmm MUITAA diferença!!
SEU CANTINHO FICOU TUDO DE BOMM.... E SEU PRÍNCIPE TA MUITO DO LINDÃO E GOTOSO...
BEIJOCASS

Silvana disse...

Adoro suas idéias , Isabela !!
E o Rafinha , coisa mais mimosinha ...!!


Beijoss e muitas bênçãos pra vocês !!

Afro Vaidosas disse...

Nem preciso comentar do Rafa que tu melhor que ninguem deves saber que é lindo demaisss.
A decoraçao ficou tao fofa,lindaa mesmo, ameiii, super minha cara. Parabens, vou continuar por aqui mais vezes.
xoxo

http://afrovaidosas.blogspot.com/

Unknown disse...

Q coisa mais rica está essa sua jóia preciosa. E dono do controle remoto!!! As crianças de hj são muito mais espertas. Hsss
Adorei a repaginada q vc fez em seu cantinho do sofá. É sempre muito bom mudarmos o visual paa deixarmos a casa mais gostosa.
Q Deus abençoe seu pequeno, vc e tda família. ;D