domingo, 13 de maio de 2012

Para alegrar ainda mais este dia tão especial

A combinação de cores que encanta!

Cinza, vermelho, branco e azul
Estou namorando essa combinação há tempos. Logo vou dar uma repaginada no quartinho do Rafa e pretendo usá-la para compor uma decoração menos baby e mais no estilo homenzinho. Afinal, o baby Rafa já vai fazer 1 aninho. Estou feliz da vida e curtindo muuuito essa fase!

Inspiração para um novo quarto

Inspiração para as mamães arteiras
Simples e lindas almofadas

Gostaram?

Passei rapidinho só para desejar um lindo dia das mães, repleto de beijos, abraços e mimos.
Nós merecemos, não é mesmo?
Aproveito para me desculpar pelo meu super-sumiço. Essa semana tive que me dedicar a um novo projeto e dar uma especial atenção aos preparativos para a festinha do Rafa. Estamos na reta final e correndo contra o tempo, aff!

Bem, por hoje é só!
Amanhã eu volto com um post lindinho para inspirar a nossa semana!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

8 comentários:

Silvana disse...

Oi Isabela !!
Que post lindo , adorei essas cores !
E o Rafinha já está quase fazendo um aninho , que fofo !!!
Parabéns ,Isabela , por essa data tão importante !

Beijoss e um Feliz Dia das Mães !!

Silvana

Marlene Pires disse...

Oi Isabela que delícia o Rafa já vai fazer um aninho...nossa como o tempo passa rápido né, parece que foi ontem que ele nasceu.
Adorei a sua idéia de mudar a decoração do quartinho dele, acho até que ele vai gostar muito, vai se interessando por outras coisas e brinquedos...
bjos e feliz dia das mães,
Marlene

Sandra Portugal disse...

Adorei a combinação de cores e móveis!
Para todos vocês que são mães, que serão mães, que têm mãe( no plano terrestre ou no espiritual), para as mães blogueiras e as blogueiras mães...
FELIZ DIA DAS MÃES, hoje e em cada dia do ano!!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Inês disse...

Feliz dia das mães para você tbém.
Muitas alegrias e que Deus conceda sabedoria e força para criar o Rafael.
Linda semana para vocês.
Bjs
Inês

lena disse...

Olá Isabela.
Gostei muito deste quarto. As mobílias dos quartos das crianças em casa tb são brancas e depois conjuguei com outras cores. A cama da minha filha é nesse género.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá, adoro seu blog! Muitas idéias bacanas! parabéns!
Quando quiser, visita meu blog, vou adorar uma visitinha.

Beijos Dona da Arte
http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com.br/

Pris Lopes disse...

Amei a almofada com um SUPER LAÇO!

Unknown disse...

Ameo vermelho na decoração, mas muitas vezes fica pesado em alguns ambientes! esse post é a prova de que o vermelho, se bem dosado e com criatividade fica liiiindddoo, ainda mais pincelado com azul!!! Adorei, apaixonei, as almofadas são maravilhosas, a cadeira de bolinhas, um sonho... #suspirei!
Beijinhos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com