quarta-feira, 7 de março de 2012

Coloridinha....

Uma combinação que dá samba
Cinza, vermelho, branco e azul bic- O que acham?

Essa salinha me encantou por vários detalhes e ideias encantadoras.
1- A toalha da mesa. 2- As cadeirinhas pintadas de azul. 3- As tão adoradas e comentadas bandeirinhas.
4-A duplinha azul e vermelha na parede...



Créditos imagens little english emma

Pensamento do dia:
" Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."
Érico Verissimo

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo+lindo+lindo tudo o que vi aqui no seu blog.
Já estou aqui te seguindo!
Faça-me uma visita.
www.mariacrafteira.com

beijinhos
Bárbara Passos

Anônimo disse...

Fofo demais!
A toalha é show. Amei.
Beijinhos

Camila Fragelli disse...

Olha eu até que gostei da combinação e nem são minhas cores favoritas.. rsrrs
Parece que esse azul bic veio pra ficar...

Um beijo e obrigada por partilhar tantas fofuras.... sou sua seguidora e adoro passar sempre por aqui..

silvodola.blogspot.com disse...

bom diaaaa...
Coisinha mais fofa!amei!
bj no coração..
Sil!!!

silvodola.blogspot.com disse...

AMMMMMMMMMMM...FELIZ DIA DAS MULHERES! BJ
SIL!!!