quinta-feira, 8 de março de 2012

Casas reais


O charme e os improvisos de uma
linda casa!

Uma cortininha, quanta diferença!

O móvel ficou ainda mais charmoso, não acham?
 Simples e graciosa

Visão geral da sala
Antes- sem a cortininha...
Destaque total e absoluto para parede listrada
Lustre e composição de espelhinhos na parede


Gaiolinha, velas e lanterna
Amamos muito tudo isso, não é mesmo?
Lupa nos detalhes...
Muito capricho e bom gosto!





Agora vamos ao quarto...
Mais improvisos e boas ideias!


O quarto ficou muito mais lindo azul  e
com essa charmosa invençaõ em cima da cama!


Pequenos detalhes que fazem toda diferença

Créditos imagens shabby home

Sininhos+ passarinhos de cerâmica

Gostaram?

Eu adorei!


________________________________________________________________
Notinha arrumadíssima
A profissão de decorador de interiores é para você que se interessa por história, arte
e desenho. O curso desenvolve seu talento e você vai poder trabalhar utilizando sua
criatividade e ousadia!
 Que tal trabalhar transformando ambientes, criando espaços com beleza e conforto, de acordo com o perfil dos clientes?
Quer saber mais? Clique aqui e leia um artigo imperdível sobre o assunto!

Pensamento do dia:
"Cada um tem de mim exatamente o que cativou."
  Charles Chaplin

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

16 comentários:

Inês disse...

Muito lindo este quarto!
A cama, o que foi feito na parede por cima, a cor...
Dá vontade de olhar, deitar, aconchegar-se nesta cama que é tudo de bom!
Bjs
Inês

Mylla Coelho disse...

Nossa adorei o delicado dos tons pastéis e os detalhes fofinhos!!! Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com

lena disse...

Olá Isabela.
Gostei muito das ideias. Especialmente da parede com espelhos e molduras.
Beijinhos grandes.

disse...

Isabela,

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Beijinhos Jú
Only Me

Casinha de Açúcar disse...

Adoreeeeeei !!! Que conforto...

Beijos

Juliana

Sandra Lima disse...

E como fez diferença!
Já fui conferir a dica do curso, apaixonei-me pela ideia. Quem sabe não consigo fazer o curso à distância?

Parabéns pelo Dia da Mulher, Isabela! Felicidades!
Beijos

Vivi Quirino disse...

Isabela,
As imagens são lindíssimas!!!
Feliz dia internacional das Mulheres
Bjs
http://minhakza.blogspot.com/

Debby disse...

Nossa Isa
Que charme... adorei tudo só não gostei da cortinha lá de cima rs
Mas amei o quarto.. aquele tomde azul ficou maravilhoso.

Obrigada por encantar mais ainda meus olhos..
Bjs
Debby :)

Sonia disse...

Lindos ambientes, cheios de charme,capricho e delicadeza!

Bel Rech disse...

Lindo...lindo...lindo...
Feliz dia!

***Anjos**** disse...

Lindas imagens!! São inspiradoras, bjs da amiga Andréa.

silvodola.blogspot.com disse...

Bom dia.............
amei ...qta coisa fofa...quero aquele sino com passarinho do lustre....kkkk bjsssssssssss

francine_art disse...

Meu Deus... Me apaixonei por tudo... sala dos sonhos!!!!!!!!

Marta disse...

A cortina ficou fofa!
Beijos

Manuela Nygaard disse...

Que sala linda!!!!

Denise disse...

Quanta beleza junta...
Vo acumulando idéias... pra qd eu tiver uma casa pra chamar de minha... poder aplicar :)

Bjo
Denise
http://artearteiraartista.blogspot.com.br/