quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Inventando arte com as japonesinhas...

Querem ver o que eu aprontei com isso aqui Ó??




Um discreto
mas charmoso toque para a minha branca parede

Total: R$ 24 + 4 minutinhos


Agora o toque final
que faz a diferença em qualquer ambiente
ahahahhahahahha!

 ele não quer perder nada
participa de tuuuudo, rs!


Pensamento do dia:
"... Ela que descobriu o mundo
E sabe vê-lo do ângulo mais bonito
Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes
Sente e vive intensamente
Aprende e continua aprendiz
Ensina muito e reboca os maiores amigos
Faz dança, cozinha, se balança na rede
E adormece em frente à bela vista

Despreocupa-se e pensa no essencial
Dorme e acorda..."

 Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup





18 comentários:

Janela do Sóton disse...

Isabela parabens! ficou lindo!
e o rafa entao? um gatinho lindo!
Beijos yone

livroslt@hotmail.com.br disse...

Ficou lindo o seu cantinho! Eu também comprei 3 lanternas dessas,só que pendurei de uma forma diferente,depois vou colocar fotos no meu blog.Beijos.

Unknown disse...

parabéns e muito obrigado...esse post me deu varias ideias eu tenho uma poltrona desse jeito.já sei como arruma-la.bjus

Joselma Barbosa disse...

ficou bacana, eu gosto desta lanternas,poderia ter colocado de cor ,ou com flores em tom de azul. ficaria lindo também.
seu filho esta muito lindo ,esta parecendo com você.
beijos.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Ficou lindo, Isabela! Mas o mais lindo de tudo é o Rafa fofo na sala!
Beijos,
Ju

Jo Andrade disse...

que lugar fofo.

Débora Fouraux disse...

Oi Isaa! Ficou ótimo! adorei! Beijos

Luiza Mallmann disse...

Isabela, me diz uma coisa: as paredes internas da tua casa são de madeira ou são de PVC? Adoro o jeito de chalé que ela tem. Parece muuuito aconchegante!

Teu filho tá uma graça, parabéns!! E a luminária combinou com o restante.

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown disse...

Também gostei, ficou discreto e deu um charme especial. O Rafa está a cada dia mais lindo!
Bjos e bom fim de semana

Nanda Assis disse...

ficou lindo!

bjos...

Jussara Neves Rezende disse...

Que bela ideia, Isabela. Ficou bárbaro, charmoso, sem pesar no ambiente. Sua sala é mto aconchegante! Adorei!
www.minasdemim.blogspot.com

Edilma Mendes disse...

Muito charmoso e aconchegante.
XerÜ

Anônimo disse...

Oi Isabela descobri seu blog ontem através do Blog da Verônica "Além da rua atelier" e estou simplismente In Love. Amei suas dicas de decoração. Tá de Parabéns!!!!
Sucesso!!!

Ana Citadin Johann disse...

Oi Isabela, florzinha!!!

Que delícia que ficou este cantinho com as esferas assim branquinhas...
prova que nem tudo precisa ter cor (tri pigmentada - como dizia uma colega minha de faculdade... rsrsrss).

Vc vai ver depois que o Rafa souber falar, ele vai elogiar e vc vai se derreter ainda mais. Elogio de filho (ou a curtição deles em coisas que a gente faz) é um carinho pra alma!!!

Beijokas e ótimo final de semana pra vcs!!!

Marta disse...

Ele está fofo demais! Até ficou olhando para a foto!!!
Beijos

Silvana disse...

Isabela , que linda a luminária japonesinha !
Agora mais lindo ainda é o Rafinha ,né ?
Coisa mais fofinha do céu !!!

Beijoss

Cibele Willke disse...

Eu achei uma graça, essas lanternas são lindas. Mas ainda acho que tu poderias ter colocado uma cor ali...um tecidinho floral com azul e rosa ia fica muito mais charmoso.
Beijos!
Cibele
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Rita Cassia disse...

Isabela. Ficou bárbaro, charmoso,essas lanternas são lindas.agora mais lindo ainda é o Rafinha ele esta com uma carinha tão sapeca..que gostosinho.....!!rsrrs
Bjs