quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coloridos, alegres e criativos!

Cantinhos de trabalho, estudo e muita arte!

Azul, rosa e branco
+ fofo impossível, não acham?


Até o lustre é azul
aiaiaiiaiaiai, me apaixonei!


Muita cor para estimular a criatividade
e tudo Arrumadíssimo como deve ser!



Amarelinho e rosa
Combinação aprovadíssima!


Tudo azul
Inspiração total!


Obs- Essas imagens foram publicadas sem os devidos créditos
Como  foram gravadas há muito tempo, ainda não consegui identificar as origens
Por favor
 se vocês souberem, me avisem!

Pensamento da noite:
"Sonhe com as estrelas,"
apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda parte,
ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde.
...Fernando Pessoa

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

14 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo esse primeiro Isabela!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Ninha disse...

AAAmo seu blog!e já usei muitas dicas. Agora estou com dúvidas sobre o lustre da sala. Espero que seu blog ilumine minhas idéias.

Ceu disse...

Sou apaixonada...por esses cantinhos
de trabalho.
Bjs

PassaTempo Artesanal disse...

Meu sonho de consumo...um DIA quem sabe.
Adoreil...lindos
Bjs

Cris Sousa disse...

Tudo mt inspirador.
Lindo dia,

Katia Bonfadini disse...

Quanta coisa arrumadíssima, coloridíssima, fofíssima e lindíssima!!!!!! Amei o post, Isa! Menina, preciso muito de alguns dias de folga em dezembro pra botar a casa em ordem. Tem muita coisa sobrando e fora do lugar!!!!! Vou me inspirar no seu cantinho e pegar várias docas. Beijão!

Casinha da TICA ♥ disse...

Amei o lustre muito delicado.
Xeroooo

Cris e Nai disse...

Lindos demais Isabela, ainda vou ter meu cantinho e vou me inspirar nessas maravilhas arrumadíssimas e lindíssimas. Bjs!!!

Cris e Nai disse...

Lindos demais Isabela, ainda vou ter meu cantinho e vou me inspirar nessas maravilhas arrumadíssimas e lindíssimas. Bjs!!!

Cantinho da Sabedoria disse...

Isa,
Acompanho seu blog desde a sua gravidez e adoro! Também sou mamãe, o meu blog é voltado paraa maternidade, mas sempre visito blogs de decor!
Confesso que o arrumadíssimo me faz bem em olhar tantas coisas bonitas e ainda despertou em mim o imenso desejo de estudar decor, trabalhar com esse mundo de cores, de alegria, de idéias.
Beijo e parabéns pelo blog e pelo Rafa, ele é LINDO! Ah, se tiver uma vaga para namorada...a minha Sofia é a menina mai linda do Rio de Janeiro rsrs! Mãe corujaaaa!

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh...seu blog é perfeito! Adorei..=)

beijos,
Gábi

Letrícia disse...

A segunda foto é do estudio antigo do Tofu Studio! Reconheci na hora porque fiquei apaixonada por cada detalhe de lá desde que vi a foto pela primeira vez, em 2010.

Agora eles têm um estúdio maior, mas também é fofo:
http://www.tofustudio.com.br/?page_id=119

Beijo!

Marta disse...

Adoro tudo arrumado e organizado!!!!
Beijos

Vânia Cristina disse...

Oi! conheci seu blog hj, estou a procura de idéias para decorar meu novo lar!! Encontrei várias! Obrigada! Sobre os cantinhos...o primeiro cantinho deste post é o antigo atelier do Tofu Studio (http://www.tofustudio.com.br/?page_id=119). Ele já foi repaginado e continua lindo! Vale o crédito!! beijos e parabéns!