domingo, 22 de maio de 2011

Sob Medida

Banco charmosíssimo e cheio de estilo

Cantinho Rústico com pitadas de Romantismo do jeitinho que a gente gosta.

Pura Inspiração!

_________________________________________________________________________________

Diário de uma mamãe de primeira viagem-
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Apesar da felicidade extrema, o cansaço também é  enoooorme, rs!.
Fiz questão absoluta de passar por aqui hoje e deixar uma imagenzinha inspiradora para alegrar o nosso dia. Mesmo na correria, não esqueço de vocês jamais.

Obrigada pelo carinho de sempre que tanto me motiva 
e me deixa muito feliz!



Pensamento do dia:
" Cem homens podem formar um acampamento,
mas é preciso uma mulher para se fazer um lar."
Um super beijo,
Isabela Kastrup

30 comentários:

fazendo arte disse...

lindoooooooooooooo... beijos, bom domingo.

Rosana Remor disse...

Oi Isabela!!Que bela inspiração esta banco!!!Minha linda ,descansa...no começo a gente fica com uma força,mas depois, se não relaxar...dá um cansaço!!Aproveita e dorme quando o Rafa dormir e não tenta fazer tudo sozinha,peça sempre a a juda de alguém,viu?E pode deixar que não esqueceremos de vc!!Bjs!!

Marta disse...

Lindo e aconchegante cantinho....
Esses primeiros meses devem ser cansativos mesmo, mas tb muiiiito gostosos ao lado de alguém tão especial e amado!
Beijos

Daiana disse...

Querida Isabela, não sei como tem tanta força pra fazer tudo isso. Ser mãe, dona de casa, cuidar do marido e ainda nos dar atenção nesse blog maravilhoso!
Parabéns pela garra, parabéns por ser essa mulher linda e maravilhosa.
Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Zuleide Felisberto disse...

não sei pq este cantinho me lembrou o Sul, as casas do Sul de madeira sempre me encantam!
hje como kse não se vê, principalmente aqui onde moro isso não existe, tenho saudades da minha terra, da minha infancia..onde se via uma casa inteira de madeira sendo transportada em cima de um caminhão..bjus!

Lia Houf disse...

Boa semana querida!

Rafaela Lima disse...

Oi, Isabela!

Linda inspiração! Adorei a mesinha lateral com as flores.

Beijos!

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!
Tem SORTEIO novo no BLOGARTE em parceria com a MerciDesigns! O presente é super fofo pro baby! Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Tania Mara disse...

É isso aí Isabela. E viva à nos mulheres, que muitas vzs carregamos o mundo em nossas costas....
Muito interessante o seu post; um simples banco, uma boa decoração e um espaço incrivel.muita luz para o seu baby. Estou te esperando la no meu bloguinho

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Obrigada pelo carinho com nos suas seguidoras e desejo que esteja curtindo muito seu lindo principe...sei bem que e cansativo embora maravilhoso...aproveite cada instante...bjs

Cantinho da Partilha disse...

Em primeiro lugar, muitos parabens pelo lindo bebé!!!!!!!!!!!é lindo mesmo!Agora é namorar bastante esta etapa linda porque passa rapidinho!Mas as outras também são lindas!
Depois, um muito obrigado pela partilha intensa de coisas lindas que nos dá tanto prazer vir aqui ao seu cantinho...
Já cá venho à muito, mas hoje é a primeira vez que comento...confesso...Prometo deixar mais recadinhos...Agora com bebé à vista, nunca resisto...não fosse eu educadora...Um abraço repleto de muitas felicidades para você e o pequeno princepe!
Aqui de Portugal...
bjs
Nina

Ana Paula disse...

Que bonito da sua parte: recém-mãe e sem esquecer dos leitores! Imagem gostosa, pensamento marcante.
Todo o cansaço vale por um serzinho tão especial, teu filho. Beijos para os dois! Ótima semana.

Kris Kabral disse...

Oi Isa..
Primeiro quero dar os parabéns pelo baby, ele é um fofo! Tudo de melhor pra essa família que acaba de ficar maior! =)
Ah...comprei a revista Decorar Mais por Menos, só pq tinha a matéria da sua casa, que como sempre arrasou, vc tem mto bom gosto e como já falei uma vez, sua casa parece de boneca de tão fofa que é...
Uma ótima semana pra ti...
Bjão

Zi Faleiro disse...

Olá Isabela! tenho certeza que seua minutos estão contados! boa semana para vc! bjs Zí
www.casadazi.blogspot.com

Blog Eu Posso Porque Quero! Por: Aline Calixto Paixão disse...

Olá Isa, amei o seu Blog e já estou seguindo** Parabéns pelo lindo herdeiro e também por sua bela casa, realmente dá vontade de conhecer e porque não dizer...de morar nela !!!Parabéns pelo bom gosto na decoração e na apresentação dos posts** Também tenho um : ninecalixto.blogspot.com

Bjin, td d bom.

Luciana Molle Lima disse...

Oieee...
Linda imagem, mas lindo mesmo é o RAFA!!!
Parabens...
Que Deus abençõe e guie cada passo para felicidade.
Otima semana.
BEZU>>>

Sandra Lima disse...

Isabela, não acredito que fiquei fora uma semaninha e foi justamente quando o Rafa nasceu...
Perabéns! Ele é muito lindo!
Aproveite cada segundo, passa muito rápido!
Beijos e uma ótima semana!

Unknown disse...

Pois é Isa, uma única mulher faz td diferença. Por isso esse nosso planetinha azul é tão incrível.... somos milhares delas!!! ;D
Queridona, estou mto feliz por acompanhar seu dia-a-dia e imaginar assim como será o meu.
Felicidades e saúde... sempre!!
Bjs no coração e uma semana divina para nós e tds q passam por aqui. ;D

Anônimo disse...

Bom dia Mãe!
Já enviei mensagem pra vc descansar! Vê se obedece hein???
Vc precisa se alinentar bem, descansar muito para ficar maravilhosa pros seus amores (Rafa e marido)!!!!!
Bjs amiga e fique com Deus!
Beijinhos neste pequeno lindo!!!
A ordem dos dias: Descansar!!!!
Tô de olho em vc!

Aryanne de Moraes disse...

Muito fofo, dá vontade se sentar e passar o dia apreciando cada coisinha que deu um toque romântico. Adorei!!
Um início de semana cheio de Deus e luz em sua vida!
Beijocas...

devaneios fabiflower disse...

E aí Isa,firme e forte?Tenha umá ótima semana com o seu bebê.Felicidades,Fabi

Marianne Junqueira disse...

Lindo esse cantinho! Quero um!
Parabéns pelo Rafael!

Bjs e boa semana pra vcs!

atelierinbox.com.br

Anônimo disse...

É isso ai Isabela o cançaso faz parte do pacote, mais é uma coisa tão pequena diante da grandesa de criar um ser , que aos poucos nos acustumanos com as noites mal dormidas, com as dores nas costa do leite pedrado e de tudo o mais, passa rapido e quando menos se espera se tem um adolescente pedindo pra sair sozinho, quando me dessiam isso eu achava que iria demora uma eternidade que ingano hoje tenho dois adolescentes que nasceram um dia desses, ai que saudade das fraldas mais fazer o que o tempo passa. Bjs e aproveite bastante, eu mesma aproveitei tudo que tinha direito não pulei etapas .

Anônimo disse...

Tento acrescentar itens romanticos aqui na decoração de casa, mas é difícil viu? hahaha
então corro pro arrumadíssimo para me inspirar!
li a matéria com sua casa no decorar mais por menos, parabéns Isabela!
Parabéns também pelo lindo bebê!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, esse banquinho ficou um charme,isso é fascinante um local que muitas vezes não sabemos o que fazer, e quando deixamos nossa imaginação fluir, conseguimos criar um local lindo, romântico e funcional para a rotina do dia-a-dia.

Gladys - blog saúde e decoração

Barraco Chic disse...

E põe charme nisso.
Querida tem promoção no Barraco, passa lá, bjss.
Eliana

Rita Cassia disse...

Olá linda mamãe...!que deus abençõe vc e o pequeno rafael te acompanho desde do inicio da sua gravidez parece que vc faz parte da minha familia, quando vi a foto dele fiquei muito feliz realmente ele e muito lindo um principie ...!Sou sua fã.
Fique na santa paz de deus...muita luz para vcs.
Bjos.

Unknown disse...

Tá mesmo inspirada hein... deve ser a maternidade quefaz a inspiração rolar solta hehehe

Anônimo disse...

Oi Flor ...
Aproveita esta fase,curte bastante pois passa muito rápido,logo,logo ele vai estar correndo ai e fazendo muita bagunça rsrsrsr.
bjus e abraço forte...