quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias de uma mamãe de primeira viagem

E do seu pequeno Baby Rafa

Olá Queridíssimas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Estou fazendo um super esforço para postar porque precisava muuuuito agradecer todos os comentários super carinhosos, as boas energias que recebi durante toda gravidez , inclusive na hora do parto. 
Muito muito muito obrigada. Adoraria retribuir tanto carinho, passar e visitar cada uma de vocês, mas como isso não é possível, deixo aqui os meus  mais sinceros e emocionados agradecimentos.

O Rafa nasceu na segunda, depois de uma madrugada inteira de muita dor e sofrimento tendo contrações fortíssimas. Não tinha nenhuma dilatação, acabamos então fazendo uma cesárea. O parto foi rapidíssimo e um momento que jamais esqueceremos. Ouvir o choro do nosso bebê e ver o rostinho dele olhando a gente realmente é uma sensação que não dá para descrever.


Desde que soube da gravidez, a única coisa que pedia sempre era que ele viesse com muita saúde, e perfeito. Agora lindo, calmo e fofíssimo realmente foi um plus a mais- como diz o Cláudio (papai coruja, rs). Estamos os dois babando muuuito!!

Agora me diz se temos ou não razão???

Assim que nasceu com a Primeira roupinha

O sono dos justos
Ele é muito calminho, um verdadeiro anjo.


E esperto também
  

____________________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem
Gente, estou simplesmente exausta, acabadíssima, rs!! Mas muito feliz, encantada com o nosso bebê.
E olha que não posso reclamar porque estou com três enfermeiras de plantão ( as titias e vovó) e um papai super coruja e participativo.
Ainda estou um pouco fraca também, me recuperando da cirurgia, por isso talvez dê uma sumidinha por uns dias, ok? Por favor não me abandonem, hein?

Saindo da maternidade com o nosso maior tesouro






Assim que conseguir, eu volto para dar notícias!!!

Um super beijo e inté...
Isabela Kastrup

138 comentários:

Paty Lippi disse...

Que lindos!!!!! que família linda!!!! Que Deus abençõe e proteja esse anjinho...Parabéns pelo tesouro!!!!!Ele é tão fofinho!!!! cheirinho de bebê que delícia!!!! parabéns de coração Isa!!!!!! beijinhos e boa recuperação....

Angela Bergamaschi disse...

ele é muito fofo..parabéns novamente...bjos

Suzan Afonso disse...

Que delícia de bebê gente!!! Lindo demais!!!!

Parabéns!

Muitas Saudes e alegrias para sua familia!!

abraços

suzan Afonso

Dani Martins disse...

Querida...dizem que qdo nasce um bebê, também nasce uma mãe. É um dos mes ditados favoritos, já que senti na pele essa emoção. De agora em diante todos os teus dias serão de descobertas, e vc vai amar cada momento...pque é assim que as mães babonas fazem.
Felicidades para vcs e muita saúde, sempre. Pque o resto, é detalhe.
Bjk

Anônimo disse...

Vc e sua família são encantadores.
parabéns!

Juliane disse...

Oi Isa,
Parabéns, ele é muito lindo! Curta muito todos os momentos possíveis com ele, pois tudo passa muito rápido.
Que você tenha uma ótima recuperação!
Beijos!

Ana por Ana disse...

Isa, que lindo seu filho!
Dá um cheirinho nele por mim...
Beijos querida.

*aoffernandes* disse...

Parabéns Isabela, venho sempre ao seu blog...Deus abençoe vocês.

Sueli Pinheiro disse...

Tranquila. É tempo de descansar e curtir seu fofinho. Aproveita mesmo cada minutinho, porque passa muito rápido, quando voce se der conta ele ja ta indo embora cuidar da vida dele. rsrsrsrs
Besitos y bendiciones.

Leo Cavalcante disse...

Ele é lindo!!!!!!!!!!!!
Bj!

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Lindo lindo!Que bom q já estão em casa,agora é curtir cada momento,que é especial,bába mamãe!!!! bába!!!kkkkk bjs bjs bjs carinhosos no Rafinha em todos aí,bjs!!!!!

Lúcia disse...

Que bom que tudo correu bem e que o Rafa é lindo e saudável.
Desejo muita felicidade e que vc consiga descansar bastante. Aproveite as 3 enfermeiras e durma sempre que for possível.
Bj carinhoso,
Lúcia

Paula disse...

Sua família será muitíssimo feliz, Isa!!
Beijinhos

jeito simples disse...

Oi Isabela!
Seu filhote é mesmo lindo como um anjo! Aproveite para desfrutar cada momento desta alegria ímpar de ser Mãe...de ter no colo a personificação do amor.
Bjos

Francimary disse...

Que Deus abençôe vocês!!! Um anjinho mesmo o Rafa. Tomara que o meu Luiz Felipe seja calminho assim...mas é claro que o mais importante de tudo é que chegue com muita saúde!
Você ainda não fez algum comentário sobre a amamentação, mas fiquei curiosa, pois pra mim esse é um bicho de sete cabeças. Como está sendo??? Bjs!!!

Andréa Lopes disse...

Olá!
Seu bêbe é mesmo muito lindo,um anjo!
Curta cada momento,inclusive o bocejo,o cheiro que sai da boca é uma delícia...
Fica na paz do Senhor!
Abç!

Caruaru-PE.

Rosana Remor disse...

Isa,que fofura!!!Ele se parece com vc!!E olha,se cuida,muita canja,muita água e chá para o leite descer e não esqueça de pegar sol nos seios...é ótimo para o bico não rachar!!Eu fiz isso e foi ótimo!!Qualquer dúvida,me pergunte!!BJS!!!!!!!!!!!!

Marluce Santos. disse...

Ohhhh Que bebê lindo!
Parabéns.
Deus abençoe você e sua família linda, muita felicidade.
Beijos.

Sandrinha disse...

Parabéns Isabela! Que seja muito bem vindo o Rafael!!! meu filho tb se chama Rafael e tem 20 anos...
Que Deus abençõe sempre sua família!!!

bjs

Sandra.

Lili disse...

Parabéns papais corujas! O Rafa é lindo, muita luz, saúde e paz para sua família.
Beijos, descanse e curta seu filhote, nós com certeza vamos estar aqui esperando por vcs.
Lili

Adriana disse...

MENINA, A GENTE SAI DO HOSPITAL EUFÓRICA, PULANDO NUM PÉ SÓ, MAS ESQUECE DE SE CUIDAR UM POUQUINHO! QDO O RAFA DORMIR, NÃO EXITE: DESCANSE TAMBÉM, SEJA LÁ QUE HORAS FOR! PROCURE FICAR EM PAZ, SEM SE AGITAR MUITO. PEÇA AS VISITAS QUE DÊEM LICENÇA À VC, QDO SE SENTIRES CANSADA, E NÃO ATENDA NINGUÉM , CASO ESTEJA ATENDENDO O RAFA! LEMBRE-SE: PRIMEIRO VOCÊS DOIS!!! QUASE ENLOUQUECI NO PRIMEIRO FILHO! ERA TANTA VISITA! TANTA GENTE DANDO PALPITE! A GENTE PENSA QUE TÁ FORTE, MAS A GENTE NÃO ESTÁ, VIU? MUITA CALMA NESSA HORA.
BEIJOSSSS, DEPOIS DOS PRIMEIROS DIAS, TUDO VAI SE AJEITANDO!

Juliana Doerner disse...

Como ele é fofo!!! Imagino a alegria que esta dentro de vcs.. Tive essa emoção duplificada.. Sou mãe de gêmeos e tb blogueira seguidora assídua do seu blog, não perco uma postagem... Amo esta aqui!

Bjs e estarei anciosa por mais um post!!!

Bel Rech disse...

Que as bençãos de Deus caia sobre vocês e especialmente neste anjinho lindo...Parabéns!!!
Paz e bem

Michelle Gregório disse...

Parabéns pelo seu Rafa,que ele continue sendo sempre abençoado.E olha...faça o que a Sueli disse,curta cada segundo do seu filho pq passa tão rápido.Parece que foi ontem o nascimento da minha mais velha e hj ela tem 16 anos.É o cansaço mais compensador que existe!Saúde e Paz para vcs!

Larysse Tavares disse...

Parabéns Isaaa! Filhos são bênção do Senhor! Que Deus dê mta saúde e derrame muito amor sobre a vida vocês! Seu anjinho é lindo! Parabéns! =)

Sonya disse...

Lindo quadro de família!Parabéns!
Que a chegada do Rafael possa trazer a toda família muita alegria.Deus lhes conceda saúde e sabedoria para educar e cuidar deste ser tão precioso para o Senhor. Os filhos são herança do Senhor que ele nós da para proteger.Querida te cuida , descansa e aproveita cada momento porque é único.Deus os abençoe rica e abundantemente.
Beijinho.

rachel disse...

O Rafa mal entrou na blogosfera e já é o carinha mais paparicado, visitado e requisitado. Seu piquititico é muito lindo, fofo... e tudo mais q vc pensa quando olha pra ele!!!
Felicidades e força ( vai precisar)
Rachel

Angela disse...

Parabéns!!!!! Muita saúde para o pequeno!!!!

Patrícia França disse...

Parabéns!!!!!! Ele é lindo!!!! Muita saúde aos 3!!!!
bjs

Uska Hope disse...

Ohh meu Deus!!! É lindo D+!!!
Parabéns mãezinha!!!
Bjsss

Margarida disse...

Bom dia Isabela,

É a 1ª vez q escrevo, apesar de acompanhar as suas publicações à muito tempo.
Queria lhe dar os PARABÉNS pela família que está a constituir. Percebe-se claramente que existe muito amor, carinho, partilha, respeito e dedicação entre vocês e o resultado está à vista. Não é à toa q o "Rafa" é sossegadinho! Faço votos que a V. felicidade perdure por muitos e muitos anos. Continuem com o V. trabalho e dêem toda a atenção ao pequenino. As dúvidas e preocupações vão ser mais q muitas, mas com calma e sensatez tudo se resolve por bem.

Muitos beijinhos aqui de Portugal de uma mãe de 2 (menino q faz hoje 5 aninhos e menina de 7 aninhos) hiper babada!

Margarida Fonseca Rodrigues

CARPE DIEM disse...

Isabela tudo de bom para vocês! O Rafa é lindo, lindo, um verdadeiro anjinho! Aproveitem ;o)

Irene disse...

Oi....parabens.....que benção.....é um momento cansativo, mas maravilhoso....sinto falta de suas respostas, nunca responde, mas agora sei que vai ficar impossivel.Mas quando puder, vou ficar muito feliz..bjs

Gláucia de Oliveira disse...

Linda família! Não vou desejar amor ao pequeno pois ele sempre terá todo amor possível e mais um pouco, vou desejar saúde, talento, sorte, bons sentimentos e muita mas muia paz na vidinha toda.
Abraços
Glaucia

Jeanne disse...

Que lindos!
Muita paz e saúde pra sua familia...
Jeanne

Cristina Bortoli disse...

Descansa sim, estamos todos aqui felizes por vocês. É um momento de corujar, cuidar, prover, amar, se orgulhar.... e descansar!!! Felicidades plenas para todos, que bênção!

Jéssi Zborowski disse...

O Rafa é liiiindo demais
Eu tb entrei em trabalho de parto(prematuro) da minha mais velha, e o medico teve que fazer uma cesariana de emergencia... o importante é eles nascerem saudaveis ne??do mais novo eu marquei o dia hehe assim meus pais puderam vir de longe pra curtir a chegada do netinho..
aproveita e descansa bastante...
a gente sente falta de ti, mas entendemos!!
afinal, se tivessemos perto do Rafinha nem lembrariamos que existe blog hehehe
beijinhs

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns Papais corujas! Ele é lindo, e transmite muita paz!
Que Papai do abençoe para que ele cresça cheio de saúde e trazendo muita alegria pra essa família linda!

Bezo! ♥

PS: a foto saindo da maternidade é PERFEITA

Renatha disse...

Ai que lindoooo!!!
A foto da família está encantadora!

Boa sorte com tudo! Logo vc vai tirar de letra! E nós estaremos por aqui aguradando notícias! =)

Beijos!

Varal Das Artes disse...

felicidades para vcs linda!!
bjs

Karin Montone

Rosana Francisco disse...

ai que delicia de bebezinho..da uma saudades dos meus amiga.....ja tao grandinhos..hehehehe, curte muito esses momentos, sao unicos e passam rapido demais...tire muitas fotos, de todas as maneiras, faça fotos a cada mes dele de vida, bom demais estas lembranças....inesqueciveis....bjosssa familia linda que voce tem..um dia feliz!! Ro

MÃE... SER MÃE disse...

PARABENS ISA,REALMENTE AGORA VC DEVE CURTIR MUUUUIITTOOOOO ESTE PEQUENO POIS PASSA MUUUUIIIIITTTOOO RAPIDO ESTA FASE QUE EU CONSIDERO A MAIS LINDA ( ACHO QUE ELES NÃO DEVERIAM CRESCER RSRSRS) MAS DESCANSE BASTANTE E APROVEITE QUE NÃO TEM COISA MAS GOSTOSA E "CANSATIVA" QUE SER MÃE... É UMA CANSEIRA MAS GOSTOSA POIS É UM PEDAÇO DE VC UM SENTIMENTO MARAVILHOSO EU FICAVA OLHANDO O MEU E NÃO ACREDITAVA QUE AQUELE SER TÃO PEQUENO DEPENDIA DE MIM PARA VIVER É EMOCIONANTE E ESPECIAL PARABENS E QUE O RAFA SEMPRE LHE DÊ MUITAS E MUITAS ALEGRIAS E QUE DE TANTA ALEGRIA VC VAI SE EMOCIONAR FELICIDADES PRA VCS BEIJOS E NÃO SE PREOCUPE SEMPRE PASSO AKI PRA DAR UMA ESPIADINHA BEIJOS NO CORE

Gamela disse...

Querida Isabela, que lindeza seu Rafinha!
Desejo muita saúde para toda família, que Papai do Céu olhe pra vocês.
Parabéns!!!!!!!

Beijinhos.
Fátima.

Prendada & arteira disse...

Que delicia, estou muito feliz com vcs, tenho tres bençao tb de cesariana, tenha paciençia e muita calma, nao se preocupe conosco sabemos que assim que possivel vc voltara com força total, nunca esqueça que Deus esteve e esta no comando de tudo.

Bjus se cuida!!!

Jane

Conchê disse...

Quanta felicidade! Que Deus abençoe muito vocês!

Juliana disse...

Que lindo, Parabéns!!
Agora me conta isso, como vc está com esse corpo quando acabou de dar a luz? ha ha? rsrs to curiosa!
Que Deus abencoe essa familia linda e que o Rafa cresça forte e feliz!!!bjus

Cuca disse...

Mulher! Que TUDO!!! Parabéns novamente, que esta criança só traga alegria pra vcs SEMPRE!!! Ai, ai, não vejo a hora do meu bb também nascer!!! FELICIDADES!!! Super beijo!

Marta disse...

O mais importante mesmo é vir cheio de saúde!!
Lindo lindo seu pequenino! Parabéns por este momento especial!
Beijos

Milena disse...

Isa,parabéns!!!Lindo!

É cansativo e super emocionante ao mesmo tempo.
Mas é muito bom!Cansaço nada comparado a quando eles têm 15,16 anos,rs!!

Aproveite e "coruje" bem seu filho,porque vale muito ser mãe.

E descanse também,assim que puder volte,estarei esperando,

bj

Apto dia a dia disse...

Ah o Rafa é muito lindo mesmo!!
Parece um anjinho dormindo...

bjoo e bom final de semana pra vcs!
Fer

Aline M. Fialho disse...

Lindooo !!! Parabens !!!
A sensação é mesmo indescritivel !!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidades a vcs !!

kaci disse...

Ele é lindo!
E voce vai acher ele cada vez mais LINDO !!!
Depois de mamar ,depois do soninho,depois do bainho...
Vou te dar uma diquinha sempre que puder descanse, e depois de descançar se sobrar um tempinho nos de noticias

Lu Cavalcante disse...

gostosura d+ esse bebê!

família muito abençoada!!!

bjos

Camila Rosa Corrêa disse...

Parabéns pelo seu filho, ele é lindo!!! Bem clarinho né?
Deus abençoe vcs... Estou te seguindo agora! beijãoo

Pri Araujo disse...

Coisa mais fofa do mundo!!! ele é lindooooo!!! bjocasss

Edinete Santos disse...

Ah..ele é muito fofo!
Me fizestes lembrar do nascimento do meu reizinho...uma emoção sem tamanho...
Curta bastante!!!

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi Isabela, parabéns.
Eu mandei um comentário assim que vc postou que o rafael tinha nascido, mas não sei se não foi, ou o que aconteceu.
De qualquer forma, parabéns, que DEUS abençõe essa família linda.
Eu disse no post que ele parece um anjinho, e vc agora diz que ele é calmo feito um anjo, que fofo.
Grande beijo, cuide-se e curta cada minutinho!
Soraya

Mirys + Guigo + Nina disse...

PARABÉNS ISA!!!!!

Que Deus abençõe muito a sua família! Agora, vocês também são 3!!!

Ah! E bem vinda ao mundo das mães de menino. É uma delícia!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Coração da Nena disse...

Isabela querida,
Fico uns dias sem passar por aqui e olha só que surpresa: O rafael nascidinho da silva!
Parabéns ao casal, e que Deus os abençõe com sabedoria p que criem seu filho no temor do Senhor.
Tenho 2 filhas e mais as 2 netas, bençãos perfeitas!
Depois de 21 anos casada c o pai das minhas filhas(longa história), casei de novo há 2 anos e gostaria de ter tido coragem e ousadia p ter um outro bebê,mas não tive. Minha idade(47)não é mais p curtir filhotinhos e sim as netas, hehehe...
Estou muito feliz por vcs.
Na próxima semana estarei de passeio por Paris e Roma.Justo descanso!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Rejane disse...

Coisa mais linda!
Curta muito sua preciosidade. Nós compreendemos e damos muuuuita força. Super beijo e saúde para todos vocês.

Mundo da Ita ♥ disse...

Isa, realmente com estas fotos dá pra ver o quanto ele é lindo!!!

Tudo de bom, pra vocês novamente.
bjusss

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Parabéns pelo lindo bebê!! Muitas felicidades para você e sua familia!
Um grande beijo!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Parabéns pelo lindo bebê!! Muitas felicidades para você e sua familia!
Um grande beijo!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Parabéns pelo lindo bebê!! Muitas felicidades para você e sua familia!
Um grande beijo!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Parabéns pelo lindo bebê!! Muitas felicidades para você e sua familia!
Um grande beijo!

Rênia disse...

Depois de ler a história da Ana Luiza neste blog: http://vidanormal.blogspot.com/

O que eu tenho certeza como mãe e ser humano que sou é de que só precisamos de SAÚDE! Por isto, eu desejo a este lindo baby, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde.......

Se vc puder ajudar a divulgar o blog da Ana Luiza, seria ótimoooo!
Beijo grande

Anônimo disse...

...parabéns MAMÃE E PAPAI...lindo de + o seu Rafa...aproveitem muiittooo, eles crescem rápido de +...rrsss q/ Deus os abenções, hj e sempre...e sigam sempre o seu coração...abraço, ótima recuperação pra vc Isa, da admiradora, Dirce.

Su Falcão disse...

Que familia mais liiinda!
E esse bebe entao...parece um boneco,de mentira!rsrs
Mas sei que é real,o sonho real de vcs!!
Miiiil felicidades,amor,paz e saúde á essa familia tão preciosa!
Beijinhoss e tenha uma boa recuperação!

vida disse...

PARABÉNS,ele é lindissimos como os pais,estou aqui com os olhos marejados de emoção sou derretida,se cuida e com certeza não te abandonarei,volte logo sinto saudades de sua doçura,se precisar de algum palpite sou mãe e vó e quase biza estou torcendo para que aconteça logo pode abusar,bjssssssssssssssssssssssssssssssss

CON disse...

Todos muito lindos!!! Mas amiga, estou mesmo encantada com seu filhotinho, que coisa mais gostosa do mundo!!!
Deus os abençoe!

Beijos azuisss

Eduarda disse...

oiee Isabela,
Conheci seu blog ah dois dias e estou apaixona nda, pq eh bem o q estava procurando,axadinhos e muita criatividade. Ah qro parabenizar tbm pelo baby.. muito fofo, sua família esta completa. Desejo a vcs muita saúde, paz e amor..São os votos d sua mais nova seguidora!! Eduarda

Vitória disse...

Isa, ele é muito lindo, um anjinho realmente!! Parabéns pelo baby!! Nós ficaremos esperando você descansar bem, curtir o Rafa e voltar com mais imagens lindíssimas como as que recheiam o teu blog. Beijos e um ótimo final de semana para a sua família.

Jeanne Bringel disse...

Parabéns seu filho é muito lindinho, felicidades e muita saúde pra vcs...

Sara disse...

Isabela, parabéns! Que Deus abençõe sua família! Seu filhote é lindinho de mais!!!!

dry disse...

Oi isabela, meus parabéns seu bebe é lindo Deus abençoe vcs.bjosssssss.

Andrea Mendes disse...

Parabéns Isabela lindo,lindo,lindo o Rafa que Deus ilumine sua Familia...

Carina disse...

Que família linda! O Rafa é muuuuuuito lindo! Parabéns!

Myrian disse...

Que família linda!
O Rafa é realmente muito fofo e vai ficar cada dia mais...

ludemari disse...

adorei o blog! e parabéns pelo filhote. muita saúde e paz pra vcs! tudo de bom!

Anônimo disse...

Parabéns por este anjinho, que ele possa ter vindo ao mundo pra ser muito feliz e fazer vcs todos que vivem ao redor dele felizes tb, que Deus ilumine e proteja ele sempre.bjs
Ivana

ReCriando disse...

Rafa, seu filho é lindo demais! Parabéns e aproveite cada momento com ele. Todos, são muito especiais!
E descanse, relaxe, amamente... a vida dá uma volta de 180º quando temos um bebê em casa... aproveite o tempo livre para dormir e se restabelecer.
Beijo grande! Muito amor para vocês!

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Parabéns, se cuida e fica boa pra postar bastante coisa legal pra nós.
Beijos ao quadrado!

cantinhodamariza disse...

Muito lindo seu bebe uma paixão.
Que Deus abençoe muito a voce e sua linda familia bjs

Jane Maria disse...

Fofo, muito fofo!!!
Parabéns, vcs merecem essa felicidade!!!
E não, não sumirei daqui!!

Arterapia disse...

Parabéns!!!1
Lindo o Rafa, que tenha muita saude e encha vcs de felicidades...
Todos os dias passo por aqui para dar uma espiadinha, e ontem tive essa surpresa.
Sei que agora vai ser corrido, mais não some...
Precisamos das suas dicas e seu bom gosto,rsrsrsr
beijinho e aproveitem essa delicia de bebê
Jaque

Mariana disse...

Isa!Adorei saber notícias, tenho acompanhado esse diário de mamãe de primeira viagem, já que pretendo encomendar o meu baby esse ano!!!O Rafa é lindooo!!!
bjs e assim que der vai atualizando as notícias hehe

Pâm disse...

Isaaaaaa, finalmente encontrei teu blog novamente!!! Não sei se vai se lembrar de mim... Meu blog antigo pifou e eu perdi tudo o que seguia... E como uma boa cabeça oca nãolembrava o nome do teu...

Gentemmmm, nem acreditei quando vi que vc teve baby!! Quando passei por aqui pela última vez nemgrávida vc estava... PARABÉNSSSSSSSSSS!!! Ele é lindoooooooooooooooooooooo
Eu tb estou grávida novamente e meu pequeno é pro final de junho...

Beijosssssssssssss

Re disse...

Parabéns Isa!!!
O Rafa é um príncipe, muito linda, e você está belíssima depois do parto!
Muita saúde e paz!
Beijinhos,
Re

Rita disse...

Olá para a mais nova Mamãe...!

Apresentando-me...! Sou sua mais nova fã, adoro seu blog estou sempre aqui... rsrsr...
Estou aqui para ti dar PARABÉNS... Seu filhinho e muito fofo, Tb com os pais tão gatos...!
Querida te desejo toda felicidade do mundo..!
Muita luz para vcs.
Bjos.

mArCeLe disse...

Tá desmistificada essa coisa de dizerem que criança recém nascida tem cara de joelho: o filho de vcs é lindooo! Parabéns, boa recuperação e tudo de bom pra essa nova família!!! =)

Orávia disse...

Ah, Isabela.
Mas que fofura. É uma lindeza!
Parabéns.
Boa recuperação pra voce.
bjinhos.
Orávia.

Carla Pathy : disse...

Parabéns Isabela! O Rafa é lindo!!! Que esse anjo traga a cada dia mais luz e amor pra tua família! Beijos e parabéns novamente!

Paty Saldanha disse...

Parabéns Isabela!!
O Rafa é lindoooo, muito fofo!!
Estava louca pra conhecer ele, cada vez que eu entrava no blog me perguntava enquanto a página carregava:
"Será que o Rafa já nasceu??!!"
E tenho certeza que muuuitas outras seguidoras pensavam a mesma coisa!
Muitas felicidades à vcs e muita saúde, paz e alegrias pro Rafinha!!
Bjinhus

Anna Rachel disse...

Isa QueridA, como estou feliz por vcs.
E q bárbaro td sua descrição desse momento lindo!! Cuide-se e aproveite MUITO todo esse momentó, q imagino, deve ser INCRÍVEL.
Ai, até chorei lendo suas palavras.
Parabéns à vcs por essa família LINDA q foi criada com a chegada do Pequeno rafa.
Esse é o mais puro reconhecimento de q Deus abençoa a união verdadeira de vcs!
Estejam e sejam felizes... sempre e sempre. ;D
Bjs 1000 para td família.

reformaedecora disse...

ooohhhnnnnnnn!!!!! Que bebê mais cute! Que meninão lindo!

Muita saúde para o Rafael, uma vida cheia de alegria, oportunidades, prosperidade, amor, carinho, amigos.

Tudo de maravilhoso para a sua família ;)

Bjão
Tai

Debor@h disse...

Isabela querida,
Que seu bebê te traga muitas felicidades, fiz uma menção do seu blog lá no meu blog viu, bjs e muitas alegrias e amor pra vcs três!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Isabela,
Que emoção!
Parabéns, sua familia é muito linda!
Beijos e mais beijos.

Tati disse...

Isa,

O Rafa é muito lindo!!! Não tem coisa mais fofa no mundo que cheirinho de bebê..rs

Parabéns pela família linda!
Muita saúde, amor e paz.

Bjs!

Bruna e André disse...

Aii que tudooo,...
Mto lindo o seu Rafael, parabéns...

bjoes

Paulette Southard disse...

Graças sejam dadas, querida. Sou de pouco comentar, mas tenho te acompanhado sempre. Feliz demais que tudo correu bem com vcs. Felicidades aos papais e a toda familia, viu?
Deus os abençoe nessa nova etapa: uma nova vida é uma bençao.
Super bj!

Ley Freitas disse...

Aproveita cada minuto, porque como diz minha mãe, "um dia a gente acorda e eles já sairam de casa"...rsrs Parabéns pelo lindo garotão, ele é mesmo uma fofura. Saúde e paz.
Bjos

Taís disse...

Muito lindo o teu bebezinho! Que Deus abençoe sempre vocês com essa harmonia e amor que as tuas fotos transmitem. Bjks.
Obs: Larga do computador e vai curtir teu filhotinho!!! hehehehehehe

Patricia disse...

Oi Isabela que familia mais linda, o Rafa é um principe.
Que Deus abençoe sempre vocês e os cubra de benções.
bjussss e não nos abandone rsrs
bjus carinhosos

Jussara Gehrke disse...

Linda familia!
Curta muito esses primeiros dias de conhecimento, aproveite!
Muita saúde e alegria para vocês!!
beijo
Ju

Priscilla Castro disse...

Vc é uma fofa, a cois amais linda do mundo é o Rafa, um anjinho!!!!

Que Deus encha a casa de vcs de mta luz e saúde!!!!


bjos e obrigada por retribuir o carinho a todas nós, sei o esforço que estás fazendo e isso é grandioso da sua parte!!
Mil bjos!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Elisabete Rolo disse...

Oi Isabela. O Rafa é Linnnndoooo! Tem ar de ser calminho mesmo. PARABENS para os papás babados. Agora Mãe, DESCANSA! Pense que esta fase de recuperação será muito importante para o futuro e quanto mais você repousar mais depressa vai recuperar. Tudo de bom. Beijos aos montes

Kelly Nascimento disse...

Sua família já era linda, agora está muitíssimo mais linda..rsrsr...porque será? hahaha....Parabéns, ele é lindo!

Maruska disse...

Isabela,
Mil felicidades e muita saúde para o você e o bebê. Este é um momento muito marcante na vida do casal. Mudanças, muitas. Mudanças, excelentes, porque um filho preenche todo aquele amor, e toda nossa capacidade de doar e amar!
Não vamos sair, daqui não, temos mais um motivo: acompanhar este lindo bebê.
Beijos

Moninha disse...

Linda família!!! Só alegria e felicidade pra vocês é o que eu desejo. Fiquei super inspirada para ter o meu! rs...
Beijos.

Andréa Leite disse...

Isabela voces construiram uma familia linda!!!:) Que DEUS os abençoe:)

BAZAR E BRECHÓ CLOSET DA BITOKA disse...

PARABÉNS QUERIDA PELA SUA LINDA FAMÍLIA...SE O SEU RAFA É TRANQUILO ENTÃO É DO NOME..O MEU ESTA COM 28 ANOS E SEMPRE FOI MUITO TRANQUILO...DESDE PEQUENININHO SEMPRE GOSTOU DE VER TV..ACREDITA QUE ATÉ HJ ELE É ASSIM????DAVA PRA EU FAZER TUDO EM CASA....TOMARA QUE O SEU SEJA ASSIM TBM...BOA SORTE E QUE DEUS ILUMINE À VCS TODOS....MUITOS BEIJINHOS....

Coisas de Manuh disse...

Ele é lindo demais, que emoçaõ, muitas felicidades, rss se é que é possível mais né?


bjo grande em vc e no lindo do Rafael.

Anônimo disse...

Parabéns pelo bebe, cheio de saude e amor para retribuir a vocês....

Abraços.

Vânia.

Anônimo disse...

Ser mãe é padecer no paraíso....
Muita sorte a vocês.

Vânia.

Leila Coelho disse...

Isa, Ele é muito fofo !!!!! Estou torcendo para uma recuperação maravilhosa. Ele nasceu na Perinatal, a minha filha menor nasceu tb na de Laranjeiras. Vc vai ver que a sua capacidade de amar o Rafa vai aumentando cada dia. Um amor que não da pra comparar, classificar, somente sentir e os homens que me desculpem mas esse previlégio de amor total só tem quem é mãe.
Bjs pra família.
Leila Coelho

Zoleide disse...

Vc e sua família são encantadores.
parabéns!

DEUS abençoe vcs bjo zoleide

Janete disse...

Oi Isa!! Eu sei bem como é!! A cesárea judia mesmo do corpo da mulher, mas pode ficar sossegada, descansa bastante, curte esse momento, nós estaremos sempre aqui! Parabéns pelo bebê, muita saúde pra vocês!!Bjo

ISABELA disse...

Seu filho é lindo parabéns....
Desejo tudo de bom para vc e sua família e que o divino mestre Jesus sempre proteja e ilumine o Rafa....
Seu anjo.....
bjs e luz

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Parabéns Isabela!
O Rafinha é lindinho...
Que papai do céu ilumine e abençoe essa maravilhosa família.
Bjs e bom domingo!
Lelê

Nathalie Fleuri disse...

Isabela seu filho é tão lindinho..fiquei curiosa! ele esta loiro? rs

bjinhus muitas felicidade pra vcs..

Coisas da Dê disse...

Isabela querida, que fofo é o Rafael, e muiiiiiiito lindo! fiquei super feliz de saber que vcs estão bem. Saiba que estou colocando vc e sua família em minhas orações. Que Deus te abençoe minha querida, e que este anjinho que Deus enviou , venha lhes trazer muitas alegrias, e selar com muita paz e tranquilidade este casamento que agora se completa com uma nova vida..
Que Deus abençoe vcs..
Bjus

Fátima disse...

Deus abençoe sua linda família e prepare tudo de bom para o princepezinho de vocês.
Bj

Sissa Acquaroni - Publicitária disse...

Parabéns!!!! Ele é lindinho!!!!

Decor'ação disse...

Isabela, seu filho é lindoooo.
Que Deus esparrame muitas bençãos sobre sua família e que seu bebê tenha muita saúde.
Bjão da Lú e da Mah

Cintia disse...

Isa, estou um pouco atrasada, mas parabéns!!!!
Que Deus continue iluminando o seu caminho e de sua família, que proteja o Rafa e lhe dê muita saúde!!!
bjos
Cintia

Tauana disse...

Isa querida parabéns!!! Muitas alegrias nessa nova fase da vida de vcs... o Rafa é lindo, fofinho, que vontade de apertar rs.
Curta todo esse momento de noites em claro, de chorinho ardido, de colinho, afinal passa tão rápido né?!
Bitocas muitas!!!!

Lêda disse...

Parabéns Isabela, o Rafa é muito lindo!!! Que Deus os abençõe sempre com muita saúde, união e felicidade. Bjo grande em você e no Rafa também....

Maria Eugénia disse...

Você é um amor por partilhar com a gente a sua alegria!! O seu bebé é lindoooo e vai ser muito feliz, nomeadamente porque tem uma mãe maravilhosa :)!!! Beijinhos

Carol disse...

Bom dia!!! Olha sou sua seguidora, visito sempre seu cantinho mas acho que nunca comentei, desculpa! Agora não tem como, vendo essas fotos do seu príncipe, quero desejar muita alegria nessa nova etapa da sua família, que DEUS abençõe seu lar, muito amor pra vcs,viu?
bjos
Carol

VALK ARTES disse...

Parabéns pelo seu blog, e pelo seu lindo presente de DEUS, seu bebê é muito fofo. Que Deus abençoe toda dua familia. Feliz Vida! Valquiria.

Inês disse...

Ah, ele é lindo, Isa.
Curtam bastante.
Lembrem-se, tudo passa, esses momentos de estafa vão passar. Agora vocês são três. É muiiiito bom!Fiquem com Deus.
Bastante saúde. Que você se recupere logo.
Bjs
Inês

Amanda Faria disse...

Parabéns, Deus abençoe muito vocês!!
Seja Bem vindo Rafa.

Bruna Dalcin - Comprando meu APÊ! disse...

Família linda!!! Vcs estão parecendo artistas na foto da saída da maternidade hein!
bjãoooo muitas felicidades a vcs!

Ivete disse...

Isabela
Seu Blog é é O mais arrumadíssimo, agora ele deixou de ser arrumado e vou denominálo de PERFEITÍSSIMO! LINDÍSSIMO e ++++ COMPLETÍSSIMO!
Parabéns e que o Senhor abençõe sua linda família.
com carinho
Ivete

RÔ BUENO disse...

meus parabens!!
curta cada momento com seu bebê é uma faze que passa muito rapido. quando vc perceber ele ja vai esta correndo por todo lado..
eu tenho tres filhos .19,17,12
que saudade do tempo de bebe deles
do cheiro, das descorbertas das mãos , dos sorrisos de alegria quando nos vê muito bom !!

Mamae no blog disse...

Parabéns pelo baby! Também tenho um menino Bernardo de 5 meses e to amando ser mãe!!Também adoro inovar e colocar os móveis antigos em uso dando a eles um toque de contemporâneo. Um beijão, Ana Tereza

A margarida curiosa disse...

Parabéns pelo lindo bb e felicidades a toda família..
bjus Sabrina

Artesanato de Ouro Branco MG disse...

Que cena linda de se ver!!!Corujisse muita é pouco!Lindo.lindo!Estou seguindo vc.Beijos.Me visite quando quiser,ficarei muito feliz!Beijo,e beijo no bebe também.