segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Siga os seus sonhos...

Para quem tem espaço sobrando...
Que tal criar um cantinho jovem, alegre e divertido???
Perfeito para relaxar, assistir um bom filme e esquecer o mundo lá fora.
Inspirem-se!

Azul marinho e branco
com tapete colorido para dar uma alegrada
Almofada Follow your dreams

























Clube da Luluzinha total
Inspiração em rosa e branco
Já imaginaram que delícia receber as amigas num cantinho desses?
Eu adoraria!

Bolinhas, listrinhas e muita
DIVERSÃO!

Creditos Pb teen

Espaço, conforto e aconchego
Quer mais???
Créditos iroonie

____________________________________________________________________________________

Diário de Grávida- Baby Arrumadíssimo

O primeiro tênis a gente nunca esquece...
Presentinhos da titia!



Bem, por hoje é só!!

Obrigada pela doce presença.

Pensamento do dia:
"Não quero que pense em mim sem motivos, mas que faça de mim o motivo dos seus pensamentos

Família Griffin

Um super beijo,
Isabela Kastrup

27 comentários:

Sara Bastos disse...

Tenho acompanhado seu trabalho. Gosto muito das suas idéias.Depois que comecei entrar, já consegui melhorar muita coisa em casa. Almejo ser tão organizada quanto você (um dia!).
Parabéns pela família linda!!
Sara

Sara Bastos disse...

Tenho acompanhado seu trabalho. Gosto muito das suas idéias.Depois que comecei entrar, já consegui melhorar muita coisa em casa. Almejo ser tão organizada quanto você (um dia!).
Parabéns pela família linda!!
Sara

Mônica Bif disse...

AIXXXXXXXXXX que lindo.... amei a inspiração dos cantinhos, o cor-de-rosa é meu favorito, cantinho especial para o clube da Lulú mesmo, com as amigas, kkkkkkkk. Ahhhh e estais cada dia mais linda, muita saúde, e felicidade pra vc!!! Bjss.

Lu Périco disse...

Isa!
Que barrigona linda :)
uma fofura!!!
Deus abençoe você e essa nova vidinha que você está gerando! :)
um grande beijo!

Rafaela Marinheiro disse...

Nossa que salas fofas. Amei.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Viviane- RJ disse...

Oi,
Sempre dou uma passadinha aqui no seu blog... e hj só passei para lhe dizer que estas linda com essa barriguinha! Muiiittta saúde pra vcs!!! Bjsss. Viviane

Fazemos de Conta disse...

Isabela, vc está linda. Seu semblante mostra toda a sua felicidade. Adorei os ambientes, principalmente o último, espaçoso e claro. Quando puder venha me visitar, tem novidades em porcelana.
Bj,
Lúcia

Elizangela disse...

Todas as salas estão lindas mas a primeira...parece até que o estofado é de veludo!!(não sei) mas parece super aconchegante me imaginei comendo aquelas pipocas e assistindo um bom filme!!!rs rs
Bjinhos e parabéns mamãe!!!!

Rafaella MB disse...

Amei seu blog!!!!! Parabens pelo Bebe!!!!!

Abraços - Rafa Bento
@ http://maniasdemenina-byrafa@blogpot.com

Uska Hope disse...

Adorei as primeiras imagens! futon está com tudo hem!
Aquele sapatinho é uma fofura!!
Vc está linda gravidinha Isa, muita saúde!!!
Uska Hope

Nathália Soncini disse...

Nossa lindo o ambiente azul, que sonho ...

Está cada dia mais linda!!
Beijos pra vc e pro bb!!

Janete disse...

Que lindos esses cantinhos... fiquei em dúvida entre o primeiro e o seundo cantinho, mas o maridão não ia gostar muito do cantinho rosa, rsrsrsrs. Vc está linda grávida!! Bj

Cheiro Doce disse...

Lindos ambientes!!!
E nada como o primeiro tênis e o primeiro roupão!
E vc está linda! Parabéns!

beijos
Ana

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Isabela, vc está linda grávida!
Deus abençoe!

Amei o primeiro ambiente, azul-marinho e branco, show!

Bjos

Kris Kabral disse...

Oi Isa...

Que barrigão lindo...rs! Que esse baby venha mto abençoado e cheio de saúde!

Gostei dos cantinhos inspiradores, principalmente daquele de bolinhas e listrinhas e tal's... lindo!

Bjinhos

Inventiva disse...

Amei a sala em azul, o tapete é tudo!!!! Voce esta linda mesmo...iluminada...

Unknown disse...

Oi Isabela! Acabei de descobrir o seu blog e amei!
Vou te seguir, quero acompanhar tudo por aki!
Se puder passa no meu cantinho tbm
Amei essas inspirações, eu tô planejando um cantinho de diversão no meu apê tbm!
bjsssss

Nanda Assis disse...

lindissimoooo as imagens e a sua barriga ta lindaa.

bjosss...

Rafaela Lima disse...

Oi, Isabela!

Suas postagens vão me ajudar muito com ideias para minha casa nova...

Suas fotos estão lindas, que vocês tenham muita saúde!

Beijos!

Unknown disse...

Oi Isa!!!amei aquela Almofada Follow your dreams!!!bjsss e tá Lindona a barriga do baby Arrumadíssimo.

Sandra Lima disse...

Estou encantada com essas salas de TV! Na casa da minha mãe sempre teve uma, mas aqui em casa eu nunca pensei em fazer. É aquela coisa: cada um tem sua TV no quarto, então pra que mais uma sala? Mas essas me fizeram morrer de desejo...
Sua barriga está linda! E que coisinhas mais gostosas para o enxoval!
Beijos

Christiane Silva disse...

Lindas imagens. Cada cantinho mais convidativo que o outro!
A barriga também está linda. Boa sorte com o baby.

Bjos.

Vania disse...

Oi..Bom dia!!!
Sempre passo por aqui, pois vc além de muito criativa, suas imagens são muito inspiradoras!!!
Ah!e vc tá uma grávidinha muito, muito bonita!!!
bjos

An@ disse...

Isabela, adorei o primeiro em tons de azul. Adoro azul.

Que amor os tenis do seu menino!

Eu também tenho um menino e tenho guardado o 1.º tenis dele. eh eh

Beijos
Felicidades

Anônimo disse...

Oi Isabela! Parabéns pelo bebê!Que ele venha abençoar ainda mais sua vida!Admiro seu blog, sou arquiteta e curto suas dicas. Tb tenho um blog que está se iniciando!Te adicionei no facebook!Fique com Deus!

Adriana Alencar disse...

Gostei muito da segunda foto, realmente é linda essa sala rosa!
Também guardei o primeiro sapatinho dos meus dois filhos, requer pouco espaço e é uma lembrança para toda vida!
Beijocas
Adri

Fê Dutra disse...

Tá linda, heim?
Benza a Deus.
Faz um projetinho decorativo com o 1º tênis do baby. Uma placa de MDF, forrada ou pintada, um cordãzinho colorido do tipo rabo de rato e mini pregadores pra prender o tênis pelo laço. Aí da pra enfeitar e tirar quando o bebê for usar. Fiz um assim pro quarto do meu filho, há 11 anos atrás, pena que não tirei foto e não guardei o tênis.
Um beijo