domingo, 23 de janeiro de 2011

Criar, conectar, produzir, inventar, estudar e trabalhar!!

Cantinhos femininos, coloridos e fofos 

Marcenaria planejada e detalhes especiais compõem o ambiente
 Aqui tem lugar para deixar tudo Arrumadíssimo!

 Com uma pegada Teen
Painel e cadeira se complementam, deixando o espaço harmônico e alegre


Parede cinza, cadeira estampada, adesivo personalizado
e painel criativo transformam esse cantinho no lugar perfeito para criar.


Detalhe...
Recicle, imagine, plante uma Árvore
Faça você também!


Colorido na medida certa!
Cores em harmonia, cortina estampada e abajur charmoso.
Misturinha perfeita!!

Créditos imagens Pottery barn

___________________________________________________________________________________

Diário de Grávida- Baby Arrumadíssimo!!
Olá a todos!
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho e boas vibrações que tenho recebido. Estou feliz da vida!!
Tudo anda caminhando bem e a barriga agora cresce tão rápido  que já começa a ficar pesadinha. Mas é uma delícia. Adoro!
No quartinho, por enquanto sem grandes novidades. Demos uma paradinha porque estou reformando, ou melhor, terminando de organizar e repaginar o escritório. Ainda assim essa semana vou dar uma passeada por aí para ver se encontro mais umas coisinhas de decor baby.
Por enquanto...



Espero que tenham gostado!!

Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no Facebook.
Eu vou adorar!!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

26 comentários:

Patricia Rodrigues disse...

Oi Isabela quero te parabenizar pelo seu estado de graça, que Deus vos abençoe grandemente.
Vc tá mto linda!!!
bjim

mariaclaudete disse...

Parabéns pela gravidez. É um estado unico e feliz. Ser mãe é uma verdadeira dádiva de Deus. Um abraço.

Vanessa disse...

Oii...

um mais lindo que o outro...

beijoss

Inventiva disse...

Muito lindo o protetor de berço, inspira paz, voce esta muito iluminada tambem, parabéns

Zuleide Felisberto disse...

cada canto fofo e o seu bercinho? um charme!
parabéns vc sempre muito criativa e charmosa!
bj

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que giro :)

Kati - Construindo Nossa Casa disse...

Oi Isabela, sempre dou uma passadinha aqui no seu blog. Adoro suas postagens. Parabéns pelo baby!! Bjs

Elizangela disse...

Amei a cadeira estampada!! Linda, linda!!! E menina o bercinho do seu nenê está lindoooo! Parabéns, que Jesus te abençõe sempre!!! bjinhos

Angela Bergamaschi disse...

os bordados estao lindos. parabens ..bjos

DICAS FABULOSAS disse...

Aaai, adoreeei todos!

O blog tá um espetáculo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Denise Costa disse...

Olá Isabela,
Comprei agora meu primeiro apartamento ainda na planta, aff só vai ficar pronto em 2013... mas tudo bem rsrs e por este motivo comecei procurar informações sobre decoração e como deixar tudo arrumadíssimo rsrs. Foi assim que achei o seu blog e me apaixonei!!! Adorei tudo por aqui!!!
Bjs

Ge Rocha disse...

Adorei as fotos, tá linda gravidinha!

Anônimo disse...

OLÁ ISABELLA!!!
A ALGUMAS SEMANAS NAVEGANDO PELA NET ENCONTREI SEU BLOG,E ME ENCANTEI!!!! DE UMA FORMA CLARA, DESCONTRAIDA E MUITO ARRUMADÍSSIMA RSRRS... VC TIRA DÚVIDAS E DEIXA NOSSAS CABECINHAS A MILHÃO COM TANTAS IDÉIAS!!! MUITO OBRIGADA!!!!
APROVEITANDO VC ESTÁ LINDA GRÁVIDA E OS URSINHOS SÃO SUPER CUTY, CUTY!!!! AMEI!!!! SUPER BJO. MEIRE

Darling-Suely disse...

Adoro cores neutras
Esse berço é lindo

Talita Dezidério disse...

Olá!!!
Passei aqui para visitar seu blog e adorei. Quantas inspirações.... rs


Visite o meu também mundodataly.blogspot.com


Bjinhuxxx

Coração da Nena disse...

Isabela querida, desejo que seu bebê tbm seja arrumadíssimo(a) como vc.
Minha Raquel,11 anos, parece que já nasceu organizada, e isso é muito prazeroso para uma mãe organizada tbm.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Morgana disse...

Oi, Isabela!!
Parabéns pelo Blog!
Boa sorte com o bebê!! Ser mãe é lindo, mas dá um trabalho danado...
meu bebê faz um ano no próximo mês e, menina!! Vou lhe dizer...!
Qualquer coisa, conte conosco!!
Beijos.

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Isabela, antes de mais nada, parabéns pela sua gravidez!

Eu ando buscando inspirações para meu futuro home office e adorei o da primeira foto. Tudo arrumadíssimo!

Beijos

silvia Navarro disse...

i have just discovered your blog!....
fantastic!!!!=P
xx

An@ disse...

Olá Isabela
A cama do seu bebé está linda linda linda. Transmite mesmo paz e harmonia!

Parabéns tudo lindo.

Beijos
Boa semana

saninha disse...

Isa cada passada aqui é um banho de movidades, isso é que é bom gosto. BJOS

Juju disse...

Parabéns pelo bebê!! Que ele seja feliz e abençoado!!! Muita saúde e felicidades!!
Tá lindona!! E a decoração tô amando!!
Beijocas

Kelly Reis disse...

Ambientes lindos, dá vontade de ter um também assim arrumadissimo.
Parabéns pelo bebê! Saúde e amor.
bjs

Uska Hope disse...

Lindo esse tema de ursinho!! Uma semana abençoada!!

pisos industriais disse...

Falou e disse, um estímulo a criatividade!

Fica Bela disse...

Super legal o seu blog! Muito interessante os assuntos dos seus post! Parabéns!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries