domingo, 26 de outubro de 2008

Para facilitar a organização...

PRODUTOS ORGANIZADORES























Hoje vou falar um pouquinho sobre os produtos organizadores. Eles são de fundamental importância para nos auxiliar a colocar ordem nos armários, closets, cozinhas, despensas etc.

Sabemos que nem sempre é fácil acabar de vez com a bagunça, porém com uma dose de disciplina, criatividade e paciência essa tarefa pode se tornar prazerosa sim। E esses produtos estão aí para facilitar isso। Além de bonitos, são práticos e contribuem muito na organização।
1-Organizers- Ideais para organizar as roupas que são usadas com menos freqüência. Também podem ser usados para organizar cobertores, mantas etc. Eles podem ser guardados na parte superior do armário, no maleiro.
2- Caixas para sapato transparentes- Otimizam o espaço, pois podem ser empilhadas e proporcionam um visual incrível no armário.
3-Cestinho de palha- Além de bonito, é uma ótima opção para organizar os dvds.
4-Caixa de tecido- Ideal para organizar lenços, echarpes ou até mesmo roupas.
5-Divisória em tecido- Facilita muito a organização nas gavetas।
Estas são apenas algumas opções que foram retiradas do site da mega loja Container Store: http://www.containerstore.com/। O site é completíssimo e tem uma infinidade दे produtos que você pode comprar pela internet mesmo। O preço também é razoável, se não fosse pela alta do dólar

Para quem ama ver tudo ARRUMADÍSSIMO, vale a pena dar uma visitada.


Bem, por hoje é só!!

Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

Um comentário:

Anônimo disse...

Entrei no site eachei um paraíso para quem ama organização como eu.