quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais um presentinho especial...

Oi gente, hoje recebi mais um lindo selinho da encantadora Dani, uma pessoa que tem me ensinado muito com as suas preciosas diquinhas no blog verde novo.
Aproveito e repasso o presentinho para a Lúcia, do blog azul da cor do mar, uma mulher verdadeira e sensível que adorei conhecer.
Repasso também para a Vivy, do blog Dona House, que tem me inspirado com o seu talento e capricho. Para a Má, do blog to aprendendo, que me surpreendeu com a sua criatividade e bom gosto.
Fiquei muito feliz com o meu selinho internacional. Muito chique, né?
Um grande beijo a todos,
Isabela Kastrup



4 comentários:

Margaretss disse...

Oi Isabela,
(o mesmo nome lindo da minha filha). Vim aqui agradecer tua visita e teu comentario.
Má é exagerada...rs..rs.. mas fiquei toda metidinha com os elogios dela...
Ja vi que meu blog ta nos teus favoritos e eu tambem amei teu blog...vou te adicionar tambem pois assim te visito sempre.
um beijao.

Lúcia disse...

Isabela, que super delicadeza sua. Demais o selinho e o comentário.
Você é muito fofa.
Beijocas ... ;)

Viviany disse...

Oi Isa , fiquei feliz com o seu presente , e mais ainda por ter se lembrado de mim , valeu !!!
Bjuss queriida *

Má Leite disse...

Olá!!!
Meu deus, fikei muito feliz com o selinho... vindo de expert como vc!!!
Não esquece de bolar o lixinho para carro hein?!?!?!?! ;0)
Bom final de semana!!!!!