segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em primeiríssima mão

Transportando sonhos com destino à felicidade!

Olá queridas amigas e leitores arrumadíssimos, tudo bem?
Passei hoje aqui só para contar uma super novidade;  acaba de nascer mais um filhinho, o site da nossa nova empresa Indo Casar, aluguel de carros para noivas e casamentos.


Estamos super felizes e entusiasmados com mais esse projeto familiar.
Sim, sim, sim a Indo Casar é fruto de uma parceria minha com o meu marido. A empresa  nasceu do meu sonho com um casamento digno de conto de fadas, um verdadeiro dia de princesa, unido ao lado prático, lógico e comercial do Claúdio.

O sonho, a magia, a criatividade, a imaginação com a  prática, segurança e pontualidade.  
O resultado?? 
 Um serviço realizado com carinho, qualidade e requinte. O nosso diferencial está nos pequenos detalhes, no atendimento impecável e na nossa preocupação em tornar o trajeto para o casamento um momento mais que especial, inesquecível!

Para uma chegada triunfal, já que a primeira impressão é a que fica!

Alguns dos nossos carros 

Pt Cruiser, o queridinho das noivas

Charme com um toque retrô...



Ford Fusion- Elegância na medida certa



Gostaram?

Então conheçam os nossos outros serviços recomendem, visitem o site e principalmente, curtam a nossa página no Facebook

Ah, não deixem também de visitar o nosso canal no youtube e assista aos vídeos.

Pensamento do dia:
"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar,
nem sonhos que não possamos realizar!"

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

8 comentários:

Camila de Sá disse...

Oi Isabela, sou nova por aqui e já estou te seguindo pra não perder nenhuma novidade ta!! já dei uma zapeada por aqui e achei mta coisa legal!

Sucesso pra vc e seu marido nesse novo negócio! Lindos os carros e achei mto fofo o nome Indo Casar!!

Bjks

www.maniadeinventar.com

Aninha disse...

Parabéns e sucesso! ótima semana para vcs!

Cidália Artes disse...

Uauhhhhh mais coisas suas de muito bom gosto!. parabéns e muito sucesso. bj

Rosaria Amorim disse...

Oi Isabela,Parabéns pela nova empresa e que seja só o começo da vitória, que venha muito e muito mais para vcs.fiquem com Deus.BJK

dina disse...

parabéns e tudo de bom :D

Divina Chita Brasil disse...

Desejo muito sucesso a você isabela!!!
bjs
Cimara
Tem sorteio lá no blog!!!
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA6ZMPXdcvw

Marta disse...

Que máximo! Desejo muita coisa boa neste novo empreendimento!!! Sucesso.. Adoro assuntos relacionados a casamento...
Beijos

Hélida disse...

Sucesso em mais esse projeto! =o) Beijos!