segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Amor está no ar


Viva o Dia dos Namorados!!!

Esse dia tão especial em que você pode demonstrar seus sentimentos pela pessoa que ama das maneiras mais variadas e criativas. Para aqueles que ainda estão sem ideias sobre como presentear ou o que fazer neste dia, selecionamos algumas dicas para ajudar vocês:

Pode ser um jantar feito em casa,  ou até mesmo o clássico jantar no restaurante favorito do casal. Apenas lembre-se de que os restaurantes terão um movimento maior nessa data. Se não conseguir fazer uma reserva, tente chegar com uma certa antecedência ao local escolhido.

Capriche no visual e não esqueça de levar um belo cartão.

Que tal um jantar romântico num lindo bangalo de um famoso resort??
Aaiaiaiiaiaiaiaaiiaiaiaiiaiaiiaiaiaiiaiaiiaiaiaiia!



Se você prefere presentes mais clássicos, inúmeras floriculturas online oferecem dezenas de opções de arranjos e buquês, com complementos para que você monte uma cesta de presentes com o que a pessoa amada mais gosta.


A Nova Flor, loja especializada na venda de flores online, oferece champagnes, vinhos, chocolates e até mesmo pelúcias para tornar o seu presente inesquecível. Além de tudo isso, a entrega é feita em todo o Brasil,  e para a região da Grande São Paulo, a entrega é expressa, ou seja, é feita em até três horas.

Presente perfeito para curtir na companhia do seu amor




Presentes criativos
Para ele, pode ser uma garrafa ou um kit de cervejas importadas,  Para ela, item colecionável do filme ou série preferidos, um kit mulherzinha, com maquiagem, calcinha, sutiã, revistas de moda etc. Use da sua criatividade para dar um presente personalizado e inesquecível.





Surpreenda
Diga que irá fazer uma coisa e no momento certo, faça outra completamente diferente. Use o elemento surpresa a seu favor na hora de criar as mais lindas memórias do casal.

Se for um casal mais aventureiro, experimentem passar o dia juntos fazendo algo completamente diferente como um torneio num campo de paintball, saltando de para quedas, fazendo uma trilha ou pulando de bungee jump.

Faça como o casal apaixonado da foto
Jogue-se de cabeça no Amor, viva, curta, renda-se

E aproveitem muito esse dia apaixonante!

Pensamento do dia:
"Todo homem é poeta quando está apaixonado"
Platão

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup
publieditorial

3 comentários:

Unknown disse...

ideias otimas...

www.stetica.net
bjos

Marta disse...

Olha.. adorei o jantar no bangalô!!!
Beijos

Lilian Carvalho disse...

Hummm...show hein?!