terça-feira, 3 de abril de 2012

Faço eu, faça você...

O atrasadinho post da sexta passada

Ideias e sugestões para cabeças pensantes e mãos que coçam...

Faça fácil, fácil, fácil

Duas ideias delicadas
Confira!

Simples e brancas fominhas

+
alfinetes + bola de isopor =


Achei tão lindo e delicado. Gostaram??

Varal de "rendadinhos"

A onda do momento é inventar varais de diversos objetos e formas- bandeirinhas, coraçãoes, letras, rendadinhos, círculos e o que mais a imaginação permitir.
Tudo tão lindo e simples do jeitinho que a gente gosta!

Créditos imagens Paint me white, mondocherry

Ficaram animadas com esses projetinhos?


Pensamento do dia:
" Ser grande, é abraçar uma grande causa."
Shakespeare

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

14 comentários:

jane fagundes disse...

Eu amei,serve tanto para decorar a nossa casa como para mesa de aniversario amei!
Flor posta mais sobre cozinha,do q vc gosta na cozinha qual se estilo?

Manuziinha disse...

Ai ... eu amei !!! vou fazer pra mim ...alem que pode variar as cores e os tamanhos , neh ?
bjs .. curto sempre seu cantinho ..
http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com/

Bia Gomes disse...

adorei a ideiiia,
o blog,
vc!!!
super d+ aki e ja to seguindo, e te convido a passar no meu e se gostar segue tmb???
beeeeeijo

Angela Bergamaschi disse...

eu fiz essas bolas com o papel para aniversario de minha filha, ficou lindo...bjos

Elizangela disse...

Eu tenho estas cestinhas rendadinhas...boa inspiração!!!
Quero tempo para fazerrrrrrrrrr!rsrs
beijos e valeu pelas dicas!!

Priscilla disse...

Huahuahua... vou fazer! Três, super combina com minha casa (tenho duas mãosinhas nervosas).... De isopor n tem perigo....

Jelleen disse...

Oi Querida adorei a dica, minha mão já começou a coçar...kkkkkk
Espero a sua visitinha !!!!!!
Beijokas no coração

Carolina Tavares disse...

Muito lindo, amei!!

Niguelsi disse...

Tudo maravilhoso!!!!
Adorooooooo
Niguelsi

Rita Cassia disse...

Nossa...que ideia brilhante,eu amei... muito simples e delicado como eu gosto,querida vc e demais......sou sua fã...rsrs.
Fique com Deus.
Um super beijinho no seu bebê que esta lindo...!
Bjs Rita.

Teodoro disse...

linda ideia!

Jussara Neves Rezende disse...

Ideias doces e delicadas. Amei!

Pink Bunny Paw disse...

Super fácil e lindo, o que há para não gostar? :)

artes e encantos . com disse...

amei essa decoraçao !