segunda-feira, 5 de março de 2012

O que você aprecia?? O que te inspira?

Me inspira...
Uma casa decorada com Amor e criatividade!


Louceiro repleto de belezuras, toalha rosa de bolinha,  uma mesa cheia de gostosuras e...
Flores, muitas flores!

Uma casa com alma, cheia de vida, que conta a história dos moradores
Cheia de personalidade!


Uma cozinha clara, fofa e repleta de armários para deixar tudo Arrumadíssimo!



Fofuras expostas e muito charme!

]
Créditos Emma english home

Gostaram?

Pensamento do dia:
" Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança.
Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança.
Se você já me explicou agora muda de assunto.
Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito!'
Oswaldo Montenegro

Mudem, ousem, experimentem, cantem, dancem
e sejam muito felizes!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

10 comentários:

Ranyele Oliveira disse...

Nossa, simplesmente lindo. Ameio o sofá estampado. Quero um.


bjos

Espero sua visitinha.

Viviane Larangeiras disse...

aiiin, eu quero uma casa assim hehe...perfeito *------*

adorei o pensamento do dia tbm !

o blog é lindo, sempre acompanho, tbm pelo facebook :)

passa la no meu

http://vivilarangeiras.blogspot.com/

beijinho

Larissa Motta disse...

E como não se inspirar com essas belezuras?
Amei!
Bjks.

Anônimo disse...

Oi Isabela,

Me apaixonei pela cozinha, tão romântica!!!

Olá,

Quero aproveitar para te fazer um convite. Esta rolando o primeiro Concurso Cultural da Choco Mel Ganhe uma cesta de chocolate da Choco Mel.

Espeor que goste e participe.

http://chocomelcafe.blogspot.com/

Viviane.

lena disse...

Olá Isabela.
Gostei muito das fotos. São inspiradoras especialmente da louça e das latas em estilo vintage. Gostei mesmo muito.
Beijinhos.

Priscila Dela Marta disse...

Oi Isabela... adorei todas as fofurices desse lar... toalha rosa de bolinhas e louceiro repleto de louças: A-DO-RO!!! Continue trazendo lindas inspirações assim para nós! Ah, seu sobrinho é muito lindo!!! Beijos, Pri!

Anônimo disse...

Isso também me inspira.. e muito!!! Gosto de prateleiras na cozinha!!!
bjos!
casachaecia.blogspot.com

marta disse...

perfeito!! Essas bolinhas são muito fofas!! rsr

Jussara Neves Rezende disse...

Casa perfeita... eu não mudaria nada! O pensamento do dia tb é muito bacana! =)
Abraço!

Anônimo disse...

olá!! Adorei conhecer o seu blog, tudo aqui é uma inspiração! Parabéns:) Fiquei seguidora!

Ofereço com carinho meu awrd, link e minhos que quiser pegar!
Ficaria feliz se aceitasse!:)
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com