sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A casa como ela é

Casas de verdade- 
Primeiro post da Série

Que tal fazer um passeio por uma casa real- que poderia ser a minha ou a sua?
Sem as megas produções das revistas- Tcham tcham tcham
A Casa como ela é!

A fachada... 




Charminho na entrada




A sala
Bonita, minimalista e sem frescurinhas

Prática e elegante!
Mais uma vez o cinza aparecendo por aqui- Adooooro!









O quarto do casal...
Uma leve pegada romântica!



Declaração de Amor nas paredes- Uhlalala!



O quarto da menininha...








Créditos imagens Valkoinsten


Depois eu mostro mais casas lindas e reais para vocês!

Pensamento do dia:
" ...E não há lógica que faça desandar o que o acaso decidir!!!

Lulu Santos

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


22 comentários:

Kah disse...

Adorei o post, estou aguardando os próximos.

Juliane disse...

Oi Isa,
Que casa mais linda, maravilhosa! Amo quando vejo casas reais.
Teu baby Rafa tá cada dia mais lindo.
Beijos,
Ju

Juliane disse...

Amei a sala de jantar, simples, mas tão aconchegante.
Beijos!

Angela Panaro disse...

Adorei as fotos !!!
Casa simples e linda!!

Bjs

Jo Andrade disse...

oi, a casa e um encanto.

Dulce Nunes disse...

Ameeei o quarto de casal... como to de mudança, vou fazer uma linda frase na parede com letras lindas. Também gostei do mobilizinho no espelho... vou seguir. Amei a idéia de colocar casas reais. Bjocas no seu gotosinho...Dulce

Cris Sousa disse...

Tudo lindo, fiquei suspirando.
Abraços.

Jussara Neves Rezende disse...

A fachada + cinza e branco = perfeição! ;]
Abraço

Rosimary Vasconcelos disse...

Oi Isabela,linda casa esta,esperarei por outros posts da série ,tomara que tenha umas mais de acordo com minha realidade daí poderei tirara idéias..rsrsrs.

http://wwwserenissima.blogspot.com/

Liz disse...

Ai que linda!!
Amei o quarto de casal...lindo demais.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Katia Figueredo disse...

São simples, lindas, mas de revista sim...pensei q ia ver fotos de umas baguncinhas básicas rssss...pelo menos na minha...o q eu posto é uma coisa...no dia a dia, é bem outro...ainda mais com meus dois fiotes de férias aqui rssss...é ruim de ficar assim como essas fotos rssss...até fica...com duração máxima de 10 minutos! Bjsss...mas q são lindas são!!!

Lorena Viana, disse...

Cada cantinho mais charmoso que o outro... amei!
Beijinhos carinhosos!
pequena-prendiz.blogspot.com

Minha vida linda ♥ disse...

Menina que blog lindo você tem!
Andei fuçando seus posts antigos e me apaixonei por tudo... Tens mais uma leitora e seguidora :)
ps: Teu baby Rafa é lindo!
Mil beijinhos
Ledieli ♥

Marta disse...

Bela casa!
Beijos

Dani ♡ disse...

Perfeitas..
simples e na altura de qualquer pessoa..

adorei o blog!
te seguindo..

Abraços!

Michelle disse...

Nem parece casa real! Tão detalhada... coisa de revista!

bj

Marcia Paganini disse...

Isabela, seus posts são sempre muito fofos! Bjs e tudo de bom pra vc e sua linda família.

Camilla disse...

Um sonho... delicia... adorei a casa!

ADRYANA GONZAGA disse...

Mesa braca com cadeiras escuras é tudo de bom eu acho linda!

Vitória disse...

Adorei a casa, é bem o que eu tenho em mente de uma casa aconchegante, mas sem exageros. Gosto muito da combinação de cores usadas nas salas.

Beijos e parabéns pelo blog que continua uma delícia!

Vitória Richter- Casa e Décor

Camila disse...

Que casa linda!!! Estou babando!
:O

Alessandra - Pedras Decorativas disse...

Olha esse piso de mármore que coisa mais linda. Isso é crema marfil?
Parabéns pelo blog.
bjs