sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pinceladinhas de cor e ideias...

Simples assim...

Se você é como eu
Enjoa fácil fácil da decoração, adooora branco
mas quer dar uma pitadinha de cor na casa...

Então-
Aposte no poder dos detalhes para colorir a casa
1- Mantas
2- Almofadas
3- Arranjos de flores
4- Tapete

Minha sala-
Ideias-
1- Os módulos de um velho sofá viraram duas charmosas cadeiras
2- Um cesto de palha + algumas garrafinhas de perrier + flores naturais=
um criativo arranjo-enfeite
3- Capas brancas que combinam com tudo, super laváveis e práticas!
Na mesa, uma manta azul- centro de mesa- toalha
 Fruteira cheia de limões!!!

Cor e Amor
aos pedaços...
1- Almofadas coloridas, bordadas, estampadas
2- Tapete listrado-colorido
3- pufe-mesinha de centro

Beijo, beijo, beijo

Pensamento do dia:
" Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes."

Stephen Kanitz


Isabela Kastrup

30 comentários:

kelly disse...

SUA CASA É LINDA ISABELA,ADORO PASSEAR POR AQUI!!PASSA LÁ NO MEU CANTINHO,VAI?? SE QUIZER ME SEGUIR,SERÁ UM PRAZER!!
BJSS PRA VC E PRO RAFA
KELLY

Marcia disse...

Gostei, adoro cores deixa o ambiente alegre...
Um maravilhoso final de semana!!

Decor'ação disse...

Bela Isa tua casa é bela d+. Eu até sou suspeita pra falar, pois quando tentava convencer o maridão de construir mostrava fotoss da tua casa. Eu queria muito uma casa de madeira, porque amo, mas infelizmente construir em madeira "de lei" tornou-se muito caro.
Bjos e ótima semana,
Lu

An@ disse...

Isabela ... A sua sala é um encanto!

Parabéns! Adoro!

Beijos

Vivi Quirino disse...

Isabela
Adoro seu blog, você tem muito bom gosto, parabéns!
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Tua casa tá linda, encantadora, resumindo: Um doce!!!!!!

bjuuuuu

Casa Studio disse...

Com a cor base da casa sendo neutra, a gente pode abusar nas cores dos acessórios.
Linda a sua casa!!!

Débora Ribeiro disse...

Oi Isa...sua casa é linda,assim como vc!!
Bjo :)

Glaucia disse...

Branco é um grande plano de fundo para brincarmos com muuuitas cores.
Sua casa é linda.
Oh Isabela, dá uma voltinha no meu blog, também estou mexendo na minha casa.
Beijos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Rosely Archela disse...

Puro aconchego!!!! parabéns! beijo Ro

Rosimary Vasconcelos disse...

Oi Isabela ,desde a última vez que vi fotos de sua casa vejo que você mudou umas coisinhas e encheu de cor,deve ser influência do pequeno rafa,que tem trazido mais cor a sua vida,beijos ,beijos,beijos.(P.S.Dá uma passadinha no meu blog também,vou adorar)http://wwwserenissima.blogspot.com/

Jussara Neves Rezende disse...

Linda, aconchegante, charmosa... Sua sala é tudo de bom. E se as casas refletem nossa alma, o baby Rafa tem uma mamãe especial!
Lindo sábado pra vc... aqui no sul de Minas chive a cântaros! Vontade nenhuma de sair da cama... rs
Faça-me uma visitinha no www.minasdemim.blogspot.com
Vou adorar!

Veronica F. disse...

Que encanto de sala!!!!! Digna de revista!!
Bjs

Fabi Borges disse...

Tudo de maior bom gosto e com cara de aconchegante.... parabens!!!

Ana Citadin Johann disse...

Oi Isabela.

Concordo em número, gênero e grau!!!

Heheheee

Ah... o pensamento do dia diz o que tenho vivido... pequenos detalhes que estão fazendo minha casa ser mais moderninha e mais atual.


beijokas mil, querida.
Continuo aguardando tua visita nos meus blogs.

Adriana disse...

OI, BELA!!! HÁ QTO TEMPO!!! JÁ ESPIEI TUDO POR AQUI!!! TÁ TUDO LINDO, VIU???

BJS!!!!!!!!!

Unknown disse...

Quantos ambientes maravilhosos aqui!
Lembranças do Brasil! :D

Unknown disse...

sua sala é linda... perfeita...

www.stetica.net
bjos

Andréa Alvarenga disse...

Ei Isabela,
Lindíssimo seu blog, os ambientes são de muito bom gosto, inclusive os de sua casa que me deu uma sensação de bem estar e de muito aconchego! Parabénsssss!!!

Sou consultora em organização em Belo Horizonte, desenvolvi um blog onde posto várias dicas, espero sua visita e opinião sobre meu cantinho!

Beijocas para o Rafinha... fofo demais! Feliz Natal e um 2012 maravilhoso =)

http://orgyousolucoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas as fotos...

Isa, meu blog mudou de endereço. Espero ter você de novo como seguidora.

Beijos,

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Unknown disse...

Isabela que decoração mais linda e aconchegante vc tem!
Amei amei amei.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

A Mari disse...

Linda!!! adorei a sua sala..e acho que o colorido dá um charme e um aconchego a casa branca..
Beijocas.
http://www.marichedid.com/

construção da katy disse...

Muito linda sua sala, é otimo terquem compartilhe coisas boas conosco.

Boa tarde.

Unknown disse...

Gosto muito do seu jeito de decorar, é simples e charmoso. Só falta agora mostrar a decor de natal.
Bjos...

Erica Veronica disse...

Essa almofada redonda é linda d+.

Muito caprichosa!!!
parabens, grandes ideias!

By Mary Mendes disse...

Linda, Linda tua casa. Adoro tua decoração e passo por aqui toda a semana para me inspirar.

Beijos
Mary

Anônimo disse...

Isa, onde você comprou suas capas de sofá? De que material elas são? Meu sofá está velhinho velhinho e não posso trocar agora.

Sua casa é linda, que ambiente gostoso.

Beijo, fica com Deus.

Fernanda
ftsopelsa@pop.com.br

flats em São Paulo disse...

Imagens inspiradoras!

Ana Lígia Carvalho disse...

Oiee... que lindas fotos!
Estou precisando tanto trocar o estofado do sofá, mas vi as capas do seu sofá e gostei muito, podes dizer onde comprou?
Bjos!
Obrigada desde já!

erica disse...

eu também gostaria de um contato no rio de janeiro de alguém que faça capas. tenho visto preços de capas exorbitantes, que chegam a custar metade do que paguei no sofá :-(