quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fuxicando...

Esse ano eu quero fazer um natal diferente! 

Quero criar os presentes,  personalizar, aproveitar e renovar o que eu tenho por aqui.
Quero surpreender.

Uma boa ideia é aproveitar a técnica do fuxico para criar os enfeites de natal.
Vejam que ideia bacana a minha sogra teve este ano para fazer uma árvore de natal
Colorida e alegre!



Gostou da ideia, mas não tem paciência ou habilidade para fazer??
Ela aceita encomendas sim senhora!
A arvorezinha pode ser feita de várias cores e tamanhos.
Para saber mais, envie um email para: arrumadissimo@gmail.com.

Nada como ter um enfeite em casa produzido com todo amor e carinho, não acham?
As nossas casinhas agradecem!

Pensamento do dia:
" Vamos viver só de Amor..."

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


12 comentários:

Jiciane disse...

Aprovadissima a ideia de um natal mais artesanal.
Com certeza será um natal mais criativo!
:)
E arvore de fuxico é bem lindinha.
Bjo

ELIANE VILELA disse...

ola... primeira vez comentando n seu blog, mas ja acompanho a muitissimo tempo, desde q ficou gravida, que foi na mesma época q fiquei tbm, o seu principe é um pouquinho mais velho q minha princesa q nasceu 30/05/11, lembro de ler seu blog d madrugada pelo celularm qd amamentava ela ainda recem nascida, ela tinha refluxo então eu tinha que ficar um montão de tempo com ela levantadinha, ai para não dormir de tanto sono eu ficava vendo seu blog...
o seu bebe é lindo, falo p meu marido que é namoradinho da Milena, a minha bebe....

Tbm sou totalmente a favor de um natal artesanal, eu esse ano só vou presentiar com coisas que eu mesma fizer...
seo que é corrido p vc, mas qd der um tempinho vai la no meu blog ver meus artesanatos e reaproveitamento de reciclaveos, vou ficar feliz demais com a sua visita... bjus p vc e seu bebe loiro e lindo.. t+

arañatejeteje disse...

reciclar, no gastar, y usar materiales que ya tenemos.. aparte de ahorrar el dinero que no nos sobra, podemos presentar algo oirginal en nuestro hogar, y dejar por una vez los arboles de las tiendas, los mismos de cada año. excelente idea isabela!!

Su disse...

Concordo plenamente vamos tentar dar novamente valores ao Natal :)

Um abraço

Lêda disse...

Ficou bem charmosa...
Parabéns!
Bjos...

Liz disse...

Que arvore de natal mais fofa Isabela!!
Amei.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Ana Maria Johann disse...

Oi Isabela.

No primeiro natal da Luiza, ela tinha 5 meses, não mexia em nada, mas tbm não curtia muito, porque nesta época ela dormia bastante. Nossa árvore é grande, quase a altura da sala, cheia de coisinhas que ela achava lindas pelas cores e pelo brilho. Nada de toques perigosos na árvore = tudo tranquilo.
No segundo natal, ela tinha 1 ano e 5 meses, caminhava ainda com insegurança, resolvemos então, montar uma árvore tímida, mas que se ela pegasse não se machucaria. Fiz aquela de revistas dobradas em origami, enfeitei com lacinhos vermelhos e poucas coisas na cozinha = cara de natal tímida, mas com tranquilidade pela segurança da gatinha.
Neste ano, o terceiro natal da Lu, ela terá 2 anos e 5 meses. Neste início de mês ela me ajudou a montar a árvore grande, foi uma festa. Desde o início comprei só coisas que não quebram, porque pretendia ter filhos depois, isso facilitou minha vida, pois agora ela fica curtindo a decoração, só mexe na árvore pra trocar de lugar os enfeites que ela mesma colocou, amodoro isso, pq assim ela curte e deixa a carinha dela. Rsrsrsss
Uma fofa.
Daqui um tempo, o Rafa vai estar te ajudando... quem sabe ele queira uma árvore inusitada, azul, de time, de carrinhos... vc vai amar!!!

Beijokas mil.

Nanda Assis disse...

Uma gracinha!!

bjos...

Tania Mara (tema d casa) disse...

A sua simplicidade me encanta
Tudo de bom pra vc!!!

Casinha da TICA ♥ disse...

Amei sua árvore!!!
Xerooooo

Ailton santos disse...

muito lindo adorei
http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/ me visita se gostar fika

Luiza Mallmann disse...

Linda árvore de fuxico, Isabela. Não é preciso sair desbaratinada atrás de uma árvore no comércio qdo podemos fazer a nossa!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com