terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encantadores

Cantinhos

O que me encanta aqui?
Pratinhos na parede, candelabros, o estilo do sofá
e as almofadinhas delicadas e femininas

Créditos imagem little emma english home

O que me encanta aqui?

A predominância do branco combinado com cores suaves
e o charme dos objetos e detalhes

Créditos imagens yvestown blog

E aqui ÓOOO?
O "quadro-varal" de recordações, porta espelhada
lambri de madeira pintadinho de branco, lustre


Mais encantamento para os nossos olhos
Poesia para a alma

Cortininha estampada, cadeirinhas de ferro,

borboletas, louceiro e louças MARAVILHOSAS!
Muita delicadeza para inspirar a nossa semana!

Pensamento do dia:
" Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

Fernando Pessoa

__________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem
O nosso querido baby Rafa está resfriadinho e angustiado com o nascimento dos dentinhos. Por isso tem dormido menos do que nunca e exigido cada vez mais a nossa atenção. Não basta estar perto, no colo, temos que brincar e conversar o tempo todo, rs!
Por essas e por outras que os posts-pedidos dos leitores ainda não foram todos publicados. Peço apenas um pouquinho de paciência que logo logo todas as diquinhas e inspirações vão estar por aqui.
 
Menininho sapeca esse Rafa!
 
 
Obs- Queridas amigas e leitores arrumadíssimos,
Continuo sem conseguir comentar em outros blogs. Já tentei diversas vezes e nada!
Em alguns eu consigo comentar como anônima, mas na maioria não. Por isso peço que se vocês tiverem alguma dúvida, pedido ou sugestão, enviem um email para: arrumadissimo@gmail.com. Dessa forma consigo responder todo mundo sem me descabelar com os problemas no blog.
 
Muito obrigada pelo carinho e doce visita
 
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

8 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi!O Rafa tá um gatão!!Isa, que belas ideias!!Adorei este espaço mais rústico da foto com o varal de lembranças!Bjs!!

Luiza Mallmann disse...

Filho é assim mesmo, menina... esquenta não! Te dedica pra ele pq este tempo passa super rápido... ele tá lindão!!

Amei as imagens, todas, mas a geladeira azul e aquele armário espelhado com caixote embaixo estão divinos!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Jo Andrade disse...

boa noite, gostei da almofada de borboleta, e o rafa esta cada dia mas gato.

Maria José (Mana) disse...

Oi Isabela
Gostei de todas as fotos, mas me encantou a primeira. Apesar de dizerem que aquarianos gostam de tudo clean, eu gosto é de muitas coisas juntas, mas todas combinando entre si.
Teu filho cada vez mais lindo !!
Te prepara é assim mesmo, agora a dedicação é ainda maior.
bjos

Rosa Catalani disse...

Olá Isabela, amei o post de hoje. Assino o feed então sempre dou uma passada por aqui...Esses "CANTINHOS" de hoje estão muito liiiindos! A gente fica sonhando em ter um assim. Eu tenho tb tenho um blog, mas é sobre moda!! Tá bem recente, mas eu amo fazê-lo!! Por que você não faz outro blog, falando sobre a sua experiência com o Rafa? bjoo

Liz disse...

Oi Isabela!
Amei demais a foto da cozinha..tah linda!
E seu pequeno é mto fofo!!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

Melhoras pro baby Rafa, Isabela.
Cantinhos encantadores os de hoje.
Abraço!
www.minasdemim.blogspot.com

Marta disse...

Vontade de apertar este pequeno!
Beijos