segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Re-Arrumando a minha casa com a Rubbermaid!

Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos!


Querem ganhar  R$ 1.500 em vale-compras?
Eu também quero!

Já estamos na segunda etapa do concurso cultural promovido pela Rubbermaid. Aproveito e agradeço de coração a todos que votaram em mim e peço que quem ainda não votou, vote vote vote! E para quem já votou, agora poderá votar novamente e aumentar as suas chances de levar o prêmio!

Para participar do concurso Rubbermaid organiza a sua cozinha, sua casa, sua vida, basta clicar aqui e se cadastrar. Depois, dê uma passadinha no blog da Rubbermaid , responda a pergunta da semana e vote  no Arrumadíssimo que também está concorrendo ao prêmio de R$ 1.500 em vale-compras.

Premiação- A resposta mais criativa para a pergunta desta fase do concurso ganhará um vale-compras no valor de R$1.500,00! O blog que estiver com maior soma de votos únicos somando a votação 1 e 2 também ganhará um vale-compras no valor de R$1.500,00. Arrumadíssimo na cabeça, hein? Rs!
Conto com a participação de todos, ok?

Quando recebi o meu super kit Rubbermaid, fiquei encantada com a qualidade e as possibilidades que os produtos oferecem. Por isso, é com grande prazer que venho compartilhar com vocês um pouco dessas maravilhas e o que eu andei aprontando com elas!

Vou começar mostrando as minhas caixas organizadoras mega-ultra-power práticas!



Caixa Organizadora Roughneck
Testando- A caixa organizadora Roughneck, como vocês podem perceber, é superresistente, prática e durável. Além disso, tem alças embutidas que facilitam o transporte e podem ser empilhadas. Ulhlala! Essa aí foi para organizar a lavanderia...



Com a minha Caixa Organizadora Roughneck, eu resolvi dar uma organizada na mini-lavanderia e guardar as roupas que serão passadas. Antes elas ficavam expostas e isso me incomodava muuito, rs! Agora elas estão protegidas da poeira e muito mais organizadas, adorei!
Estava precisando mesmo de organizadores práticos e charmosos para deixar tudo Arrumadíssimo!


Mas sei que essa organização é temporária como tudo aqui em casa. Futuramente posso usá-la para organizar as ferramentas do Cláudio, ou as pastas e papeladas do escritório. Enfim, essa caixa é muito útil, bonita, resistente e 1001 utilidades. Aprovadíssima!


Caixa organizadora Clever Store
Testando-
Para organizar os brinquedinhos do Rafa, eu separei a caixa organizadora Clever Store.Ela tem um design todo especial, com paredes retas que maximizam o espaço de armazenamento acomodando até 14% a mais que outros recipientes no mesmo espaço. Além disso, é empilhável e fácil de transportar. Era tudo que eu precisava meeesmo, rs!



Jarra com misturador
Testando- Muito fácil misturar as bebidas agora. E o melhor, sem bagunça como antes. A tampa tem três posições que me permitem servir, servir com o gurada-gelo ou fechar. Eu simplesmente ADOREI!



Agora eu preciso falar para vocês da linha de potes Rubbermaid. Eu testei vários, não só aprovei, como também me apaixonei!

Realmente a qualidade dos potes Rubbermaid é muuuito maior do que os outros que eu tinha aqui em casa. Eles pensaram em cada pequeno detalhe para deixar a vida das donas de casa mais práticas e a cozinha Arrumadíssima.


Os Super-potes

Linha Conserva Mais
Nos meus potes da linha Conserva Mais, eu guardei frutas e verduras.





Testando-Como o nome mesmo já diz, essa linha de potes conserva os alimentos frescos por muito mais tempo que os potes convencionais. As tampas com pequenos orificios deixam o alimento respirar, enquanto a bandeja Crisp Tray isola o alimento da umidade ajudando a conservar seu frescor por mais tempo. Além disso, as tampas e bandejas ficam sempre organizadas, pois encaixam umas nas outras ou na base do recipiente para facilitar o armazenamento. APROVADÍSSIMO!



Linha Fecha Total

Testando- Agora que o Rafa começou a tomar sopinha, nada melhor que estes potes da linha fecha total para armazenar com cuidado e carinho a sopinha do meu bebê. Além disso, posso transportar o papá do Rafinha sem medo de acidentes pelo caminho, já que os potes possuem quatro abas de travamento que garantem o fechamento da tampa com segurança extra, o que ajuda a evitar os  tão temidos vazamentos. Ah, ainda são super fáceis de guardar porque as tampas encaixam umas nas outras e no fundo dos potes para facilitar o armazenamento e deixar o meu armário sempre Arrumadíssimo!



Agora a bagunça fica mesmo só por conta do meu pequeno
que faz uma confusão na hora de papar, ahahhahahahhaha!





Linha Premier
Testando- Esses potes além de lindos, práticos e resistentes, são feitos de Tritan™ , plástico que resiste a manchas e odores. Eles são fáceis de abrir e fechar e as tampas encaixam nas bases e umas nas outras. Não terei mais que ficar procurando tampas e espaço no armário para organizar os meus potes. Agora sim, potes Arrumadíssimos no armário!




Perfeito para armazenar alimentos que deixam manchas e odores.
Amanhã vou fazer um macarrão com um molho de tomate daqueles e guardar as sobras sem medo nos meus novos potes!

Agora vamos ao meu antes e Depois da geladeira



Pensamento do dia:
"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
Fernando Pessoa

Agradeço o carinho das minhas leitoras e seguidores que tanto adoro
e peço desculpa por nem sempre conseguir responder todos os comentários.
Quer falar comigo? Dúvidas, pedidos e sugestões?
Então me adicione no FB. Eu vou adorar!
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


6 comentários:

Pink disse...

Eu comprei umas caixas organizadoras também! É tri bom porque fica tudo bonitinho e organizado...

Cmartins disse...

Testado e aprovado!!! Adorei o mimo da Rubbermaid. Esta marca ainda vai dar muito o que falar para pessoas Arrumadíssimas como vc! Bjs.

Sandra Lima disse...

Organizar tudo dá um gosto danado mesmo!
Só tem uma coisa: não consigo imaginar a sua casa de outra forma que não seja arrumadíssima...
Beijos

Priscilla Castro disse...

Nossa fiquei boba como são mega resistentes mesmo!!!!!
Coloquei seu blog em minha blog roll assim não perco uma atualização sua!
Se vc puder e quiser vá ao meu blog, será um prazer!!!

bjoo
http://castro-pri.blogspot.com/

Mania D' Marie disse...

Tudo muito bem arrumadíssimo,adorei
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Anônimo disse...

Vai eu subir nessa caixa super-hiper-mega resistente... Vai tudo pro chão! rsrsrsrs