segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Organizei a minha cozinha com a Rubbermaid!

Quer organizar a sua também?

Recebi o meu kit Rubbermaid e não consigo parar de me deliciar com os meus potes incríveis, escorredor de louça, organizadores de talheres, caixas organizadoras, jarra com misturador. Aiaiaiiaiai, loucura, loucura, loucura!
Agora vamos dar uma olhadinha no que eu andei aprontando com essas maravilhas?

O Escorredor-


Testando- Eu simplesmente amei esse escorredor porque ele é fácil de limpar, prático e tem um design todo especial, um porta-talheres e um porta-copos embutidos. Existe também a base escorredora inclinada, que pode ser usada com o escorredor e deixa a minha bancada seca, um luxo!

 Uma cozinha organizada= uma cozinha prática, limpa e funcional.
Dê atenção especial para a disposição, manutenção e higiene dos utensílios. Panelas
travessas e talheres bem cuidados e organizados são um verdadeiro convite ao prazer de cozinhar.






Organizador de Talheres-


Testando- Achei um máximo e muito prático ele ter compartimentos separados para facas, garfos, colheres e outros utensílios de cozinha.


Diquinhas para organização das gavetas-
Os Talheres devem ficar preferencialmente perto do fogão, em gavetas com organizadores como este, adequados para cada objeto.

Separe a primeira gaveta para os talheres que são utilizados com mais freqüência. Na segunda gaveta, podemos organizar os talheres grandes, facas, raladores, espremedor, conchas etc. Na terceira gaveta, os paninhos de prato ou os joguinhos americanos e toalhas de mesa.

Ah, não esqueça de reservar um paninho para secar os pratos e outro diferente para enxugar as mãos.






 
Organizadores de Talheres Longos- Feitos para organizar aqueles talheres maiores, espátulas, colher de pau, escumadeira, faca de pão etc.

Testando- Há tempos ando querendo organizar aqueles talheres grandes que geralmente ficam jogados, largados, soltos nas gavetas. A solução que eu encontrei foi colocar todos num pote charmoso e deixar bem perto do fogão. Mas confesso que essa alternativa não estava me agradando nem um pouquinho. Agora sim vou dar um jeito nisso, rs!
Ah, o legal é que eles são modulares e a gente vai encaixando de acordo com a nossa necessidade e o tamanho da gaveta, também possuem fundo e pés anti-deslizantes.ADOREI!











Quer ganhar R$ 1.500 em produtos Rubbermaid?
Eu também quero!

Para participar do concurso Rubbermaid organiza a sua cozinha, sua casa, sua vida, basta clicar aqui e se cadastrar. Depois, dê uma passadinha no blog da Rubbermaid , responda a pergunta da semana e vote no Arrumadíssimo que também está concorrendo ao prêmio de R$ 1.500 em vale-compras.

Premiação- A resposta mais criativa para a pergunta desta fase do concurso ganhará um vale-compras no valor de R$1.500,00! O blog que estiver com maior soma de votos únicos somando a votação 1 e 2 também ganhará um vale-compras no valor de R$1.500,00. Arrumadíssimo na cabeça, hein? Rs!



Conto com a participação de todos, ok?

Pensamento do dia:
"Eu acredito demais na sorte. 
E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."
Thomas Jefferson

Um super beijo e dedinhos cruzados,

Isabela Kastrup












--

9 comentários:

Mania D' Marie disse...

Produtos maravilhosos,tudo muito bem arrumadíssimo,adorei
Cheiro!!

Camila.Toca dos ursos disse...

Olá querida achei seu blog por indicações dos melhores blogs para seguir e vim te visitar e buscar dicas pra ajudar lá na minha toca!!!!!!
Xerus

Ana Rita Vitória disse...

Sempre que visito seu blog!Pego idéias maravilhosas para mim!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Que legal... ficou arrumadíssima mesmo!

Beijocas!

gabidealmeida.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as dicas!!
Ficou ótimo.
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a arrumação da sua cozinha...
Ótimo dia.
jinhuxx carinhosos.
♥ TAMI ♥

Marta disse...

Quanta coisa boa.. e deixou tudo organizado... adorei!
Beijos

Marta Melo disse...

Isabela com certeza já ganhou. Adorei a ideia das gavetas.Bjs em você e no Rafa e um lindo dia das crianças!

Flavinha Gomes disse...

Isabela, vem aqui em casa correndo, vem!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk Arruma aqui pra mim. Ficou tudo lindo!
Bjka