sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O post da leitora!

O Post da leitora de hoje é da queridíssima Karina Paranhos, amanhã poderá ser o seu.
Quer compartilhar com os leitores arumadíssimos imagens inspiradoras ou diquinhas preciosas?
Envie um email para: arrumadissimo@gmail.com.


" Olá Isabela,

Primeiro, parabéns pelo blog. Desde que virei fã de carteirinha não consigo mais ficar sem visitar o Arrumadíssimo semanalmente. As idéias são delicadas e bem antenadas com nossa realidade. Como uma adoradora da decoração, amo colecionar belas imagens. E gostaria de compartilhar algumas com você e quem sabe com as suas leitoras. "


Gosta de receber em casa?
Então o post de hoje é para você, que adora caprichar na decoração da mesa e receber os amigos para um bate- papo animado e uma comidinha gostosa.

Beleza na Mesa
Capriche na escolha da louça e surpreenda os convidados com um mimo facílimo de fazer:
Corte um pedaço de cartolina colorido ou papel cartão, faça um furinho na parte de cima e escreva o nome do convidado(a).
Escolha a cor da cartolina combinando ou constrastando com a louça, como na foto!
Garanto que eles vão adorar esse mimo!


Faça a sua toalha de mesa!
Que tal investir em delicados e charmosos pratos para receber os seus convidados com muita delicadeza?
Capriche também na toalha de mesa.
Compre um tecido estampado, faça bainha e tcham tcham tcham
Sua mesa vai ficar charmosa como nunca!

Ah, para as românticas como eu, vale também colocar um babadinho nas bordas.
Um charminho a + que faz toda a diferença!


Não tem vasinhos bonitos em casa??
Don`t  Worry!
Use a criatividade e improvise!
Canecas e copões bonitos cumprem bem este papel.


Ah, não se esqueça das flores!
Muitas e muitas flores para perfumar e deixar a casa ainda mais bonita

Quer me conhecer melhor? Falar comigo?
Bater um papinho animado? Rs!
Me adicionem no FB.
Eu vou adorar!


Pensamento do dia:
" ...E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta..."
Roberto Carlos

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

12 comentários:

Debby disse...

Oi Isabela...
Nossa estou encantada e amando as suas idéias...

Adorei essa das canecas e copões...

Bjs
Debby :)

Aline von Hohendorff Maas disse...

Muito bom!

Ceu disse...

Oi Isabela adoro seu blog,estou sempre vendo seus posts,mais nem sempre comento,o post de hoje está um mimo.Parabéns por compartilhar
Bjs e um lindo final de semana.

marciarocha disse...

Lindo!!!amo esses detalhes que fazem muita diferença...dias desses recebi uma amiga e na mesa do lanche coloquei um vasinnho com flores com os dizeres: sua presença me faz tão bem!!!Nossa, ela amou e eu mais ainda com os elogios q recebi dela!!!
Um grande beijo...tenho acompanhado seu blog...tudo de bom pro bebe tá!!!

Vânia Pinho disse...

Oi flor...adorei as dicas e amei as canecas com flores, essa com certeza eu usarei!!

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Luiza Mallmann disse...

Muito ótimas as dicas! Festa com cor é uma delícia, anima, abre o apetite!!

Bjs e ótimo fds!!

Carlinha disse...

Oi Isabela adorei as dicas... Há muito tempo não compro toalhas de mesa, vou à loja e escolho um tecido lindão e faço a bainha, acho q fica lindo e super original.
Um beijo grande e tudo de lindo.
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Beth Salvia disse...

Olá sou sua seguidora há muito tempo desde qdo vc disse que estava grávida. Apesar que vc nunca falou comigo, lembro-me qdo vc sumiu um pouquinho pq estava com o Rafa recem nascido, e ja que nao tinha nunca um retorno seu acabei excluindo, mas não resisto as coisas fofas que vc posta por aqui e percebi q vc voltou com tudo, portanto volta a seguir seu bloguito.
O Rafa está liiiindo também, bom final de semana, bjs

Silvana disse...

Olá , Isabela !!
Que lindas essas imagens inspiradoras!
Parabéns à Karina e à você que postou!
Adorei a idéia das canecas com as mini rosas !!

Beijoss e um linndo Domingo !!

Silvana

Veronica F. disse...

QUE CANECAS LINDAS, SÃO ESSAS?
ADOREI!
BJS

Greyce disse...

Tudo muito fofo!:) bjos

Marta disse...

Muitas coisas simples fazem toda a diferença!!!
Beijos