quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O post da leitora!

Aqui quem edita o post
e dá as sugestões é você!

Quer compartilhar com os nossos leitores Arrumadíssimos inspirações, ambientes bonitos, ideias criativas?
Envie um email para : arrumadissimo@gmail.com.
Hoje as fotos foram enviadas pela Manuela, amanhã o próximo post publicado poderá ser o seu!


"Adoro o seu blog, apesar de não ter um blog, sempre acompanho o seu, de fato entro todos os dias e fico bastante encantada com a simplicidade que você faz os seus posts, a decoraçãa da sua casa, o quartinho do seu filho, tudo lindo, muito bom gosto. O que eu acho mais interessante no seu blog, é que podemos decorar a nossa casa com objetos que muitas vezes, com um toque especial, viram a peça chave que faz toda a diferença. Navegando na Internet, achei umas imagens que lembrei de você, simplesmente por serem imagens criativas, simples, que dão um charme na decoração, pois é essa imagem que você passa para os seus leitores. Então seguem as fotos... espero que tenha gostado, e que sirva de inspiração. "
Beijinhos,
Manuela Seixas


Flores nos Potinhos de vidro
Simplicidade com muito charme!
Adoro essa ideia!
Aqui em casa, como nós somos apreciadores de um bom vinho, já tratamos de juntar as nossas rolhas para aproveitá-las na decoração.

Tantas ideias em uma só foto
1- Mapa na parede
2- Bastidores forrados, coloridos, alegres, estampados
3- Cúpulas coloridas- Entre nessa onda decorativa!
Dê cara nova ao abajur forrando a cúpula com um tecidinho fofo como esses da foto.
4- Mesinha azul- Um toque especial para aquela mesinha sem graça. Que tal?

Charme até na lavanderia...
Forre a tábua de passar e dê uma renovada na área de serviço.
Todos os cantinhos da casa merecem um toque Arrumadíssimo!
Capriche nas almofadas e faça quadrinhos fofos para a parede.
Na internet você pode baixar gratuitamente posters e criar belos quadrinhos.
Fácil de copiar e simples do jeitinho que a gente gosta!


Aprovaram?

Eu adorei as fotos enviadas pela Manuela e agradeço muitíssimo o carinho!

E aí minhas queridas amigas e leitores Arrumadíssimos, já votaram no nosso bloguito no concurso cultural da Rubbermaid?
Corre lá que ainda dá tempo de ajudar a mamãe aqui a levar o super prêmio e ainda aumentar as suas chances de ganhar R$ 1.500 em vale-compras para gastar na Etna, Americanas, submarino.
Cadastre-se aqui, vote aqui! 
e faça uma blogueira feliz!


1000000000000000000000000000000000000000X Obrigada!

Um super beijo,
Isabela Kastrup

Boa sorte pra gente!

14 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Arrasou no post de hoje, Isa! Amei!
Beijos pra ti e pro Rafinha!

A Mari disse...

Adorei o post..e a idéia de forrar bastidores..rsrs, não sabia deste nome srs.
Será que é fácil?
Beijos!

Janete disse...

Que delícia de imagens!!!Que bom esse carinho dos leitores não é mesmo?? E concordo com ela, seu blog é mesmo ispirador e simples. Bjos!!! O Rafa tá lindooooooo

Unknown disse...

Amei o post, vou me preparar pra participar também.
Isabela ficaria muito feliz em tê-la no meu blog, vem me visitar...
Bjos...

Flavinha Gomes disse...

Amotudoisso... especialmente as flores nos potinhos de vidro e as rolhas... hummmmmmmmmmmmm... amei as rolhas com velas.

Unknown disse...

Ai achei tudo mto lindo..um toque diferente na decoração. Vou imitar esse da ultima foto..amei.
Bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Adorei o post da leitora...cada imagem mais linda e delicada que a outra...parabéns pela iniciativa amiga.
Adorei o blog e já estou seguindo.

bjuss

Vânia Pinho

Mania D' Marie disse...

Nossa cada coisinha linda,gostaria de lhe convidar a participar da blogagem que vai haver no meu blog,sobre reciclagem,conto com sua presença
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Anônimo disse...

Eu sou totalmente encantada por luminárias, abajur, velas, e simplesmente AMEI esse "porta velas". Ficou lindo lindo lindo!!!
Se der, entre no meu site pra vc ver ps abajures que eu faço!!! Obrigada!!!!

disse...

Olá Isabela, vejo pelas fotos que sua casa é de madeira? Comprei há 1 ano uma casa na represa de Avaré toda de madeira, AMEI desde o primeiro dia, pois casa de madeira tem cara de casa americana, ela era a mais feia do meu condomínio, e passada por algumas reforminhas ficou MARAVILHOSAAAAAA!! Hj meus vizinhos vivem pedindo para mostrar a casa para alguém!! Parece que virou casa de visitação, são detalhes mínimos, muito amor que consegui transformá-la e hj gostaria tanto uma igual à ela emSP, mas é quase impossível, mas a cada final de semana curto ela imensamente, vendo suas fotos, me identifiquei muito com o seu jeitinho de arrumar a casa, AMEI a sua tb. PARABÉNS!! Estou preparando em meu blog um antes e depois de cada cantinho meu, beijinhos, Jú (justfourfriends).

Anônimo disse...

hola isabela,siempre paso or tu blog a ver las cosas lindas que pones,me encanta todo me has dado buenas ideas para mi casa,cariños desde chile.

P.D :ahh TU BEBE ESTA MUY LINDO :)

Eduardo disse...

Gostei da ideia das rolhas... Bem Bacana!!

Da me, da noi disse...

Adorei! Boas inspirações e fáceis de fazer! A Manuela bem que podia começar um blog, não Isabella?
Bom fim-de-semana*

Sandra Lima disse...

Uau, o que são essas rolhas com velas? Perfeito!
Beijos