sábado, 23 de abril de 2011

Na minha casa...

Eu reaproveito garrafinhas para decorar...
Que tal??



Garrafinhas Perrier


Inspire-se
Reutilize, Reaproveite, Reivente, Re- Vivaaaaaaaaaaaa!



Que troca boa!
TOP TOP TOP COMENTÁRIOS E EMAILS



Olá Isa, tudo bem?
Recentemente descobri o seu blog e me encantei por suas postagens românticas e pelo jeito carinhoso com que trata todas as suas leitoras.
 E desde então lhe add no facebook e acompanho sempre que posso suas atualizações....e diante de tudo isso e de todos os outros blogs que conheci, você (provavelmente sem saber) foi minha blogueira inspiradora, a mãe do Rafa rsrs
 Após visitar vários blogs, decidi então criar um pra mim e postar coisas que eu gosto sobre casamentos, decorações do lar, e manualidades, ou seja, tudo que possa deixar nosso lar mais bonito e com a nossa cara sabe? E entre nós pensarmos e agirmos, tem uma pequena distância não eh? rsrs mas pensei rápido e agi rsrs...
Fico muito feliz em saber que surge mais um blog novo no pedaço (Todo lar merece uma fofurice) e que de certa forma o meu querido Arrumadíssimo teve a sua parcelinha de "culpa", rs.
Bom demais saber que o Arrumadíssimo inspira e é inspirado por vocês.
Muito muito muito obrigada pelo carinho!



_________________________________________________________________________________
Diário de Grávida-
Sim, sim, sim eu dei uma sumidinha básica, mas não foi pelo que vocês devem estar pensando não!
O Rafa ainda não nasceu. Continua aqui levadinho e bem agitadinho, rs!
Segundo a previsão do médico, talvez ainda demore duas semaninhas. Resolvi então aproveitar esses dias  para curtir um pouco com o Cláudio pq  sei que depois não teremos muito tempo.
Ah, e pretendo seguir o conselho de vocês, dormir muuuito tb, rs!
 Bem, por hoje é só!!


Pensamento do dia:
Desejo que vocês tenham um lindo domingo de páscoa
Recheado de Amor, paz, doçura, união, felicidade e prosperidade!


Um super beijo,
Isabela Kastrup

31 comentários:

Bia Lima disse...

E não é que fica lindo por D+!!!!
E vc tem um jeitinho especial pra decorar, admiro!!!

Muita saúde pra vc e pro Rafa...

Beijos

Taiana disse...

Faz tempinho que acompanho seu blog, parabéns pelo bom gosto, pelo gosto sofisticado para a decoração. Que seu bebê nasça com muita saude e que Deus derrame suas bençãos sobre vc e sua família.Beijinho

Lia Houf disse...

Ai ai Isabela ...sua casa é uma graça !
Vou sentir saudades quando o Rafa chegar por que sei que vc não vai ter muito tempo.
Mas paciência ... sei que vc vai estar super feliz e isso que importa.

Lia Houf disse...

Ai ai Isabela ...sua casa é uma graça !
Vou sentir saudades quando o Rafa chegar por que sei que vc não vai ter muito tempo.
Mas paciência ... sei que vc vai estar super feliz e isso que importa.

Mônica Bif disse...

Ai que lindo Isabela!!! Amo suas postagens, acho lindo as garrafinhas tb, e olha como fica lindo o ambiente decorado com elas!!! Feliz Páscoa pra vc, e pra toda sua família!!! Deus abençoe e traga muita felicidade pra vc tb!!! E ahhh, seu Blog é mesmo muuuuito inspirador!!!

Mara Lucia Bechara disse...

MINHA LINDA,ISABELA(XARÁ DE MINHA NETA)QUANDO EU ACHO AGORA DEVE ESTAR PARA IR PARA A MATERNIDADE,VEJO UMA NOVA POSTAGEM.....KKK....VC VAI DAR A LUZ E CONTINUAR NOS MANTENDO INFORMADA!!!!SUA CASA ESTÁ LINDA AMEI SUA COZINHA,ESTOU PRECISANDO FAZER UM CANTINHO PARA CAFÉ,SUA MESA COM BANQUETA....FOI UMA BOA IDÉIA!!!AGORA DESCANSE,APÓS O PARTO ATÉ VC SE ENTROSAR COM SEU BEBE,LEVA ALGUM TEMPO, É UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA MAS CANSATIVA,IMAGINO QUE DEVA ESTAR CONTANDO OS MINUTOS.....FELIZ PÁSCOA,MUITA PAZ, AMOR,E SAÚDE BJJSSS

casa de fifia disse...

ciao querida,eu tb sigo o seu blog da algun tempo,e como a leitora ai em cima eu tb resolvi criar o meu blog,com coisas que eu gosto.e com certeza o seu arrumadissimo me serviu de inspiracao.
uma feliz pàscoa pra vc
e un bacione

Achados de Decoração disse...

Oi Isa, querida! Deve ser emocionante ver esta grande hora chegar, né? Que Deus te abençõe e ao querido Rafa (porque a gente já o ama também, né?)

beijinhos e FELIZ PÁSCOA

Carmen

Vendas Tupperware disse...

Amiga! vc me surpreende a cada dia! acho que é um dom que vc tem de tornar as coisas simples em sofisticadas e delicadas, sou super sua fã, seu blog é um sonho e sempre tiro algumas dicas para minha casinha, simples mas minha, e quero deixá-la cada dia mais linda tb mas como não podemos pagar sempre pelo que desejamos vale o improviso. Parabéns e assim que o rafa nascer mesmo não querendo mais, não nos abondone tá? bjs

Coração da Nena disse...

Isa querida,
A decor com garrafinhas de Perrier deram um show à parte, ficaram fofas!
Estou juntando algumas garrafas de vinho mais diferentes para usá-las como castiçais, todas juntas compondo uma decoração.
Sua sala em branco e turquesa é linda.
O quarto da minha Raquel é todo em turquesa, marron e branco e tenho algumas peças azuis tbm, que de vez em qdo uso na sala.
Beijos carinhosos e uma feliz páscoa,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Analice Landim disse...

Isaaa....que gracinha você ter postado minha inspiração no seu blog :) Fiquei muuuuuito feliz viu!!Obrigada mesmo!
E olha, tudo que é feito com carinho e amor igual você faz, é retribuído em dobro.
Tb adoro decoração com vidrinhos. Aqui em casa uso muito aquelas garrafinhas pequenas de smirnoff ice sabe? rsr mas como aqui em Cuiabá faz muuuito calor e infelismente não tem como comprar flores naturais, coloco lavandas artificiais mesmo. Fica bacaninha até.
Adorei sua sala, parabéns, está linda!!!
Bjs,
Analice Landim

Rosana Francisco disse...

delicia a decoração da sua casinha amiga......o simples é muito mais chique...parabénsss pelo bom gosto..bjossss e FELIZ PASCOA

Marta disse...

Sua casa está linda e decorada com muito carinho!
Beijocas

devaneios fabiflower disse...

Ai tô ficando ansiosa com a proximidade do nascimento do Rafa,é uma espectativa boa.Eu adoro as garrafinhas,ja fiz muito isso,depois tiro,depois mudo de lugar e por ai vai.Felicidades.
Fabi

Dona Ju disse...

Uma Boa Pascoa :)

Beijocas grandes *

MÃE... SER MÃE disse...

OI ISABELA REALMENTE FICA MUITO LINDO AS GARAFINHAS EU ATE ADERI AKI EM CASA COMO NAO TINHA UMA DE VIDRO FOI UMA DE REFRI DAQUELAS BEM PEQUENININHAS QUE MEU FILHO COMPROU GUARANA E ACHEI QUE EU PODERIA FAZER DELE UM VASINHO FICOU BEM BONITINHO E PARABENS PELO SEU BLOG EU ATE TO TENTANDO CRIAR UM POIS ME APAIXONEI POR ESSE MUNDINHO VIRTUAL COMO VC DIZ E REALMENTE LOGO QUE O RAFA NASCER VC NÃO TERÁ MUITO TEMPO...MAS NÃO ESQUEÇA DA GENTE, QUE ESPERAMOS ANSIOSAMENTE POR MAIS UMA POSTAGEM SUA FELICIDADES ...E FELIZ PASCOA PRA VCS TAMBEM
JAQUELINE

Mulher bagunça! disse...

Oi, Isabela!
Me chamo Fátima e acabo de conhecer o seu cantinho e estou como vc: daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!
Tudo tão lindo, de tanto bom gosto...sou viciada em organização (em tentar!rs) e acabei de criar um blog meio coletivo sobre essas aventuras de organziar, decorar, arrumar, limpar...rsrs
Fiquei muito feliz em ter achado seu blog, estou seguindo e me inspirando.
Ah, e muita saúde para seu bebê! Que Deus te proteja, abençoe e te dê uma boa hora!
beijinhos

Flavinha Gomes disse...

Eu tb uso garrafinhas, Isabella. E as de Perrier são as melhores. Bjus

Orávia disse...

Olá, lindinha.
Tambem uso garrafas pra colocar florzinhas aqui e acolá. Gosto muito. E voce deu um toque mto. pessoal em tudo. Bonito!!!
bjinhos pra voce.
Orávia.

Daiana disse...

Oi Isabela, eu usooooo... Aliás, aprendi a utilizar essas garrafas na decoração vendo muito blogs por aí, inclusive o seu.
Tenho garrafinhas transparentes que são de sucos de uva e outras verdes que são de azeite.
Beijosssss.

Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Que linda esta decoração com garrafinhas!!Aqui em casa tem uma de azeite que estou esperando acabar,para reaproveitar!!Lindo também o e-mail que vc recebeu, seu blog é mesmo inspirador!!Ainda mais,porque vc CRIA,REINVENTA,APRONTA FOFURICES E DÁ VIDA A COISAS SIMPLES!!Sou sua fã!!Bjs e Feliz Páscoa querida!!

Sô a criativa disse...

Oi Isabela,também adoro uma garrafinha,sempre que vou ao super-mercado procuro as mais bonitinhas para decorar,inclusive esse dias fiz uma de vinagre agora falta a de azeite,gosto de vender o par fica muito bonitinho,em breve vou posta-los,eles são bem decorativos,e úteis também.
Curta bastanta seu soninho,quando Rafa chegar vai sentir muitas saudades de dormir uma noite inteira,mas tudo vale a pena,quando se trata de filhos.
bjinhos carinhosos♥

Anônimo disse...

qUERID GRAVIDINHA, ME INSPIRO POR DEMAIS EM VOCÊ E OLHA...MINHA CASINHA FICA CADA VEZ MAIS FOF COM VOCÊ...DEUS TE PROTEJA E TE DÊ CADA DIA MAIS E MAIS INSPIRAÇÃO!

Carol disse...

Oi Isabela! Falta pouco para a chegada do bebê, hein?! Fará o parto normal?

Eu também uso garrafas para colocar flores em minha casa, se bem que faz um bom tempo que não compro flores. As suas estão lindíssimas.

Muitas felicidades para a chegada do seu baby.
Beijos

Nathália Soncini disse...

Que Luxo sua casa, Lindaaaaaaaaa!

Um dia eu chego lá, Rs!

E aproveite mesmo, mais não se preocupe antes de nascer passam e falam mil coisas, mais ser mãe é a melhor coisa do mundo e vocês vão poder aproveitar como sempre!!

e sempre vai ser melhor!

Mil beijos e dá um beijão no Rafa!

Sra. DonaDeCasa disse...

Coisas simples que fazem a diferença me encantam!
Gostei do post :)

Paty Arteira disse...

Amei seu blog!!!
Realmente, tudo feito com muito amor e carinho.
Parabéns!!!!!
Bjs

Sutana disse...

Oi Isabela, tudo bem???
Pra quando é a chegada do rafa mesmo?? O quartinho dele está maravilhoso.
Queria te pedir umas dicas de como organizar as gavetas, como dobrar as roupinhas, se puder dar, vai ser muito legal.. ou ao menos mostra as suas....que invasão, né?? Mas to arrumando as roupinhas do Theo e se puder dar as dicas, vai ser muito útil....beijosss

Clara Miranda disse...

Isabella!!!
Eu amo essas garrafinhas de água, mas acho um absurdo tremendo o preço delas.
Já pensei, inclusive, em comprar só pela embalagem, e aí, como peça decorativa, o preço vale a pena.
Mas cadê a coragem, ainda assim???
HUahuahuahuahahahhua
Bjim!

Roberta Danemberg disse...

Sua sala, assim como o quarto do filhote, está muito linda e aconchegante.
Acho o máximo o reaproveitamento.
Só não tenho uma Perrier por aqui. rs

Clara, eu nem sei quanto custa, só sei que são caras. rs

Rose Maria Simoes disse...

Sao mesmo um charme estas garrafas, mas eu prefiro as da Pellegrino.