terça-feira, 1 de março de 2011

Sonhando acordada!!!

Quarto romântico para
inspirar os nossos mais lindos sonhos

Créditos imagens fixr

Objetos de desejo-
Relógio e cama- eita duplinha!!

Lindo, lindo, lindo
Não acham??

________________________________________________________
Diário de grávida-
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos,
Que saudade de vocês!!
Ontem acabou não dando tempo de postar e hoje tem que ser daquele jeito, rapidinho, rapidinho. Agora comecei uma fase de não suportar mais o calor, acho que devem ser mesmo os hormônios, rs. Fora isso, tudo caminhando super bem.
A cada dia que passa mais animada com a possibilidade de ver o rostinho do Rafa, uebaaa!
Ah, mudando de assunto, ontem fomos assistir ao filme Bruna surfistinha. Adorei!
O filme é super bem produzido e a Deborah Secco está ótima no papel. Para quem ainda não viu, fica a diquinha. Amo filme nacional!!

E continua a maratona de exames + exames + exames
Vida de grávida. rs!



Pensamento do dia:
É melhor viver dez anos a 1000 do que mil anos a 10!"
 Lobão

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup



16 comentários:

Maruska disse...

Isabela,

O quarto é super romântico, e combina bastante com esse seu momento grávida, que é único e lindo!
Freud falava que é esse o momento que a mulher se sente mais completa. Quem já passou pelo estado maravilhoso "GRÁVIDA", concorda plenamente.

Parabéns pelo diário, que mais tarde vai encher o Rafa de orgulho da mamãe.

Bjs.

Mara

Janela do Sóton disse...

Lindo e romantico o quarto!
beijinhos na barriguinha...Yone

Lu disse...

Que quarto mais lindo, romantico...tudo de bom!!!
Também adoro filme nacional, quero ver se assisto também.
Vc está uma grávida linda!
bjus

Ateliete® disse...

Nao Sabia que estava gravida! Parabens, vem ai mais uma linda fase de sua vida. E realmente, ate no frio grávida sente calor, imagina no calor - rs!
LINDOOOOOOOOOOO o quarto, bem meu estilo ;)
Excelente semana.
bjks
Eliete

Danielly disse...

adooroo suas inspiracoes.
Estaaa suuper romantica.
da vontade de nunca mais sair da cama.
:)

saninha disse...

Iza seu pensamento do dia cai como uma luva, perdemos um grande amigo que viveu 30 anos, e foram bem vividos.
Seu blog traz sempre algo bom seja em palavras ou em fotos. Bjos voce é uma pessoa muito iluminada.

Viviane- RJ disse...

Se prepara pois qd ele chegar, nao teras mais tempo pra nada, salão de beleza, compras, post no blog...rs! Minhas amigas que já foram mae dizem: "Aproveita pra dormir" rs! Acho melhor vc aproveitar tbm!!!Bjsss.

Rejane disse...

Lindo o quarto e vc está mais linda q nunca.

Bjinhossssssssssssssssssssss

Andrea Mendes disse...

Muito lindo e romântico esse quarto,adoro o seu diario de grávida nossa me da uma saudade de quando estava grávida da minha Julinha,aproveita todos os minutos e segundos pois o tempo passa muito rápido era uma formiguinha de pequena hoje ja esta enorme com 5 anos.
Bjus.
Boa semana pra vc e o Rafa...

Adriana disse...

OIE!!! Tudo bem??? Adorei o quarto... ai, que sono que dá!!!
Olha, não fui assistir não... acho que não vou gostar ... não por ser brasileiro; é a história que não me agrada muito...

bjinhos do mundodri

Marta disse...

Adoro almofadas e achei linda essa combinação e quantidade!
Beijocas

Inventiva disse...

Lindo o quarto, concordo que o rel´gio é tudo!!!!

Videcorando disse...

Conta pra mim... esse óculos lindo é de onde? Ray ban?

bjo
vi

An@ disse...

Que quarto maravilhoso!

Romântico... para sonhar muito!

Beijos
Tudo de bom

Simone. disse...

É ISSO AÍ AMIGA!
TEM QUE FAZER O PRE-NATAL DIREITINHO TÁ.
BJIM . . .

SIMONE

Inês Helena disse...

Que quarto maravilhoso, o do relógio!
Você escolhe lindas coisas para que nossa alma fique feliz.
Faço orações por sua gravidez. É a melhor coisa que eu poderia oferecer-lhe por deixar-me muitas vêzes bem!
Fique com Deus, você está linda. Muitas bénçãos.
Com muito carinho
Inês