segunda-feira, 21 de março de 2011

As poderosas da Decoração!!

Almofadas
Estilosas, macias, estampadas, pequenas, coloridas, grandes, listradas...
Invista nelas!!


Fundamentais e indispensáveis para tornar qualquer cantinho mais aconchegante e confortável
Inspirem-se e caprichem na escolha dessas poderosas da decoração!

Mix de cores e estampas


Diversos tamanhos e estampas
Espalhadas pelo chão- Um verdadeiro convite ao relax!





Combinando com a cortina...

Xadrez e delicadas

 Cheias de estilo e personalidade

Puro luxo- Pink total!!
Créditos imagens House to home


 
Agora ficaram mais animadinhas para dar uma renovada nas almofadas?
Lembrem-se: pequenas mudanças, grandes diferenças!


Pensamento do dia:
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e,
quando não as encontram, as criam.

Bernard Shaw

 
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

37 comentários:

Unknown disse...

Amei todas!!!!
Mas a imagem nº4 me encantou pela simplicidade e delicadeza!

Beijos e Boa Semana!

Kris Kabral disse...

Adorei as imagens...amo almofadas. Meu sonho é ter uma sala cheinha de futons e almofadas, bem coloridas...rs!
Bjinhos

Sabrina Binis disse...

Oi querida,

Adoro almofadas, essas imagens estão lindas.

;0)Beijinhos Binis

www.binisartedesign.blogspot.com

Regina disse...

lindas, lindas!! amei!! Preciso dar uma revisada nas minhas almofadas!! rsrsrs...
bjs
Regina
www.psicologaregina.blogspot.com

Inventiva disse...

Quem não gosta de almofadas/ trazem aconchego e charme ao ambiente...Bem escolhidas as imagens....Bj

Marta disse...

Eu adoro almofadas.. acho que puxei minha mãe... e sempre olho uma querendo comprá-la..rss
Beijocas

Natália disse...

oi isa!

voltei! dá uma passadinha lá no meu apê...

bjokas,Ná

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Poderosíssimas!!!
beijão

ilka castro disse...

OI ISABELA AMEI AS IDEIAS DE CORES ESTOU NESSA FASE MANDEI REFORMA O SOFÁ E GANHEI CINCO ALMOFADAS ,MAS QUERO MAIS ALGUMAS E ESSAS IMAGENS ME DERAM VARIAS IDÉIAS.....MUITO OBRIGADA .
BJOS
ILKA

Flavia Sandoval disse...

adoroooooooo almofadas então gostei de todas, mas como menina que sou amei, amei e vou fazer para o meu ateliê a Pink é lógico!

Bjim

Flavia Sandoval

Ivonete disse...

olá Isabela!
Amei o seu blog ! já vou segui-la!
beijocas!!!
Territoriodasartes

Angela disse...

Concordo com vc! As almofadas sao poderosas! Mudam completamente o ambiente! Adorei as fotos! Beijos.

Rejane Abreu disse...

São lindas, Isabela! Eu adoro almofadas. Renovei as minhas e invisti em florais e listras. Ficou bem bonito.

Bjinhossssssssssssssssss

Marianne Junqueira disse...

Lindas imagens! Eu também adoro juntar bastante almofada e deixar o ambiente bem aconchegante!

Bjs!

atelierinbox.com.br

An@ disse...

Qualquer um dos ambientes está maravilhoso, cada um ao seu estilo!

Amei todos!

Beijos
Um dia feliz

Anônimo disse...

Todos os ambientes são maravilhosos as almofados são belas, não dou muita sorte compro mais elas não ficam como eu quero, mais vou tentando.

Vendas Tupperware disse...

Simplesmente amei seu blog por isso não irei deixar de te seguir!!!!

Aproveito para te convidar a seguir meu blog terei sempre promoções e brindes de Tupperware para as seguidoras

www.vendastupperware.blogspot.com
sigam meninas!!!!

Sutana disse...

Oi Isabela, tudo bem???
Sua barriga está linda! Vc está de quantas semanas? Quando vai nascer?
Estou amando ver os preparativos do Rafa.
Eu ainda não comecei, tenho que correr, ja estou de 24 semanas e nao fiz nadinha. Vc tem indicação de uns blogs interessantes com decoração infantil?
Ah, vc gostou de ter feito o ultrasson 4D? Tenho um marcado pra dia 13/04....bjussss....Sutana

Leila da Silveira disse...

Oi Isa!
Gosto muito de almofadas, deixam o ambiente tão aconchegantes, acolhedores!..
bjs

Leila***

Rosana Remor disse...

Querida,estou voltando...passei pra dar aquele abraço em vc e no Rafa!!!

Decorar para distrair & Stefhane Souza disse...

Amei as almofadas, todas lindas e inspiradoras...
Tudo de bom pra vc...

www.decorarpradistrair.blogspot.com

Cheiro Doce disse...

Acho que somos quase unanimes em dizer que adoramos almofadas!! eheheh
Pior que eu adoro mesmo!

Beijos
Ana

Barraco Chic disse...

Todas as almofadas estão lindas, e não dá para ficar sem almofadas, elas complementam a decoração.
Seu barrigão está lindo.
Beijo grande

Coração da Nena disse...

Isabela querida,
Fiquei encantada com esse cantinho pink. Ultra romântico e feminino.
Almofadas têm o poder de dar cara nova ao ambiente, não é?
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Anônimo disse...

Amuuu seu blog, fiquei muuuito animadinha , vou arrumar as minhas he!he!he! beijocas

Natália disse...

Oi Isa!

quer dizer que estou apovada no meu apê no quesito arrumação!? kkkkk

adorei as almofadas delicadas em azul....uma graça!

bjokas procê e no rafa!

Unknown disse...

Adoro almofadas coloridas em sofá branco.
E adorei o blog. Parabéns!
Inté, bjs.

Rafaella MB disse...

Que fofura de decoracao...... amei.

beijinhos

Anônimo disse...

OLA, ACHO SEU BLOG MUITO INTERESSANTE, SEMPRE TO ESPIANDO, FIQUEI BEM INSPIRADA COM AS ALMOFADAS AS MINHAS ESTÃO PRECISANDO DE UMA REPAGINADA BEIJOCAS. DEYA

Nathália Soncini disse...

não sei porque mais eu adorooooo almofadas, acho que deixa o ambiente com cara de casa da mamãe, da vovó, me dá saudades, rs!

beijoos!

doces abobrinhas disse...

Que lindos ambientes, eu fico com as almofadas rosa hihi, um bj doce e apareca nas Abobrinhas!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Margu Bakery disse...

Sou completamente apaixonada por almofadas, acho q elas alegram e destacam a decoração de qualquer ambiente.
Vc ta cada dia mais linda.
Bjks pra vc e o bebe.

CAROL EIBEL disse...

Ola querida
amei as almofadas, realmente dão um toque todo especial no ambiente, e amei mais ainda as frases de cada dia, conheci seu blog e antes de seguir vc em fase de meu aprendizado nesse mundo virtual vinha visitar varias vezes para ler a frase do dia, e diga-se de passagem muitas vezes em dias cabisbaixa eu conseguia melhorar meu animos

Por isso de certa forma Obrigada


bjs

Carol Eibel

Deia disse...

Adoooooooooooooooooro sem fim almofadas, hum.......

Unknown disse...

Isabela, q maravilhas de ambientes!!
Fiquei apaixonada pelo verde com branco e pelo cj em palhinha. Fabulosos.
Ai como queria ter uma varandinha ou jardim de inverno como estes. Ai, ai...
Bjs e obrigada pelas visitas carinhosas ao {Segredos da Anna}.

Loja Móveis RJ disse...

Elas dão o doque de alegria ao ambiente, com certeza!

Diego disse...

Esta tudo muito bonito, se você precisar de adesivos de parede personalizados, entre em contato comigo, trabalho com vários modelos de adesivos e faço adesivos de acordo com o pedido. www.bemchique.com diego@bemchique.com