segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Simples, barato e criativo...

LOVE
All you Need!!

Varal de mensagens
Créditos imagens Stela and Henry blog

Crie o seu também!!


Queridas,
Ainda sem conseguir realizar todos os trabalhos bloguísticos (como diria a minha amiga bicha fêmea Lidi).
Mas continuo sim lendo todos os comentários e adoooro. Não deixem de dar opiniões e sugestões, pois a gravidinha aqui fica feliz da vida.
Depois eu volto com outras ideias e inspirações!



Pensamento do dia:
"Tudo o que você precisa é de amor
Tudo o que você precisa é de amor
Tudo o que você precisa é de amor
Amor é tudo o que você precisa
Amor, amor, amorAmor, amor, amor Amor, amor, amor

Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no Facebook.
Eu vou adorar!!


Beijo, beijo, beijo
e obrigada pela doce visita!
Isabela Kastrup


8 comentários:

jeito simples disse...

Oi Isabela!
Linda ideia! Tenho pensado muito em algo para colocar acima de minha cabeceira..estou de mudança e vou precisar mesmo de sugestões.
Bjos, Norma

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Obaaa primeira. Faz tempo que estou tentando pensar em algo pra colocar na parede atrás da minha cama, mas ainda não gostei da idéia do varal...rs.

Adorei as roupas do baby...muito fofo e estiloso realmente.

beijos

Videcorando disse...

amei a ideia, sei bem o que é mulher grávida, tô rodeada delas.
passa lá pra ver a foto da minha irmã barriguda, o dela é pra daqui 1 semana.
bjo
vi

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo...muito inspirador...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Greyce disse...

achei lindo ! bjos

Léia disse...

Que lindo!!!

Sabrina Binis disse...

Oi, achei muito amada a foto, o varal é sempre uma idéia muito divertida, ainda mais colorido, da vida ao lugar.
beijos Binis.

Bicha Fêmea disse...

Oi, Isabela!
Cá estou eu, passeando pelo teu blog, lendo novidades sobre tua gravidez, vendo tuas fotos e imagens de decoração inspiradoras, quando vejo sua citação sobre mim.

Ai que felicidade! Você foi a única até hoje a reparar (mesmo) na expressão "trabalhos bloguísticos" que costumo usar. Isso já faz tempo, e de lá para cá vc nunca esqueceu, né? ... ehehehehe...

Obrigada por demonstrar, com esses pequenos detalhes, que você lembra de mim. :)

Beijos e beijos,
Lidi