domingo, 19 de setembro de 2010

Notícias de Casa

Um Charminho a ++++
 
 Vocês lembram do último post??
Pois então!!
Comecei a dar a tal repaginada nos móveis caretésimos que aproveitamos do escritório comercial.
Para tirar aquele ar sério, optei por um amarelão que foge bem do convencional.
Acho que o Home Office precisa de cor e alegria para estimular a nossa criatividade.
Concordam?
Abaixo o resultado de mais uma aventura com os rolinhos!




Bem, por hoje é só!
O post foi rapidinho, pois hoje estou me aventurando na cozinha a aiaiiaiaia.
Vamos ver no que isso vai dar, rs!

Pensamento do dia:
"Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!"
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

37 comentários:

Grasi disse...

Amei o móvel amarelo... dá um up no ambiente, né?! Ficou lindo mesmo...
Bjão lindona e um domingo super iluminado :)

Mery Vale disse...

Oi Isabela,
adorei o amrelo...ficou alegre!!!
As crianças são verdadeiras mesmo,seria ótiomo se os adultos se espelhassem um pouquinho na doçura e simplicidade de uma criança...teríamos um mundo melhor!!
Beijos,
Mery

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Isabela
Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. TE aguardo lá.
Beijos
Patty

Eliane M. disse...

Nossa adorei!
Achei seu blog nas mihas pesuisas por móveis e acessórios, meu escritorio é P&B e quer dar uma cor a ele. Vou pintar o gaveteiro de amerelo. Me diz, que rinta usou? Base d'sgus ou solvente?
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Lena disse...

Oi minha linda, adoro amarelo logo....
bjs amiguinha fofa !!
lena

Priscila disse...

Amei o amarelão!!!
bjs querida!

Majju disse...

Olá!!! Adorei o amarelão...ficou lindo.
Tenha uma linda tarde de domingo.
Beijos doces e perfumados!!!

Kris Kabral disse...

Oi Isa...
Amei o amarelão, ficou bem vivo e com certeza vai deixar o seu cantinho de trabalho mais alegre!

Tem sorteio lá no Kantinho...
Te espero lá!

Bjinhos

www.kantinhodakris.com.br/site/blog

Casa Corpo e Cia. disse...

Ai, eu sou suspeita em falar do amarelo, pois amooo amarelo! Ficou lindo!
Bjos.

Tauana disse...

Isa vc tá um charme com essas etiquetas não adorei!! E esse armário que cor TUDO!! Amei!! Bitocas!!!

Flávia disse...

Olá! Qual tinta você usou pra pintar esse armário?

Grazi disse...

Oi, Isabela!
Amei seu blog... estou te seguindo!
Peguei várias dicas para organizar minha casa. Parabéns pelos posts.
beijos!
Grazi

http://muambeiradigital.blogspot.com

Lets disse...

Hummm adorei! Tenho certeza que esse office vai ficar lindo!! Bjs, Lets

Carol Dreams! disse...

Ficou lindo! Ousado! Amei seu blog e estou te seguindo. Se quiser, me segue também! Beijinhos

Karina Sensales disse...

Adorei a cor! Ficou com outra cara o armário!
Beijos e boa semana!
Karina

Susi disse...

Olá...Acompanho seu blog, e AMOOOOOOOOOOOOOO...Gostaria de saber como vc conseguiu pintar de amarelo aquele armário pro seu home-office? Teve que preparar a madeira antes? A tinta pega direto assim como estava? Obrigada...beijos.

Renata disse...

Oi Isabela. Adorei o 'amarelão'! Estou chegando por aqui hoje, e pelo que andei vendo, é muito legal. até mais e parabéns pelo lindo blog.

Tania do Zé disse...

Isabela, seu home office está ficando uma fofura (nunca tive dúvida de que ficaria lindo)!
Beijocas lusitânias rsrsrs

Rosangela disse...

OI QUERIDA
FICOU OTIMA ESSA COR ,BEM VIBRANTE .
PARABENS PELAS SUAS ARTES RS BJS

Rosana Remor disse...

Isa, que lindo este tom de amarelo!!Seu escritório ficará show!!!Como vc faz as etiquetas?Como as usa?Conta pra mim!!Bjs!

Ana Carla Benet disse...

Amei as etiquetas !!!!

Bjo

Ana Carla Benet disse...

Amei as etiquetas !!!!

Bjo

Lidiane Vasconcelos disse...

Isabela, e as etiquetas do closet? Você não vai falar nada sobre elas? Fiquei boiando... :(

Lyzi disse...

tens que mostrar as etiquetas nos lugares definitivos....ficaram lindas!!!!!!!!!!!!

e o armário também quero ver no contexto todo !!!!!

parabéns

Jujju ♥ disse...

Que lindas as etiquetas...

O movel tmb ficou lindão, mas eu não teria essa coragem viu? Não sei pintar fica tao ruim...

Bjooos

Tô aprendendo... disse...

Isa!!!
Td bem???
nossa... quanta novidade por aqui...
realmente, as etiquetas são um charme!! ;)
e adorei a cor escolhida para o armario!!!
Isa, gostaria de sua opinião no post de hoje lá do blog!!!

obrigadaaa

beijos
boa semana

Sandra disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Ficou maravilhoso esse armário amarelo! Nem parece o mesmo!
Beijos

Vania disse...

Isabela,prá radicalizar total,gostei !!
Vem cá,me diz como vc fez isso, raspou este cinzinha irritante...falo isso pq meu marido trouxe o escritório dele aqui prá casa e fala sério,tem dia q tenho vontade fazer loucuras com os devidos...rs.
Raspou e preparou a madeira para receber a tinta, e que tipo de tinta usou?
Me responda por favor, irei convencê-lo a radicalizar tbm...
beijo.

Marta disse...

Adorei as etiquetas! Uma graça e tudo a ver com arrumação e organização!
Beijocas

Coração da Nena disse...

Isabela querida,
Esse amarelão dá um up no ambiente, que fica cheio de boas energias.
No meu quarto tudo é branco e cinza clarinho, ouso nos detalhes, que agora tbm tem esse amarelo -ouro lindo.
Beijos carinhosos,
Nena.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Achamos que o amarelão dá um up no ambiente!
Beijocas.

Eliane disse...

Ficou lindo seus moveis amarelos. Que tinta usou? vc lixou antes?

Cynthia Barreto disse...

Que lindo ficou o amarelão flor! Adorei...as etiquetas estão um luxo!!

Beijos!

Isabel Cristina disse...

Adorei, quero pintar um armário meu desta cor!! Obrigada pela dica! Beijocas

fátima disse...

que lindo que ficou! mais alegre, impossível!!

bj

Pryscilla Gomes disse...

Adorei o amarelão!!!
Tenho uma mesa redonda de madeira, parecida com a sua, quero pintar de amarelo. Esse tom do armário está perfeito.
Me diz por favor o código ou nome dessa cor?

Obrigada.
beijinhos

Maria Aparecida Gomes disse...

Mas que lindo!!!fiquei contente com a sua idéia, vou copiar,OK?

Obrigada
BJS!!!