sábado, 14 de agosto de 2010

Parede

Charmosa!

Vejam que ideia simples
Super fácil de fazer e  dá um efeito e tanto!


Créditos imagens Pb House

Eu adorei essa salinha! 
Nada como escolher os objetos certos para dar um toque todo especial no ambiente. 
Repararam no abajour?
E as almofadinhas então, com toda certeza contribuíram e muito para a graça da sala.
E vocês aprovaram??
_________________________________________________________________________________
Gente,
Fiquei tão feliz e sempre me animo com tanto carinho que recebo de vocês. Por essas e por outras que não abandonarei isso aqui nunca!

Top Comentários
Vejam alguns dos comentários super carinhos que recebi:

Esse aí eu recebi de uma leitora queridíssima e fã do blog-


"Você definitivamente encanta...com este blog feito com tanto carinho e dedicação !!!
Quem merece estas flores com certeza é você, mas mesmo assim obrigada pelas flores.
Certa vez escutei de uma pessoa muito sábia,que a gratidão vem da onde menos se espera !!!
Tenha um lindo dia."
Beijo
Vania

 
"Parabens!
Você marece cada um dos 2000 seguidores, pois este blog é um charme.
Beijos,Sandraveia"


E aminha querida amiga do blog mulher Severino escreveu:
"Mas você é mesmo muito chique, por isso que mereces todos osseguidores do mundo.
Eu sou uma, que adoro vir aqui,amo o seu talento e astral."
Beijos Eliene Vila Nova

Muito muito muito obrigada por todo carinho!

Notícias daqui-



Outro dia no meus habituais  passeios por lojas de decoração e utilidades, acabei me deparando com uma estante tãooo barata (R$ 49,00 na Leroy Merlin)  e no entanto bem bonitinha que resolvi comprar.
Ainda nem sabia ao certo como iria usá-la, porém tinha certeza que teria uma função na minha casa nova.
E não é que estava certa?
Ela caiu como uma luva no meu banheiro. Apenas dei uma pinturinha nela, coloquei cestinhos de palha, toalhas e alguns perfumes e cremes que uso diariamente.
Ah, comprei também umas caixas brancas que serão ótimas para organizar uns acessórios. 
Bem, por hoje é só!!

Pensamento do dia:
" All we need is LOVE..."

beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

24 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Uma graça essa estante, adorei. E do jeito que vc arrumou ficou lindo.
Parabéns
Beijos
Soraya

Greyce disse...

Adorei a estante. O sofa da primeira foto é igual ao meu :) rsrsrs Essa sala é um charme mesmo. beijinhos

Maíra disse...

Mega linda a salinha! Adoro pratos na parede!
Acho que não tem como errar com esses aliados curingas: um tom calminho e doce na parede, um sofá de linhas retas com capa branca e vários detalhes mimosinhos! Tudo xuxu! Beijos!!!

Fazemos de Conta disse...

Olá Isabela, adorei a sala. Almofadas com cores bem vivas dão muito charme ao ambiente. O sofá branco... um sonho! Ir na Leroy é bom demais, quase sempre saio de lá com coisas básicas que não sei como vivi sem até então :) A estante ficou bonita e prática. Gostei da idéia do cesto para os rolos de ph.
Grande beijo,
Lúcia

Vero Kraemer disse...

Isa minha flor, adoro as idéias que você nos mostra, a sala está maravilhosa!!!
Adorei sua estante, que fofa!!! Não posso ir muito nessa lojas que faço estragos...rsrsrsrsrrs
A gente sempre acha algo que ama, né?
Beijosssssssssss pra ti e um lindo final de semana
Vero

Nanda Assis disse...

lindo mesmo.

bjosss...

Sol disse...

Este blog é arrumadinho! Cada detalhe no seu lugarzinho...

Lena disse...

Oi amiguinha sumida, agora ja são 2016 seguidores, com certeza eles viram em dobro, vc merece, é fofa, linda e talentosa.
bj
bj
bj
lena

Flavia disse...

que estante linda! e adorei a ideia do cestinho pra colocar pepel higienico.
tão simples e a gente nunca pensa nisso ne?! so vc msm...
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Driks Barreto disse...

Que sala mais fofucha!!!!amei!!!a mistura de estampas e cores,o cestinho com papel higenico tb é muito bacana!!!!Bom findi!bjs

Tania Forti disse...

Oi, Isa, um achado mesmo essa estante tão baratinha. Ficou muito crarmosa com essa organização. Também fiz roupinha para um cesto no baneiro com algodão cru, adoro!
beijos e um ótimo domingo

zilda disse...

Com certeza vc merece todo carinho que recebe, pois vc é uma pessoa especial e muito criativa.
Beijos

Débora Fouraux disse...

Oi Isaa! vc merece todo esse carinho! adoro vc e o blog! adorei sua estante! preço otimo msm! Beijos

•Mara• disse...

Olá estou adorando seu blog, sempre venho de visitar bjs MARA

Darling-Suely disse...

E essas caixas brancas, onde vc comprou???? na internet????

Cissa Branco disse...

Isa,

Essas paredes são lindas, mas acho que o que permite que tudo fique tão harmonioso é o sofá branco e lindo.
Quanto a estante, linda e barata, ficou perfeita.
Adorei seu recado lá no blog, fiquei muito feliz e me senti muito valorizada, obrigada!
Beijos

Vania disse...

...rs,assim Isabela eu fico me achando...muito obrigada pelo carinho !!!
Suas idéias são geniais !!!
Um maravilhoso restinho de domingo...e uma ótima semana,com bastante novidades,é claro !!
Beijos.

Andressa disse...

Um achado mesmo Isabela, ficou bem organizadinha no seu banheiro. No meu nunca daria certo, é muito pequeno!!! srrsrs mas a gente vai se virando como pode né?!!!

Um abraço!

Hiarlas disse...

Amei sua estantezinha, ficou um charme!

bjos

http://docecantinhodahi.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tb coimprei este amrario la na leroy rsrsrs
Mas me conte, como v cpintou isso de branco e ficou tão fofo?
Que tinta usou?? bjos, Dani SP
ddaguiar@hotmail.com

valeria disse...

oiiii....Tbm tenho essa estante..tbm queria saber q tinta vc pintou e se pintou ela montada.... meu email valeria_cintra@hotmail.com .... sempre venho ver seu blog...fonte de inspirações...

Bjs

Adriana Marques disse...

Amei o jeito que vc deixou essa estante. Acho que vale uma visitinha na Leroy...

Katia Bonfadini disse...

Amei a estante, Isa! Realmente foi um achado e combinou com os cestos arrumadíssimos! Bjs!

Marta disse...

Eu tenho um cesto no armário dos banheiros onde guardo várias coizinhas e deixo sempre 2 rolos de papel!
Beijocas