sexta-feira, 2 de julho de 2010

Leva e Traz

Um pouco do Aconchego da Serra para a minha casa!

Olá queridíssimas!
Como vão vocês? Muito decepcionadas com a derrota? Por aqui ficamos bem chateados, mas é vida que segue e com 10000 de afazeres, rs!
Bem, todo mundo que acompanha o blog sabe que eu Adoro uma decor aconchegante e se possível com um leve toque rústico. Como a nova sala é bem maior que a antiga, acho que finalmente poderei colocar alguns móveis em madeira de demolição. Quero muito trazer um pouco do clima das Montanhas para a minha casa em plena Barra carioca. O que acham?
Estou procurando freneticamente uma mesa de jantar ou um Rack no estilo mais rústico. Vou ter que optar por um, ou outro, em madeira de demolição para não pesar muito no ambiente.
Nos meus passeios pelas lojas da Serra encontrei algumas opções super lindas e gostaria de compartilhar com vocês.  Espero que gostem!!

















A primeira mesa tem as medidas perfeitas para a minha sala de jantar. Eu adorei, mas ainda não me decidi totalmente. Gosto mesmo é de bater perna por aí,  procurar bem antes de tomar qualquer decisão!
Definitivamente não sou daquele tipo que compra só por comprar, ainda mais quando o assunto é Decoração!
Vocês também pensam bem antes de comprar, ou se entregam loucamente ao impulso consumista? Risos!














Gente, sou apaixonada por essas bonequinhas.
Definitivamente a de saia preta e branca será minha logo logo, rs!








Essa mesinha redonda eu achei um espetáculo. Se tivesse desse mesmo modelo em um tamanho maior, aiaiiaiaaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiiaaiiaiiaiaiaiaiaiiaiaia!

Bem,  o post de hoje foi  rapidinho, porque o tempo está curto e tenho milhões de coisas para pintar e organizar. Esse fim de semana promete!!



Pensamento do dia:
"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
(Winston Churchill).

Até a volta,com mais um cantinho Arrumadíssimo
dessa vez será um lindo quarto romântico 
Não percam!


Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

42 comentários:

Simone Azevedo disse...

Lindona eu ameiiiiia mesinha redonda eu quero uma dessaaaaa..

Te desejo um otimo final de semana..Beijos...

Videcorando disse...

amo demolição, acabei de fazer uma parede linda na minha sala, pena que a Velha madeira é em Brasília, senão te indicava.
NO Rio tem muita loja de demolição, principalmente no Saara, essas bonequinhas são bem baratinhas, se não me engano na Rua da Conceição.
Não sei se gosta, mas acho lindo misturar demolição com metal e/ou espelho, fica bem contemporâneo.
bjo
videcorando

Grasi disse...

Oi amiga...
Tb quero uma mesa de madeira de demolição aqui em Floripa, em plena beira de praia... ninguém acredita, mas adoro. O que penso em fazer para não pesar tanto na decoração é não usar cadeiras de madeira e sim de acrílico ou inox... o look fica mais leve, mais atual e não tão pesado.
Bjão lindona :)

Unknown disse...

um ótimo lugar para comprar coisas assim no rio de janeiro é na matuto... ó o link das coisas deles:
http://www.matutomoveis.com.br
eles tem loja em maricá, em teresópolis e em itaipava... não sei se dá pra comprar online.
ps.: parabéns pelo site... acompanho sempre!

Ateliete Events disse...

Normalmente me entrego ao impulso consumista, mas qdo o assunto é decoração, tb bato perna.
Adorei as mesas, nao saberia qual escolher.
Simmmmm, decepcionada com o jogo, eu MORO NA HOLANDA, fui assistir o jogo num clube de festas, cheio de brasileiros e cheio de HOLANDESES, estou com os ouvidos zunindo até agora de tanto barulho que fizeram. Ganhar do Brasil tem um gostinho especial - rs

Gostaria de convida-la a conhecer o meu novo blog, seria legal ter vc por lá tb. Papeando com Ateliete®...
Excelente final de semana e boa sorte na sua busca!
Ah, adorei as bonequinhas ;)
Bjks
http://papeandocomateliete.blogspot.com/

bialealsantana disse...

Olá! Dá uma olhada no site www.maosdeminas.org.br é uma grande associação de artesãos de toda Minas Gerais. Os móveis que vc postou são maravilhosos na região de Tiradentes e redondezas. E o pessoal da loja pode pedir ao artesão para fazer na medida e modelo que vc quizer!Dá uma ligada que o pessoal é super legal. Me atenderam muito bem e os preços valem a pena.Eles mandam pra voc~e o que voc~e quizer

Unknown disse...

olá!! Agora com ares da serra!? Eu tambem gosto muito. Espero que acerte na escolha!!
E fico ansiosa pelo quarto... estou a precisar de ideias!!

bj

Marta disse...

Achei a mesinha redonda super fofa! Mas com relação a mesa de jantar eu gosto de coisas mais leves e as rústicas são mais pesadas!
Beijocas

Mery Vale disse...

Oi Isabela...eu tb adoro móveis rústicos...acho que da um charme especial...personalidade!!!
Adorei o poste...um grande beijo e um ótimo final de semana!!!
Mery Valle!!!

Anônimo disse...

Também sou apaixonada por esse tipo de decoração. Como moro numa fazenda, estou sempre em contato com esse estilo. Amo muito!
Adorei o post, e sua sala vai ficar divina, com certeza!

Bjo, bjo...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

GIL disse...

Adoro rustico, na verdade gosto de misturar.....bjks.....Gil

Júlia F. Marcelo disse...

Isaaaaa,

adorei todos os modelos de mesa...mais as mulatinhas....são super híper mega fofas!!!!

Bjinhos

OBS: Agora só me resta torcer pro Uruguai!!!

Cissa Branco disse...

Isa,

Também curto móveis com madeira de demolição. Em particular adorei a primeira mesa e a redonda, ficaria linda num jardim ou numa varanda.
Eu, quando vou comprar, saio decidida, mas se não encontro o que procuro, volto para casa sem nada. ou é o que eu quero, ou não me serve.

Beijos

CRIA DA CASA DESIGN disse...

EU amo rústico, adorei todas, mas a redonda é demais, lindaaaa.
Beijos e qdo decidir não deixe de mostrar pra gente.
Beijos!!

Anônimo disse...

Amei as fotos, lindos ambientes, mas gostei mesmo foi das bonequinhas aqui onde moro não consigo achá-las para comprar rsrsrsr já tô procurando há um tempão, mas um dia eu acho!!!
Passei pra te desejar um ótimo final de semana, que seja muito iluminado!!!
Beijokas!!!!

armalu,blogspot.com disse...

Que coisa bonita de se ver. estou adorando e acabo de descobrir que tenho uma mesa. na cozinha onde normalmente tomamos as refeições. que afinal vista assim até é bem gira rsrsrs. Bj

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Que coisa linda! e a mistura com outros móveis de texturas diferentes vai ficar fantástica. bjs

Allison French ! disse...

AMEEEEEI a mesinha da ultima foto *_*

Jane disse...

hahahhaha
não falei que o meu gosto era mais pra rustico que para a praia ? lembra que te pedi ajuda ?
Menina, tenho quase tudo que está neste seu post...e também sou apaixonada pelas minhas bonecas, as minhas estão fotografadas devidamente lá no blog.
Um beijo e bfs

Greyce disse...

Amei a segunda mesa! Eu tb penso muito antes de comprar, principalmente quando se trata de coisas para a casa! beijinhos

Katia Bonfadini disse...

Adoro esse charme rústico, que, aliás, prefiro chamar de artesanal. Terê é linda, vou sempre pra lá e amo o clima da cidade!!!!!! meus pais querem vender a casa lá e estou super triste!!!! Amo demais aquela casinha! Eu optei por ter móveis neutros em casa pra poder colocar neles peças bem coloridas e artesanais. Um grande beijo!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vivian disse...

Isa, que lindas essas peças. Eu tbm queria mas aqui em casa não tem lugar pra mais nada de mobilia, só algumas peças decorativas e olhe lá!!!!!!!

bj

Andréa Granja disse...

Isaaa...

todos estão muito lindos! Mas esta do finaaaallll... muito lindo! Ficaria ótimo para colocar numa varandona bem linda!

Adorei!

Beijocas.


www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Isabela,mandei fazer uma mesa com madeira de demolição para a sala de jantar,mas quando a coloquei...detestei!!Ficou rústica demais,bem parecida com esta primeira imagem.Sei lá,ela não encantou...sozinha era uma coisa,mas no contesto...Coloquei na área de lazer,perto da churrasqueira.Ficou bem melhor por lá!!Espero que você encontre o que precisa e que goste!!BEIJOS!!

zilda disse...

Oi linda,
coloquei umas fotos da minha sala no meu blog www.detudoumpouco-zilda.blogspot.com e gostaria se possivel de alguns pitacos para deixa-la mais organizada e aconchegante.
Beijos
Zilda

Ambiance Presentes e Decoração disse...

A mesa redonda é um sonho....
também quero uma...
beijosss

Amara Mourige disse...

Olá amiga adorei tudo!
Amo moveis de demolição, a mesinha redonda e a aquelas cadeiras são demais!!!!!!!
Abraços

Decoralli by Sylvia Gomez disse...

Lindas as mesas, adoro muito móveis em madeira de demolição. Nas minhas andanças procurando uma fábrica barata, achei em Brochir, que fica no Rio Grande do Sul, Perto de MOntenegro, o cara é fera e muito barateiro. Deixo aqui a indicação caso tenham interesse. www.casaraoantiguidades.com.br. Abraço uma ótima semana.

Bella Kitchen disse...

Adorei seu blog...é muito fofo e cheio de idéias!!!
Tenho um blog também e tenho certeza que vai gostar também!
www.bellakitchen.com.br

bjinhos

Savina

Bella Kitchen disse...

Adorei seu blog...é muito fofo e cheio de idéias!!!
Tenho um blog também e tenho certeza que vai gostar também!
www.bellakitchen.com.br

bjinhos

Savina

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Isa! adorei a segunda foto, a decoração toda parece linda! eu também adoro o estilo rústico e aconchegante, então adorei todas as fotos! hehe

beijos

Silvia Mingardi disse...

Lindo, lindo, lindo não me canso de dizer, essa mesa é um show....e aqueles galos e galinhas da angola completam o visual.......Beijos
Silvia Mingardi

Andréia Luz disse...

Olá, querida. Adoro seu blog. Você pode encontrar a mesa q procura, na loja Trapiche Carioca, fica na zona portuária do Rio. Talvez vc conheça.Mas não custa nada dar uma dica, né? Nunca fui pessoalmente, mas o site é bastante interessante.
Bjs!

Unknown disse...

Aii Isa adoro decoração rustica, a madeira deixa tudo maravilhoso'
BJOo

Eliane disse...

Ah, quanta mesa linda... quanta inspiração... amo essas decor =)
bjs bjs
http://larfamiliaecia.blogspot.com/

Fazemos de Conta disse...

Olá Isabela, faremos um sorteio para comemorarmos nossos 100 mil acessos. Para participar basta deixar um comentário, ok?
Bjs e boa sorte,
Bia e Lùcia

Miri disse...

nossa as mesas sao um arraso...
depois, qdo puder da uma olhadinha e conheça o meu blog...
http://nossolardocelar-miri.blogspot.com/
bjo

Juliana Coêlho disse...

Isaa...
Também sou apaixonada por essas bonequinhas, acho LINDAS e dxa a decoração tão alegre (olha eu dando palpites)!!
Beijos

Anônimo disse...

O Pai de meu namorado vende antiguidades...gostei mto das imagens q vi aqui....ele tbém tem coisas lindissimassss

bjs...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jordania disse...

nossaaaaaaaaa maravilhosas essas mesas rusticas td de bom, queria um lugarzinho desses igual ao da mesa redonda , um sonho ainda pra se realizar . amei seu blog, estou ensaiando pra ter um . Um fim de semana abençoado bjsssssssss