sábado, 1 de maio de 2010

Idéias

ARRUMADÍSSIMAS

Uma rapidinha para o fim de semana!

Para o banheiro

Que tal dar um up na decoração do banheirinho sem gastar muito?

1-Faça rolinhos nas toalhinhas, de preferência que sejam da mesma cor
2-Coloque um vasinho com flores para dar uma alegrada
3-Deixe os rolos à mão.Coloque uns em pé e outros deitados para dar um efeito


Aposte nos cestinhos e caixinhas para organizar e enfeitar

Cama 1001 utilidades!
Para quem sofre com a falta de espaço é uma solução e tanto!

Créditos imagens: Real simple

Ah, estou fazendo uma enquete para saber mais sobre os meus queridos leitores.
Ficaria muito feliz se vocês pudessem participar.

Pensamento do dia:
"Cuidado com as palavras: elas se transformam em ação.

Cuidado com as suas ações: elas se transformam em hábitos.
Cuidado com os seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino."
Paulo Coelho

beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

17 comentários:

Lúcia Russo disse...

Oi Isa, as idéias e sugestões são ótimas, adorei a primeira. E que cama maravilhosa é essa, meudeusdocéu!!? Obrigada pela visita, viu?
beijos e excelente fim de semana,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Nárriman disse...

Ah...eu preciso de uma cama como essa...
bjs

patty disse...

Ah, eu adoro esses cestinhos! Sempre que ganho um presente que vem com cestinho ou caixinha, fico maravilhada! Nem dou muita bola para o presente:) Bjs.

Cynthia Barreto disse...

Adorei as idéias, principalmente a da cama...rs! Já votei na enquete...beijinhos!!

Lola Sciwinzki disse...

Oi querida.
Adorei essa cama! kkkkk
seria um sucesso aqui em casa.
Queria tanto dar esses ups no meu banheiro, mas é tão pequeno!
Nem iria caber.
Mas a gente faz o que pode.
Vai dando um jeito ali, outro aqui.
Logo tudo se resolve.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjim:***

Elaine disse...

Oi Isabela, parabéns pelo seu blog! Amei suas idéias e sugestões!
Sou adepta dos cestos e caixinhas, dão um charme todo especial.
Já estou te seguindo.
Quero muito que me faça uma visitinha, vou ficar muito feliz.

Beijos,
www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com

Ma vie, un art disse...

Oi Florinha...adorei a idéia das vasilhas de plátisco dica anotada!!!!!!!

Elaine disse...

Beijos Isa querida! Obrigada pela atenção!
Ótimo fim de semana! bjos

Tô aprendendo... disse...

Olá!!!!
Isa, adorei as dicas....
essa primeira foto ficou bem fofa!!! ;)

posso fazer uma pergunta extra-oficial??? que cor é seu cabelo?? vc tonaliza ou faz luzes? adorei a cor!!!


bom final de semana,

beijão

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Isa! adoro essa cama aí. Sempre quis (e continuo querendo) comprar uma dessas, mas minha cama não acaba nunca ahahahaa bjs

Luciana Casado disse...

Oi Isa, que ideias gostosas!! Amei!!
E já vou responder a enquete, tá!!
Bjus, Lu

Studio Baunilha disse...

Adorei as diquinhas, eu uso toalhinhas assim no meu lavabo fica lindo. Mas essa cama com esse espaço p/ guardar coisas é demais!
bjs

Andréa Granja disse...

Adoro banheiro! Ô lugar que eu acho interessante! hehehehe

Olhaaa... tem DOIS selinhos para você lá no blog! É com todo o meu carinho, viu?!

Beijocas.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Nanda Assis disse...

preciso de caixotes urgente e n achooo kk.

bjosss...

.--.--"--.,
./-|6 6|-\
{/(_? _)\}
.--/-^-\_
.(/-/^\-\)-'
.""'---'""

Marta disse...

Adoro tudo arrumadinho e essas fotos estão inspiradoras!!!
Beijocas

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

oi isa!!!! 1°fiquei super feliz com a sua visita ao meu blog e mais ainda por ter se tornado seguidora,OBRIGADA espero q através de vc eu possa fazer novas amizades tb.
Agora voltando ao assunto do banheiro, o meu esta necessitando deste tipo de "up" adorei as idéias axo q vou incrementá-las nele..um super beijooooooo

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Amei seu blog e já estou te seguindo. Otimas dicas, um talento e tanto vc tem. Quanto a frase de Paulo Coelho, concordo 100%. As tuas palavras determinam quem vc é!
Visite meu blog.
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
Thaís Itaborahy