segunda-feira, 31 de maio de 2010

Arrumadíssimo aposta

Em Sofás Estampados!
e
Combinações de cores
Amarelinho+ pink
Para um ambiente feminino e acolhedor
Créditos thelenoxx
Azul+ vermelho
para uma salinha pequena e aconchegante
Crédtios house to home

Para ambientes mais modernos o
laranja, vermelho e também amarelo
Créditos imagens nabuzz
Para ambientes delicados e femininos
rosa+ branco
Créditos yvestow

E aí a versão do sofá estampado da tok Stok que venho paquerando há tempos!
Voltei rapidinho só para dar um oi e compartilhar com vocês a minha última paixão: estampas!


Pensamento do dia:
" Vivendo a beleza de ser uma eterna aprendiz"

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

30 comentários:

Luciana Casado disse...

Nossa!! Amei as combinações, Isa!!! Vou apostar nessas cores tb!!
Bjus, Lu

Juliana Coêlho disse...

Adorei o no visual do Bloog, e como sempre ameeei a arrumação vc ARRASAAAA!!!
Beijãooooooooo
modaespacodaju.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Sofá estampado é um sonho, que poucos embarcam. Não sei bem, por quê? Só sei que eu adoro.
Bjs

Jaci Sales disse...

Adorei todos os ambientes, mas não consigo engolir sofá estampado com flores. Na casa da minha mãe já teve um, até que a minha mãe cobriu de branco e ficou muuuuito melhor!!!

Manuela Nygaard disse...

Amei !!!
Cada cor, tantocolorido, amo muito tudo isso!!!
Bjs

Larissa Lieders disse...

Oi Isa,
Esse sofá do Tok&Stok está bem fofo, hein? Quando vc comprar, me mostra!
Bj

Priscila Oliveira disse...

Oi minha amiga, adorei as estampas, esse sofá da tok&stock é muito lindo mesmo!
bjs...

Tania Forti disse...

Adorei as estampas florais, elas são mesmo apaixonantes!
beijo

Margu Bakery disse...

Isa, menina eu tb super namoro esse sofá, é muito lindo e fofo né?
Tb gostei do ambiente azul, uma lindeza.
Bjs querida!

Unknown disse...

Isaa adoro rosinha e as combinações das imagens ficaram otimas adorei kda detalhe'
todas as imagens de muito bom gosto'
BjOo

Katia Bonfadini disse...

Isa, que estampa linda a desse sofa da primeira foto! O ambiente todo eh um luxo soh!!!!! Bjs!!!!

Sabrina disse...

Lindos da vida a qqer ambiente..bjss Sabrina

Leticia disse...

Isa
Vou reformar em breve os sofás e as poltronas da sala... ainda não escolhi tecidos, vou combinar de ir com a sogra na Donatelli... mas já estou pensando nas cores. O noivo quer tons mais lights... pastéis... ainda não fiz a cabeça! rsss.
Beijos
lelê

Sandra Lima disse...

Achei tudo lindo! Mas será que não cansa?
Beijos!

Manuella Noronha disse...

Eu amo estampas, principalmente as florais, mas tenho medo de investir num sofá assim, pois sou geminiana, muito inquieta e tenho medo de enjoar! Bjo, bjo.

disse...

Cara, eu amo estampas.
Tenho duas cadeirasdecorativas na minha sala qie são berrantes nas cores e na estampa .. rs
Amo de verdade :
http://www.coisasdedeus.com/2009/11/04/por-esse-mes-fim/

beijos, Jê
http://www.coisasdedeus.com/

Vero Kraemer disse...

Isa, tudo tãoooooooooooo lindo!!! Amei o amarelo e rosa!!!
Beijão
Vero

Cissa Branco disse...

Isa,

Há muito tempo estou de olho nesse sofá estampado da Tok Stok. Acho que se tivesse uma loja dessas aqui na minha cidade já estava falida e sendo procurada pelo FBI.
Quero reformar meu sofá, já que comprar outro está praticamente impossível (me pediram R$ 5000,00 por um de 2 e 3 lugares, quase morri)mas não sei se tenho competência para escolher uma estampa. Morro de medo.
Beijos

Rafaela Fajardo disse...

Amiga linda!
Seu novo layout está arrumadíssimo (não que o antigo não fosse mas não poderia perder a "deixa"!rs) hahahahha
Mas sério,adorei!

Estampas???Aprendi a não ter medo delas e amar de paixão!!! =)

Beijos querida

Karina e Kátia disse...

Que lindos!!Adoramos a casa colorida, fica bem alegre!! tem sorteio no blog

bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Tauana disse...

Isa adorei as imagens, combinações lindas e de super bom gosto, tá faltando um pouco disso em mim rs não sei combinar nada kkkkk.
Esse sofá da Tok Stok é lindão mesmo eu tb paquero ele horrores, quem sabe o dia que eu tiver uma casa e um quartão eu não coloque ele lá, porque na sala tenho certeza que marido dá a conta kkkkk. Bjokas!!!

Rossy Dias disse...

Amei tudo isso,isabela!!
Só estampas lindas,e as cores de viver!!ambiente aconchegantes.
bjoss

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Isa!! Lindas as estampas, adorei! mas para ter um sofá tipo esses tem que ter a decoração certo no resto do ambiente, se não já viu a poluição visual, né? haiuhaiua amei o post,

beijão

Rosana Remor disse...

Meu sofá é camurça...ai!!Tô louca por uma estampa!!Lindas!!!Beijos!!

Patricia Berquó disse...

Isa!!! Adorei a nova carinha do Arrumadíssimo, ficou otimo. Ainda mais, ne! rsrs
A primeira sala que vc mostrou está muito acolhedora mesmo. Estampas são muito legais, mas agora estou em uma fase de querer tudo branquinho para poder brincar com os objetos coloridos, quadros e mantas.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá meus queridos amigos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos blogs que nos ensina,e apredemos com ele não é mesmo?
Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Sabrina Mix disse...

Ai, Bela, também ando muito apaixonada por estas estampas antiques. Ai, meu coraçãozinho!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

Adorei as combinações,o sofá estampado é divino.
Quando puder vem me visitar também.
CHARME ESFINGE JAFET
http://cacaujafet.blogspot.com
bjossss

Decoralli by Sylvia Gomez disse...

Amei cada peça, adoro provençal, peças imitando estilo antigo com uma mistura de atual com confortee um ar aconchegante. Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Meu Deus experiemtei um vestido carisiiimo em uma loja do shopping com essa estampa, igualzinho, ainda bem q nao comprei kkk

deuzeni