terça-feira, 9 de março de 2010

PUFE

MANIA

Olá queridíssimas!
Hoje eu quero compartilhar com vocês a minha mais nova mania: Pufes. Acho uma opção super charmosa e confortável também. Eles dão um toque de descontração em qualquer ambiente. Além disso, podem exercer várias funções.
Atualmente há no mercado uma infinidade de modelos para todos os gostos e bolsos. Outro dia entrei num site de uma loja que só vendia pufes, cada um mais diferente e criativo que o outro. Vale a pena uma visitinha!!

Abaixo um aperitivo...



Ambiente da Tok Stok com pufe que vira mesinha de centro!

Ah, e por falar em Tok Stok, esse final de semana me deliciei por horas a fio naquela mega- Tok Stok da Barra. Como fui bem na hora do temporal, tive que fazer uma horinha lá para esperar a chuva passar, ai que chato, né? Risos. Aproveitei e acabei levando mais um Bag Maxi Pufe preto para aquele studio que estou decorando. Agora tá quase acabando, ebaaaa! Levei também um tapetinho para o  meu quarto e um banquinho com design dos anos 70 que estava na promo do ponto vermelho. Aliás, fiquem atentas a essas promoções que rolam com frequência na Tok Stok, pq vale muito a pena!


Pufe com Desing
Renata Moura


Batizada de Feigiones,  combina recheio de fibras siliconadas e capas de algodão, por dentro, e lycra, por fora.


Barcelona


É ou não é?


Parece, mas não é! O pufe que imita grama é da designer Nancy Favier
Fonte: Lc Magalhaes


O Berlingot  da  Futon Company

Confortável





Divertidos!!!



Fonte: Casa e Jardim




Esportivos!!


Fonte: Kd
Espero que tenham gostado!!


Ah, aproveito e peço perdão pelo sumiço e por não ter respondido todos os emails e comentários. Agora estou cuidando de um "outro filho" ( depois eu falo dele para vocês) que está me tomando muuuito tempo. Mas sempre que posso dou uma espiadinha para ver o que está acontecendo por aí e me atualizar. Por isso não fiquem bravas comigo não!

Pensamento do dia:
" Quem vem com tudo não cansa..."

Cazuza


Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

23 comentários:

Ge disse...

Tbm acho lindo Pufe! Dão o 'acabamento' para a sala, né?
Lindos esses modelinhos ai, gostei!
Bjinhos flor, Ge.

Pâm disse...

Oi florzinha!!! Eu tb adoro pufes!!! Adorei os criativos... E mais ainda os te esposrtes, já que estou pensando no quartinho do filhote nesse tema!!

Beijos!!

Luciana Casado disse...

Oi Isa!!! Saudades tuas!!
Tb sou apaixonada por pufes!!!
Bjus, Lu

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, adoro pufes, cada um mais lindo que o outro!
Bjs...

Katia Bonfadini disse...

Adoro pufes, são sempre muito confortáveis, práticos e charmosos! Bjs!

Karina Sensales disse...

Oie!!!
Que delícia os puffs! Concordo com vc que eles são úteis e super charmosos! Estou inclinada a fazer minha mesa de centro com 4 puffs. É perfeito porque quando a casa lotar, posso usá-los como acento! Vou amadurecer as idéias!
Beijos
Karina

Tauana disse...

Pufes são tudo de bom né?! Eu tô doida pra comprar "uns" kkkkk, nem cabe no apertamento... mas são lindos e deixam o ambiente super aconchegante, modernos, ai ai, eu adoroooo!!! Esses que selecionou são muito legais.
Bjokas!!!

Marta disse...

Os pufes são super práticos, né? E ficam bem em vários ambientes!
Beijocas

Rossy Dias disse...

Oi Isa!! eu também adoro puf,não posso ve-lo que fico namorando.
bjoca querida

Ypsilon Yvone disse...

hum isa esse com o simbolo dos táxis de Nova York tem tudo a ver comigo.
adorei todos!

Claudia disse...

quero o puf de semente de feijão! Parece ser tão confortavel para ler........ sonho de consumo. bjs Claudia

Andréia disse...

Oi Isa... adorei os pufes.Esses modelitos então, são um charme só...
boa semana, beijos!

Cynthia Saccoman disse...

Obrigada pela visitinha!
Adorei os diversos pufes!
Beijos
Boa resto de semana

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oi minha linda!!

O primeiro ambiente foi criado numa festa de 15 anos, da minha prima aqui em Niterói... como ficou perto da pista de dança, fez o maior sucesso com a moçada!

beijos

Lohane Marques [LoLL] disse...

Lindoonaaa! Tem promoção lá no blog!
Passa lá!
Te espero!

Bjuxx

LoLL
Aprendiz da Vida

Achados de Decoração disse...

Amo pufes também Tenho vários espalhados pela casa!! bjs

Natália disse...

Oi Isa!

Eels são realmente práticos + estou com um gigante lá em casa que não cabe em canto nenhum...heheh

bjokas,NA

Marly disse...

Adorei os feigiones, me jogaria sobre eles numa boa, rsrs.

Beijinho.

Píppi disse...

Oi! Tô passando aqui pra conhecer teu blog e pra você ir lá no meu e conhecer meu trabalho.

Tudo tão lindo aqui!

Beijos!!!

Lena disse...

Adoooro pufe, sabe qtos eu tenho em casa? 1 ! kkkkkkkkkk
Adorei tds do post, são lindos.
bjssssssssss
lena

Unknown disse...

Pufe é realmente bacana!
Cada coisa bacana que vc mostrou...
E a dica da loja de Pufes... poutz... Superbacana! ;)
Bjocas
Carol

PS: Um dia ainda porei um pufe no meu quarto! :S

Anônimo disse...

to caindo de amor pela sala branca e rosa

Paula Terra Semijoias disse...

Adorei o puff de grama rsrsrs