terça-feira, 16 de março de 2010

Abrindo as portas do Armário...

1º- Arara 1-

Olá  queridas!!
Há muito tempo venho recebendo emails de amigas e leitoras pedindo para que eu mostrasse o meu armário. Nada mais justo, já que o nome do blog é ARRUMADÍSSIMO, não é mesmo?
Então, segue abaixo um pedacinho desse espaço que cuido com tanto carinho.

Essa arara eu separei com as roupas que uso no meu dia-a-dia.  Resolvi organizar apenas por cor, já que tentei organizar por estilo e cor, mas ficou mais poluido visualmente. Fiz um degradê indo das cores mais claras até as mais escuras. Com as calças segui a mesma lógica. Como o armário é todo branco, optei por cabides brancos para proporcionar um visual mais clean. Dei um espaço de dois dedos entre os cabides para que eu possa visualizar melhor as roupas e tirá-las do armário com mais facilidade.

Na parte de cima,  coloquei as bolsas improvisadamente em bandejas de plástico brancas. Agora estou procurando caixas brancas e bonitas que caibam na altura do armário. Mas por incrível que pareça, ainda não consegui achar nenhuma que me agradasse.


Nessa gaveta eu coloquei as minhas amadas bijus!!
Comprei organizadores transparentes 
 Separei os brincos de prata, dos dourados
Pulseiras num organizador específico para elas e colares em outro.


Bem, por hoje é só!

Depois eu mostro o resto para vocês!!

Pensamento do dia:

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
Ou que os seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vais ser alguém..."  
Renato Russo
 
Um super beijo e uma linda terça!!
             Isabela Kastrup

42 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Ah, mas fica tão lindo quando tudo está bem organiado, né?
Ontem postei sobre arrumação de armários tb, lá no Dª Amélia.

Xerinhos

Paty

Fabiana disse...

Tudo tão organiazado! Adorei!
Preciso me orientar, rs. Bjs!

Marta disse...

Tudo super organizado mesmo! Adoro ver coisas assim!!! :)
Beijocas

Magridt Gollnick da Luz disse...

Oi linda que capricho!
parabéns!
coisa mais gostosa ver tudo assim arrumadíssimo!

Flor tbém tenho novidades para te contar passa lá no blog!
bjinho

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Genteee que armário mais organizado!!

Isso sim é arrumadíssimo!! Amei!!

beijos

Carla Libório disse...

Ô inveja boa! kkk

Meu guarda-roupas anda tão bagunçado... de dar dó!

Acho que vou me inspirar e começar a ajeitar o meu! srsrsr

bjão!

Luciana Casado disse...

Super arrumadíssimo!! Parabéns, Isa!!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Isa! que gostoso, tudo arrumadinho. Sabe que eu uso essas bandejas de plástico também? Ah e as bijoux ficam todas arrumadinhas nestes porta-trecos tb. Viu? tb sou arrumadinha rsrsrsrs bjs

Priscila Oliveira disse...

Realmente amiga é arrumadíssimo!!!!rsrs O meu passa longe disso aí,kkkkk! Mas um dia chego lá!rsrs
Bjs....

Vivi disse...

gente amei a idéia das bijus e tudo super organizadinho parabéns..
passa lá no meu blog

http://enodecimodia.blogspot.com/

Lúcia disse...

Muito arrumado mesmo e muito bom para seguirmos como exemplo. Vou comprar um desses organizadores pra mim hoje mesmo! Um não, vários!
beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Tauana disse...

Tô precisando de uns organizadores desse pra colocar minhas bijus, eu deixo elas todas em caixinhas de madeira simpatiquinhas porém, pra pegar um eu tenho que despejar tudo na cama kkkk e a preguiça onde fica?! Acabo colocando sempre o mesmo brinco kkkkk.
Bitocas adorei a dica!!!

Tatiane Oliveira disse...

Como imaginava tudo arrumadíssimo!!Parabéns!! Essas dicas estão sendo muito importante para aplicar no meu lar.

Silvinha disse...

aii q lindo que esta seu guarda roupa.. eu amei

Claudia disse...

Que arrumadinho! Adorei, principalmente as bijus, tenho caixinhas destas em casa pro marido arrumar as ferramentas, mas já que ele não usa, vou pegá-las de volta.

beijos

Ana Carla Benet disse...

Adoooooro arrumação de closet´s ! Acho que se eu pudesse trabalharia por aí ... de casa em casa só arrumando closet´s. Cada um com sua mania ! rsrsrsrs

Bjo
:o)

Marcinha disse...

Que organizado heim. Tudo muito Arrumadissimo.

beijolas

Ana B disse...

Ai, que inveja....arrumadíssimo de verdade. Parece tão simples, mas o problema aqui em casa é manter a ordem.
Beijão

Ana disse...

Parabéns pela organização! Eu, pessoalmente, só me sinto organizada mentalmente, se minhas coisas materiais estiverem organizadas também. Se não, parece que minha cabeça fica confusa! (Acho que é coisa de quem tem TOC mesmo! rsrsr) Bjos

Jaque Lins disse...

Nossa, que armario lindo, quem me dera ser tão organizada =x

parabéns lindo blog

bjo

Anônimo disse...

Além da praticidade, tudo arrumadíssimo(rsrs)ainda fica bonito né!!
E é por isso que te adooooro Isabella!!! Vc sempre dando excelentes dicas, as bandejas ou caixas pra organizar as bolsa... tipo, como não pensei nisso antes? Desculpe a intromissão, mas sou muito palpiteira mesmo,
aí no seu armário ficaria lindo, sabe aquelas caixas tipo gaveta de juta pintadas de branco???? Acho que ficaria perfeito!!!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Margaret disse...

Eh tao complicado guardar bolsas ne? Aqui nem pensar em bolsas dentro do armario. Ainda uso o velho e antiquado cabide com elas penduradas (e detesto).
Quando eu crescer e nao depender mais de empregada juro que meu armario vai ficar assim arrumadissimooooooo.
vou esperar o resto das fotos.
beijo beijo

Débora Fouraux disse...

Oi Isaaa! Tbm separo minhas roupas por cor! principalmente as blusas na gaveta :D Beijss

Carol disse...

ok.. ORGANIZADÍSSIMA!!!! tudo tão lindo... um dia quero ser assim.. aki em casa é um cabide de cada modelo e cor (o que me dá agonia), é cor pra tudo quanto é lado.. a unica coisa que é organizada é o tipo: calça, vestido, casacos, cada um na sua..

Adorei!!
Beijinhos.

Juju disse...

Tudo devidamente arrumadísssimo!! e mata de orgulho Isa!!
Beijoss

Unknown disse...

Bacana Isa...
Preciso correr com uma arrumação dessa aqui em casa. O duro é que marido não ajuda muito! :D
Bjocas,
Carol

Karina Sensales disse...

Que delícia de armário!!! Quanto às caixas que está procurando, que tal mandar fazer num macineiro? Vc diz as medidas e depois pinta de branco. Me candidato a lhe dar algumas dicas na hora de pintura!
Beijos
Karina

CARPE DIEM disse...

Muito bom!!! Eu gostava de ter um armário arrumadinho assim mas ainda não consegui...

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Passando para desejar um lindo dia mesmo com essa chuvinha, que vai nos render toda a semana... só mesmo pipoca, edredon e um filme, ao lado do amado melhor ainda!!

beijos

Luciana Oliani disse...

Isabela, obrigada pela visita e pela força...
Adorei seu blog viu! Eu estou organizando minha casa e seu blog tem muitas dicas... valeu!
bjs,
Luciana

Unknown disse...

Onde encontro os organizadores de bijux?

decoração de interiores disse...

Que armário mais organizado!!

Vou comprar um desses organizadores pra mim hoje mesmo!

Um não, vários! :)

Katia Bonfadini disse...

Isa, como você é organizada, menina!!!! Eu teria vergonha de mostrar meu armário, que é um caos!!!! Dá até medo!!!! Ah, não sei se te falei que estou promovendo um novo CONCURSO DA BONFA que vai premiar o ganhador com um presentinho que trarei da minha viagem em abril para Alemanha, Áustria, República Tcheca e Eslováquia. Adoraria que você participasse, acho que será bem divertido! As regras estão na postagem de hoje: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

Beijão e boa sorte!!!!

Larissa Lieders disse...

clap, clap, clap!
Quando eu crescer quero ser organizada igual a você, Isabela!
Por enquanto vou tentando me salvar no mar da minha bagunça...
Bj

cuncunca disse...

Seu blog é muito gostoso de ler...
espero vc no meu tambem.

Fio Norte disse...

Simplesmente Amei...
Beijinhos
Catarina

Carol disse...

Adorei!
Serviu de inspiração pro meu, que anda desordenado que dói :)

Beijos!

Helena disse...

Oi, Isabela !
Que lindo e organizado seu armário ! Faz jus ao nome do blog !!vrsrsrsrs
Parabéns pelo seu blog! Amei !
Já virei seguidora e lineki teu blog no meu ! Passa por lá quando puder!
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Antonia disse...

Oi Arrumadíssima!!! ADOREI A ARRUMAÇÃO DO ARMÁRIO!!!!PASSA LÁ EM CASA E ARRUMA O MEU POR FAVOOOOOOR!!!! Mil beijoooos

Toninha

Talma disse...

Hummm....esses organizadores de bijus me deram coceira!!
Adoro e não vivo sem organizadores.
Beijocas flor!

Sandra Lima disse...

Tem nova promoção rolando no blog, passa lá e participa! É só deixar seu comentário...
Beijos!

Patrícia disse...

Boa tarde Isabela,

Vendo sua postagem sobre o armário, resovi deixar uma sugestão em relação a caixa; quando não as encontro prontinhas, providencio tecido, cola de isopor (uso também renda para decorar, fitas) e uma caixa de papelão de preferência com tampa e forro, depois posso até te mandar um e-mail de uma caixa que forrei para colocar uns tecidos que tinha dentro do armário que estavam só empilhados. No meu caso a primeira que fiz forrei com TNT por fora, (ficou bem bonitinha)e por dentro um gorgurinho de zebra. É uma solução provisória enquanto não encontra a caixa definitiva.

Espero ter ajudado.

Patrícia